Trabalho ou Sexo. Comendo a psicóloga na poltrona do consultório dela

Compartilhar:

Toco a campainha, ela abre a porta. Uma mulher mais de idade, uns 50 anos mais ou menos.

Ela tinha me chamado para ir até o consultório dela para conversarmos sobre a venda de alguns imóveis dela no qual ela precisa vender pois estava se separando do marido.

Sentei na poltrona dela e ela no sofá onde fica os pacientes. Conversamos eu expliquei tudo para ela.. E teve uma hora que ela me fez de psicólogo dela, começando a falar da vida, do casamento, do filho, do trabalho etc etc etc…

Ela vestia uma saia Preta, um blusa de botão preta e um sapato preto. Me olhava e falava. Eu a olhava nos olhos, mas escapava uma olhada para as pernas dela. Ela percebeu, levantou, me ofereceu agua e voltou a sentar.. Porem com a sai um pouco mais levantada, conversamos de forma formal, ela jogava um charme de lá e eu jogava um charme daqui, logo ela me pergunta se eu era casado, eu digo que sim. Mulher de sorte a sua… E eu então sem pensar muito falei.. Que burro o seu ex marido. Quando falei isso ela se transformou… Você acha mesmo que ele é burro? Eu falei sim… Muito burro. Ela então se levantou, veio bem pertinho de mim e disse… Você também vai ser burro?

Levantei e beijei ela, parecia que ela não beijava a anos. Trocamos uns beijos muito fortes, acalorados… Eu puxava ela pela cintura e seu cabelo pela nuca, ela já estava com a mão por dentro da minha camisa. Dos beijos ela mesmo já se oferecia para eu beijar o pescoço dela e ela já gemia..

Ela me sentou na poltrona dela… Abriu a camisa de botão.. Deixou a mostra seus lindos seios..

Sentou em cima de mim e pediu para eu apertar e chupar os peitos dela.. Enquanto ela rebolava já no meu pau duro, e puxava meus cabelos…. Gemia, parecia que fazia anos que não era chupada nos seios..

Logo ela sai de cima de mim… Tira a saia, fica sóde sapato, eu tiro minha camisa social, e tiro a minha calça.. Fiquei sóde cueca e ela sóde calcinha preta.

Ela voltou no meu colo, se encaixando certinho no meu pau com a buceta dela já melada, forçava a buceta contra o meu pau, me beijava.. E me pedia para chupar os peitos dela, enquanto pegava minha mão e passava na bunda dela..

Ela gemia, se contorcia.. Meu pau duro, ela virava os olhos e me atacava…

Desceu.. Tirou minha cueca e literalmente caiu de boca… Fazia tempo que não chupava um pau… Ela engoliu meu pau todo, chupava, lambia, beijava, batia na cara, fazia garganta profunda… Sugava sóa cabeça.. E eu falei… Que ex marido burro… Peguei ela pelo cabelo.. E fodia a boca dela.. Não deixava ela botar a mão. Eu sófodia a boca dela.. Ela se babando toda… Ao mesmo tempo que estava com a mão no cabelo dela.. Me levantei, ela de levantou junto. Beijei a boca dela… E falei, fica ali no sofá de 4. Ela empinou a bunda bem pra cima, eu botei de lado a calcinha dela e a chupei, ela gemia muito, apertava o sofá, abria a bunda ainda mais, virei ela de barriga pra cima e cai de boa na buceta dela.. Ela gozou na minha boca.. Fazia tempo que não era chupada. Ela puxava meu cabeço e apertava o peito dela e gemia e rebolava na minha boca.

Me levantei e fui para cima dela. Beijava a boca dela com o gosto do gozo dela e mirava a cabeça do meu pau na buceta dela….. Ela já tava delirando… Com a cabeça do meu pau roçando a entradinha da buceta dela, eu então segurei as mãos dela e olhando no olho ela enfiei de uma vez sóo meu pau todo dentro daquela buceta melada…

Ela fecha os olhos, geme, se contrai e grita caralhoooooooooo que delicia…

Eu repito o movimento, soco fundo de uma vez so. Ela e olha, me chama de filho da puta e fala.. Não para.. Soca gostoso….

Eu dou sómais 2 socadas e paro.. Sento na poltrona e ela vem e se encaixa em cima de mim, já vem sentando com tudo.. Botando os peitos na minha boca, puxando minha cabeça e se esfregando para trás e pra frente gemendo.. Eu com uma das mão puxo o cabelo dela e com a outra vou na bunda.. Abro as bandas e começo a dedilhas o seu cuzinho…. A gente fode com força, eu querendo entrar mais nela e ela querendo me engolir mais.. A gente geme, se aperta, se esfrega, se soa.. E ela goza, goza gritando e urrando de tesão.

A gente se olha, se beija.. E meu pau lá dentro da buceta dela todo melado e gozado..

Ela me chama de gostoso.. Eu chamo ela de gostosa, safada, putinha.. Ela que é sóminha…

Entao eu boto dela de 4 na poltrona dela e meto na buceta, com o dedo no cu dela… Com a outra mão é tapas e puxões de cabelo……

Ela então abre bem a bundinha.. Eu dou uma boa cuspida e babada no meu dedo.. E enfio dele de novo no rabinho dela, ela geme.. Eu tiro o meu pau da buceta e empurro no cuzinho… O cuzinho dela aperta meu pau.. Eu não aguento muito tempo, cravo minhas duas mãos na cintura dela e soco gostoso… Ela se masturba e eu gozo dentro do cuzinho dela, no consultório dela em cima da poltrona dela..

Ficamos ali por mais ou menos 1 minuto, meu pau foi amolecendo e saindo devagarzinho do rabinho dela.. Ela terminando de gemer.. Deitamos no chão… No tapete.. E ficamos ali por uns 5 minutos…. Sem falar nada.. Apenas encostados um no outro..

Ela levanta… E vai até a mesa e diz.. Amanha tem um horario vago para mais um consulta.. Vou marcar para você…


Compartilhar: