Mamei o irmão do meu pai

Compartilhar:

Sou a Lilian 23 anos 1,66m 45 kg , branca , seios P e bumbum M , moro em SP Capital, meus pais vieram do nordeste a muitos anos.

É como o meu pai tem parentes no agreste do nordeste ele sempre teve vontade de voltar lá para visitar os parentes que ficaram .

A minha mãe sempre falou até que muitas daquelas pessoas já se foram não estão mais lá mas tem os irmãos dele os irmãos dela .

Então decidimos que iríamos nos programamos e resolvemos que iríamos fazer uma viagem e passar um tempo na casa de alguns parentes por lá e assim fizemos.

Uma viagem de avião até a capital depois de ônibus até a cidade onde fica as propriedades dos parentes dos meus pais.

E assim chegamos a cidade e nos deslocamos para a casa de tios irmãos do meu pai , meu tio o Zé do bode foi a primeira parada uma família muito bacana , conheci um monte de tios primos e primas .

Mas um irmão do meu pai o tio Durvalino 65 anos o velho safado ele me viu já ficou falando eita minha sobrinha branquinha igual leite , quantos anos tú tem bichinha, falei 23 anos tio ele novinha né.

Mas meu pai é minha mãe foi na casa da minha tia que fica uns 200 metros da casa do tio Durvalino eu fiquei pegando embu , meu tio chama de umbu , varios pés mas um pé enorme que as galhas chegam ao chão .

Eu de vestidinho curto , coxas grossas e brancas ,bunda G o meu tio comigo ele me incentivando subir nas galhas , eu até subi mas percebo meio tio tentando ver minha calcinha .

Eu fui sacana e subi até uma altura que ele olhasse o que ele queria , meu fio enterrado o coroa viu pq ele falou , eita coisa boa , falei o que tio ele o umbu.

Falei é vdd muito gostoso , mas o tio não se contentou e levou a mão por baixo e pegou na minha bunda , falei tio , ele só pra te segurar , falei ah sim então me segura o meu velho tio se descontrolou e falou que rabo lindo ,deixa o tio comer , ele foi a fundo eu subi mais um pouco e me acocorri num galho meu rabinho todo de fora ,meu tio enlouquecido falou oxê que calcinha da peste só um fiapo, falei vc gostou ele se gostei , olhei pra baixo o coroa já com um pau de uns 20 cm grosso e preto pra fora da calça , eu desci sentei em uma galha segurei no pau e mamei , mamei as bolas do coroa , ele de cara pois acho que nunca foi mamado ,qdo mamei o pau outra vez ele gozou na minha boca , eu cuspi toda porra , saímos de baixo do umbuzeiro , ele falando vc é muito safada .

Meus pais voltaram , íamos pra outros tios mas ele e a tia falaram fica aqui eu disse não é fomos visitar outros tios .

Antes de vir embora o meu tio Durvalino tentou pra mim dormir na casa dele umas noites mas eu não fui , retornamos pra SP , acho que ele pensa na mamada todos os dias.


Compartilhar: