Sarrada no metrô

Compartilhar:

‘Confesso que estou adorando contar minhas experiências aqui.
Sou Pedro casado 1.80de altura 39anos atualmente branco casado com Yara 31anos 1.60de altura branca cabelos castanhos longos.


‘Esse relato aconteceu final de ano em um sábado de calor.


‘Sábado precisavamos fazer compras para o final de ano no centro de SP,e quem conhece sabe que o trânsito essa época de ano é horrivel então prefiro deixar o carro no estacionamento e ir de metrô,deixo a carteira e celulares escondidos no forro do carro e levo apenas o bilhete único,cartão de débito e algum dinheiro no bolso da bermuda(fica a dica o centro de SP é perigoso)e levo também uma mala de viagem que tem rodinha facita bastante.


‘Minha mulher Yara foi de top aquelas calças de sarja colada e uma bota com salto quadrado,eu já vo largado camiseta bermuda de moletom e tennis.


‘Na volta além da mala cheia de compras eu carregava 5 sacolas eita mulher viu!!Quando a gente foi pegar o metrô tava LOTADO em pleno o sábado incrível!!!.
‘Falei pra ela vc entra pelo canto e põe a mala entre suas pernas e eu entro atrás de vc com as sacolas,se não for assim a gente não entra.


‘Quando o vagão parou seguimos o planejado e entramos deu certo ufa,mas na estação posterior lotou mais ainda e eu fiquei colado na Yara e como ela estava com uma bota de salto eu fiquei com o pau encaixado na bunda dela kkkk.E pra ajudar tava um calor do inferno final de ano e dentro do vagão estava mais de 40grau tranquilamente.
‘Tava muito lotado e eu achei que Yara tentando se ajeitar começou a rebolar pra frente e para trás e meu pau ficou duro kkk pensei é minha mulher mesmo sem problema né,maaas comecei ficar muito exitado com ela rebolando o calor creio que o medo de alguém perceber eu de pau duro,senti meu pau pulsar pensei puta merda vou gozar !!!
‘Tentei virar mas não dava pra se mexer e a Yara roçando com força o rabo no meu pau caramba e eu com bermuda de moletom putz não aguentei comecei a gozar cacete!!!!puta tesão e puta medo de apanhar também.


‘Ai a Yara parou de rebolar jogou o cabelo pra frente e pediu pra assopra a nuca dela.
‘Pensei safada sentiu eu de pau duro e rebolou até eu gozar!!!!
‘Descendo do vagão botei as sacolas na frente da bermuda e sai andando rápido pra ninguém perceber e minha mulher atrás com a mala.


‘Chegando no estacionamento quando entramos no carro já falei.
-Caramba amor que maldade vc rebolou no meu pau até eu gozar!!! e se eu apanho no metrô ???
‘Ela riu e disse que não foi nada disso kkk ai mostrei minha cueca e bermuda cheia de porra situação constrangedora viu!!!Ai ela falou..
-Amor quando entramos no pelo canto e botei a mala no chão entre as minhas pernas e vc ficou atrás de mim,ai na estação seguindo encheu mais e seu corpo colo no meu e meu corpo colou no braço do grandão que estava de lado pra mim segurando uma sacolinha,maaas a mão do grandão colou na minha buceta e o dedo indicador senti que estava bem no meio da buceta.Ai quando senti a mão na buceta comecei tentar em vão mudar de posição pra a mão do grandão sair da minha buceta ou seja eu não estava rebolando kkkk.
-Eu putz Yara e eu bravo com vc puta tesão e vc rebolando kkk,ai ela falou…
-Pedro pior que sua idéia de deixar a mala entre as minhas pernas só piorou,porque eu não conseguia virar e nem fechar as pernas o grandão com o dedo roçando no meu clitóris sobre a calça que tem um tecido fino,e vc com o pau duríssimo na minha bunda.Ai quando senti seu pau pulsando comecei a senti um calor incrível e suar olhei pra baixo e meus bico dos seios estavam a duros e visíveis então joguei os cabelos pra frente e aceitei que estava exitada com a situação e não tinha como sair dali,então deixei a mão do grandâo entrar mais na minha buceta ja que não conseguia fechar as pernas e nesse momento puxei mais a calça para ficar marcada mesmo e encaixar mais o dedo e aquele cheiro de suor o calor insuportável comecei a ficar ofegante e meu coração disparou ai gozei cacete.Minhas pernas amoleceram na hora tive que me segurar no braço do grandão pedi desculpas e ele só acenou que tudo bem até nem sei se ele percebeu a mão dele encaixada na minha buceta ,ai chegamos na nossa estação ufa!!!!


”Ai entendi porque ela tava rebolando e ofegante e suando tanto caramba!!!
”Ai no carro ela abriu o ziper da calça e mostro a buceta toda babada,putz ela tinha gozado mesmo que situação kkkkk.
Bom tai meu relato,será que essas coisas só acontecem com a gente na vida?


Compartilhar: