Muito a contar mas começo com incesto em família

Compartilhar:

Por ser um tema com muito tabu, O INCESTO, as idades e nomes das pessoas envolvidas serão mudados.

Conheci meu namoradinho(hoje marido) qdo ele já era um homem com 1 relacionamento na puberdade com a namoradinha que se mudaram,mesmo ele querendo casar, e nunca falaram da criança, fato que o marcou para sempre..

Meu nome aqui será Val! E o do marido Arckthur.

Depois teve outras namoradas mais maduras por anos, até conhecer a suéca Regina 11 anos mais nova e casaram, tiveram uma filha Agda e como morava em países escandinavos conheceu outra garota meio norueguesa, meio portuguesa q chamarei de Ingrid com sua fila Astrid e outra 3ª mulher novinha(Astrid) mãe solteira que ele deu nome a filha dela. de Madeleine.

Como ele trabalha com tecnologias específicas e científicas, vivia muito pela Escandinávia, Alemanha, Suíça e pouco nos EUA e foi assim que o conheci ainda na puberdade aquele homem lindo, inteligente, educado e 21 anos mais velho que eu, me apaixonei por ele e mesmo conhecendo as esposas dele de idades diferentes mas bem jovens, acabei entendendo seu sistema de vida e começamos um namoro mais sério, logo depois noivado e casamos pela lei de outro país.

Assim acabei conhecendo algumas de suas casas e todas as outras “esposas” ,filhas, q seriam enteadas minhas fora os 2 filhos e mais outras 2 enteadas dele.
Imaginei que confusão seria mas para meu espanto todas e todos nos dávamos bem, principalmente com a Ingrid que afinal era quase parente minha. mas havia algo de estranho no Império da Rússia!

Qdo namorávamos descobri q ele conheceu há poucos anos uma linda jovem Hiltrud e começaram a namorar, e fazer sexo e eram felizes até que um dia a jovem Josephine pedir para conhecer seus parentes e lá na casa deles qdo o casal entrou conheceu e reconheceu a mãe de Josephine a sra. Katlyn…. sua antiga namoradinha que fugiu sem dar chance a ele de pedí-la em casamento.. Imagino a saia justa de todos, afinal ele morava maritalmente com a filha há 2 anos….PUTZ!
E mais coisas foram surgindo, meu lado bi adorava Ingrid e ela a mim e nós nos dávamos bem com a filha de nosso marido a Agda que era novinha mas notávamos q era apaixonada pelo pai e Tinha a Hiltrud com relacionamento já consumado há muito e a mais nova que a Hiltrud e mais velha que a Agda de nome Hanna me parecia um mistério não deglutido e ainda Madeleine e algumas sobrinhas e afilhadas q se pareciam apesar da diferença de idade.

Eu me envolvi numa bagunça pornográfica incestuosa ou uma família que se complementava de qualquer forma!
Decorei o nome das filhas e filhas e enteadas por ordem de idade:
Josephine + velha que eu
Marcela?(de onde veio essa?) quase minha idade e era filha da Berendi uma finlandesa já falecida
Astrid(fulha de Ingrid qdo bem jovem: Linda como Agda só q filhas de mães diferentes .
Agda a filha mais chegada ao pai e sem ciúmes das outras
Madeleine a mais nova e mais safadinha e não era do sangue! PERIGO A VISTA!
Salesom, filho de Astrid(a mãe)
Olsen ,Filho da Berendi
E nossas companheiras de “Harén” eram
Eu Val,
Regine Selene,
Astrid(a mãe)
Bhraa Ssild; Tinha esquecido da minha amiga, namorada e confidente,
Ingrid.
Incesto já havia começado qdo Arckthur se juntou com a filha Josephine, continuou qdo Descobrimos que Marcela e o pai mantinham um caso e a apaixonada Agda o estava seduzindo mesmo novinha, e entre nós as esposas, todas tinham caso com todas e os 2 filhos acabaram tendo relações com as irmãs e comigo a mais nova e mais safada..
Terei de parar por rnquanto por aqui e afirmando com convicção, incesto consentido é uma forma de amor!


Compartilhar: