Sexo com o massoterapeuta

Compartilhar:

Esta foi, uma das poucas vezes que minha esposa, Camila, se divertiu sozinha, com outro homem…

Há algum tempo, ela queria fazer umas massagens estéticas. Ela ficou sabendo que, um massoterapeuta, aqui da cidade, fazia este tipo de massagens, com um preço bastante acessível. Foi conversar com ele, e fechou um pacote de massagens.

Camila é linda: morena clara, com 1, 58m, 60kg, bunda grande, coxas grossas e seios pequenos. Não precisava de massagem estética mas, como gosto de apoiá-la em tudo, incentivei para que fizesse. E, na semana seguinte, ela começou a fazer duas sessões por semana.

Depois de algumas sessões, quando estávamos fazendo sexo, ela me confidenciou algo: durante a massagem, ela havia gozado ! E acreditava que o massagista havia notado ! Camila, sempre se excitava, quando eu fazia massagem nela, especialmente, na bunda e parte interna das coxas. Fiquei lhe perguntando, como era a massagem.. Ela não ficava nua, usava um bikini. Ele começava a massagem, com ela deitada de costas e depois, de bruços. Perguntei se ela sentia tesão pelo massagista… Ela disse que sim, e eu falei para ela curtir aquilo, e que me contasse tudo depois. Ela se excitou muito, gozou rapidamente, enquanto eu tocava em sua bucetinha. Quando meti, estava bem melada e gozou novamente.

Na semana seguinte, quando ela se preparou para ir na massagem. Tomou um banho, se maquiou e se perfumou. Quando ela estava saindo, eu lhe disse: “aproveite”. Ela não me respondeu nada, notei certo nervosismo nela. Ela se foi e fiquei em casa, olhando o relógio o tempo todo, aguardando o retorno dela.

Uma hora depois, ela retornava… Eu estava desesperado para saber o que tinha acontecido. Ela foi entrando em casa, tirando a roupa e fomos para o quarto. Ela me contou tudo, enquanto eu tocava no corpo dela, nos seios, na bunda em tudo, me segurando para não gozar, com o relato dela.

Ela me disse que a massagem começou como de costume. Ela massageou o abdomen dela, as coxas. Depois, voltou ao abdomen, espalhando bastante óleo de massagem. Ela estranhou, mas não disse nada. A mão dele, estava mais na parte inferior do abdomem, a outra mão, estava na coxa, mais na parte interna. Sem sentir, ela abriu mais as pernas, para receber a massagem. O óleo, o contato com as mãos dele, e pensamentos sensuais, fizeram ela se excitar, relaxar e, sem querer ela deu um suspiro profundo. Neste momento, ele deve ter sentido que era o momento de ousar…

Sem falar nada, subitamente, a mão dele, entrou na parte de baixo do bikini, os dedos, untados de óleo, foram para direto na buceta de Camila. Ela deu um salto, levantou o tronco, quase sentando na maca. Ela a acalmou “eu sei que você quer.. Eu também quero.. Vi que você gozou, na outra sessão… Relaxa…”. Ele era calmo, confiante, e isto a deixou mais tranquila. Como ela era a última a ser atendida, naquele dia, estavam sozinhos na clínica. Ninguém veria ou ouviria nada.

Ele tirou a ó bikini dela, com ela deitada, ele chupou os seios dela. Enquanto, uma das mãos massageava a buceta. Os dedos deles, experientes em massagem, entravam a saiam da buceta de Camila, fazendo ela arquear os quadris, para senti-los mais ainda. Ele abriu as pernas dela. Enquanto dois dedos estava dentro da buceta, a língua dele massageava o clítoris dela. Não demorou muito, e ela gozou, apertando a cabeça dele, com a mão, forçando a boca dele, contra sua buceta.

Ele tirou a roupa. O pau duro, escorrendo uma babinha, mostrava o quanto ele estava excitado. Pegou um um colchonete e colocou no chão. Conduziu Camila, até o colchonete. Ela se ajoelhou, e ele veio por trás dela, colocando a pica por baixo de sua bunda, tocando sua buceta. Ele ficou encoxando ela, esfregando a pica na buceta.

Camila perguntou se tinha camisinha. Ele disse que não. Então ela falou que não podia meter, só esfregar. Ela aceitou a condição… Ficaram um tempo, naquela brincadeira. Ele empurrou ela para frente, delicadamente. Fez ela ficar de bruços, apoiada nos joelhos. Bunda toda aberta, ela lambeu a buceta e o cuzinho dela. Voltou a esfregar a pica, pincelando, da buceta a cuzinho. A cada passada, ela gemia. Ele espalhou mais óleo na bunda dela. A pica roçando, o óleo e as mãos dele em sua bunda, faziam ela delirar de tesão.

Com a bunda bem empinada, curtindo tudo aquilo, ela sentiu uma pressão em seu cuzinho. Achou que era o dedo dele… Mas então, sentiu que era algo mais grosso, a pica dele, forçando a entrada. Ela tentou sair, mas estava bem lubrificado com o óleo de massagem. Sem muito esforço, foi entrando. Ele a segurou pela cintura, e ela não pode evitar. Embora ela falasse para ele parar, ele enterrou tudo, no cuzinho dela.

Camila sentiu a pica dele, preenchendo seu cuzinho. Ele falava para ela relaxar, curtir. Que sabia que era o que ela queria. Elogiava a bunda dela, disse que era algo que ele desejava muito. Foi sedutor em suas palavras e ele cedeu. Com todo o óleo de massagem que ele havia colocando, o pau dele deslizava deliciosamente. Como não era um pau muito grande, nem muito grosso, Camila passou a curtir aquele volume, dentro dela.

Ela sentiu ele socar mais forte. O pau dele, parecendo ficar maior, até pulsar, jorrando leitinho dentro dela. Ele socou fundo, e urrou gozando forte. Ela também gozou, neste momento… Ela ficou de bruços, sobre o colchonete e ele ficou por cima. Camila pode sentir o pau dele, amolecendo dentro dela, até sair de dentro do cuzinho dela.

Rapidamente, ela se vestiu. Falou para ele que contaria com a discrição dele, e foi para casa…

Ouvi todo aquele relato, enquanto esfregava minha pica, na bucetinha dela. Gozei, sem dar tempo de meter !!

Durante vários dias, conversamos sobre aquilo, era nosso grande tesão. Ela ficou um pouco apreensiva, pelo sexo sem camisinha, mas depois desencanou. Algumas semanas depois, ocorreu uma continuação, que vou relatar em outro conto.. Aguardem !!


Compartilhar: