Minha despedida de solteira terminou em orgia

Compartilhar:

Carol é meu nome, tenho 25 anos e estava prestes a me casar. Na casa de um dos meus amigos, minha irmã mais nova, Alita, de 18 anos, e meus amigos organizaram uma despedida de solteira para mim.

Um dos meus amigos me informou que tinha uma surpresa para mim à meia-noite. A festa transcorreu normalmente, com muita música e álcool. Colocaram uma venda em meus olhos e me fizeram sentar em uma cadeira. As meninas começaram a gritar loucamente assim que mudaram a música. Até que alguém pegou minhas mãos e me permitiu tocar suas nádegas, elas pareciam bastante duras, eu não entendia o que estava acontecendo. Então, a pessoa em questão sentou em cima de mim, agarrou minhas mãos e me fez passar por todo seu corpo. Ele era muito musculoso e não tinha nada por cima; Eu mesmo cocei seu abdômen quando senti que eles estavam bem definidos. Naquele momento, um dos meus amigos tirou minha venda e vi um homem lindo dançando na minha frente.

O homem continuou dançando até tirar as calças em um salto rápido e ficar apenas com a boxer. O homem continuou dançando e se movendo ao meu redor enquanto meus amigos e eu começamos a gritar como loucos.

Depois ele voltou a sentar em cima de mim, pegou minhas mãos e me obrigou a colocá-las por cima da calcinha. Quando viram que por iniciativa própria eu coloquei as mãos dentro da cueca, as meninas começaram a gritar bem mais alto, embora eu tenha pensado ter ouvido um “Não, Carol!” na voz da minha irmã mais nova.

Ele se levantou novamente, desta vez para tirar a única coisa que vestia e ficar nu na frente de todos. Vê-lo completamente nu deixou meus amigos loucos. O seu pénis moveu-se por todo o lado quando começou a dançar e a mover-se.

O pau dele chegou perto do meu rosto e as meninas gritaram “chupa, chupa”, e eu não resisti, então chupei. Enquanto eu o chupava, outro homem entrou e começou a dançar com meus amigos.

Não sei por que pisquei o olho para ele depois que parei de chupá-lo, ele foi e colocou o pau na cara de uma amiga que era casada, pensei que ela fosse rejeitá-lo, mas ela começou a masturbá-lo com força, tanto que o homem pediu-lhe, rindo, que fizesse mais devagar, senão ele viria muito em breve. O pau do outro homem estava na boca de outro amigo.

Fui procurar minha irmãzinha quando a vi escondida atrás de alguns amigos. Mesmo ela sendo muito tímida e não querendo se envolver, eu a trouxe e sentei na cadeira. Depois da minha ligação, os dois homens começaram a dançar nus em volta da minha irmã. Ela pegou um pau e começou a chupá-lo enquanto as meninas e eu gritávamos “chupe, chupe”. Minha irmãzinha se cobriu com as mãos e não nos deixou ver. Sentei-me ao lado dela e comecei a chupar a pila do homem à minha frente.

Depois, alguns amigos meus se aproximaram de nós e outros começaram a beijar os homens. Algumas amigas começaram a chupar homens, depois que eu e minha irmã os deixamos. Minha irmã ficou sentada no chão, esperando para colocar novamente um daqueles pênis na boca, o que me surpreendeu.

Uma amiga minha que estava chupando pau, tirou a calça jeans, se colocou na posição de cachorrinha e pediu para o homem furar ela, ele obedeceu e começou a penetrá-la.

Meus amigos começaram a ser penetrados por esses homens e o descontrole começou nesse momento. Tirei a roupa e esperei minha vez de ser penetrado; Eu não fui a exceção.

Subi em um daqueles paus e comecei a cavalgar como se estivesse louco. Procurei com meus olhos por minha irmã enquanto fazia isso e a encontrei. Com um amigo meu, eles estavam se beijando no chão. Vi minha amiga despindo minha irmãzinha; Primeiro ele chupou os peitos dela e depois fez sexo oral nela.

A dona da casa agarrou um dos homens e levou-o para o quarto dela com alguns amigos. Fiquei com minha irmã, três amigos e um daqueles homens.

Nos conhecemos então e, enquanto uma cavalgava no pau, a outra colocava a bucetinha na boca do homem e foi assim que cavalgamos.

Quando chegou a vez de minha irmã mais nova cavalgar, ele reservou um tratamento especial para ela, talvez por causa de sua idade. O homem pegou minha irmã e fodeu ela em pé, não teve dificuldades porque ela é uma menina de 1,54 e 47 quilos. Ele nos colocou um ao lado do outro depois e pediu para levantarmos a bunda e ele nos fodeu. No final, ele nos pediu para mostrar a língua e alguns sortudos puderam provar seu leite.

Como estávamos cansados ​​adormecemos, dormi com esse homem delicioso abraçado comigo no sofá. Minha irmã e as outras meninas dormiam juntas no chão, numa parte que tinha um tapete.

O homem que dormiu comigo me acordou por volta das seis e meia da manhã, não é que ele me acordou, mas me acordou para o fato de que estava me penetrando. Quando arregalei os olhos e lembrei onde e com quem estava, vi que o segundo homem estava parado na minha frente esperando sua vez enquanto eles me penetravam. Enquanto o outro continuava me fodendo, eu o chupei. As outras mulheres continuaram dormindo.

Pedi ao homem que estava me fodendo para foder minha irmã mais nova. Eu disse qual era e, como ela estava dormindo de bruços, ele subiu em cima dela e a fodeu. Ele cobriu a boca da minha irmã para que ela não acordasse as outras meninas depois que ela acordasse gritando e gemendo.

Foi assim que acordamos da orgia que tivemos no dia anterior. Ainda passamos a manhã inteira transando com aqueles dois homens, e me casei em uma cerimônia linda dois dias depois. Os homens me deram seus números e às vezes minha irmã ou eu ligávamos para eles e nos divertíamos com eles.


Compartilhar: