SEXO COM A EKEDY E O PAI DE SANTO NA INICIAÇÃO DE SANTO PARTE II

Compartilhar:

Parte II

Logo a Vera se recuperou e com a mão segurando firme no meu pau começou a me punhetar com força e rapidez como se quisesse que eu gozasse rápido, mas logo tratei de tirar a mão dela do meu pau, e a deitei na esteira.
E então comecei a acariciar seu corpo com minhas língua e mãos, ela logo relaxou e deixou que eu fizesse o serviço com tranquilidade!

Eu comecei a beijar e acaricia la primeiro no pescoço, depois lábios enquanto minha mão passava pelo seu corpo, sentindo que ela se entregava e com respiração cada vez mais ofegante ela gemia alto em meu ouvido aquilo deixa meu pau cada vez mais duro e babando, louco para penetrar ela, mas me mantive firme e continuei passeando com mãos e lábios pelo seu corpo!
Quando ouvi um barulho que me tirou a atenção do que estava fazendo (chupando aquele corpo e peitos maravilhoso).

Quando me dei conta que estavamos sendo observados e olhando para cima me deparei com a cena do Pai de santo batendo punheta vendo a gente se pegar no roncó, então fui lentamente no ouvido dela e disse estamos sendo observados, ela logo levantou a cabeça viu que era ela e disse eu sei, foi ele quem mandou eu vir até aqui!

Pois disse que vc falou que sonhou comigo e não conseguiu me foder no sonho, falei para ele que adoraria sentar no seu pau e te chupar, então ele disse que iria observar da janela pra não chamar atenção!

Pensei comigo que safados, então pra agradecer o presente que ganhará do meu Pai de santo logo tratei de lavantar enquanto ele estava ali batendo uma punheta com seu rosto olhando pra cima, quase pra gozar eu passei a mão na cabeça do seu pau.
Então ele se assustou deu um passo pra traz quase caindo sentado no chão rsrsrsrs
Então falei obrigado pelo presente, ele entendeu deu uma risada de putão e eu disse encosta aqui na janela, quando ele se aproximou acariciei seu pau com a mão e segurando firme o puxei pela mão e o mamei pela janela!
Vera ao ver logo tratou de chupar meu pau e babar bem gostoso batendo uma siririca nossa que cena louca foi aquela!!

Logo pedi pra que ele se juntasse a nós, ele adentrou no quarto onde a Ekedy já me mamava e tratou tbm de se ajoelhar e me mamar, que visão maravilhosa que tive vendo os dois brincando com meu pau e mamando com vigor, percebi que enquanto me chupavam um acariava o sexo do outro então percebi que já tinham um certa intimidade entre eles rsrsrsrs!

Logo deitei a Vera na esteira e agora sim suguei seu clitóris com fugor e logo ela se contorceu explodindo um gozo ótimo que deixou minha cara toda lambuzada, mas com eficiência chupei todo aquele mel e a deixei bem limpinha.

Foi qdo percebi que enquanto eu trabalhava na bucetinha dela o Pai de santo me chupava deitado em baixo de mim com meu pau na cara dele, e então senti uma mamada gostosa (que boca maravilhosa, boquinha de veludo)
Então relaxando eu soltei um enorme jato de porra em sua boca fazendo com que ele engasgasse, mas o fdp gostava tanto que engoliu toda minha porra sem tirar o pau da boca!

Eu gozei e gozei gostoso, mas estava com tanto tesão que meu pau continuava duro, qdo levantei a cabeça pois estava entre as pernas da Ekedy enquanto ele me mamava, percebi que ela observa tudo se acariciando os peitos então percebi sua bucetinha melada novamente!

Eis que o pai de santo disse:
Eu ainda quero gozar então iniciamos uma mamada nele e nos acariciando com as mãos nossos sexos!
Ele em pé segurava nossa cabeças e as forçava para que alternando fossemos engolindo seu pau!
Eu chupava sua rola e a Vera suas bolas, até que ela resolveu coloca um dedinho no cuzinho dele que de pronto relaxou e deixou que entrasse deslizando bem gostoso (como disse eles já tinham uma certa intimidade rsrsrsrs) logo percebi que ela colocava 2 dedos fazendo com que ele uivasse de tesão e na sequência soltasse um jato de gozo bem forte na cara dela que se prontificou a limpar tudo com os dedos engolindo sem perder nada!

Logo estávamos ali os 3 com o gozo em dia, mas ainda não estávamos saciados queiramos mais
Mais aí já vem a parte III


Compartilhar: