Descobrindo a namorada

Compartilhar:

Esse caso aconteceu com uma ex-namorada.
Já tínhamos mais de 02 anos de namoro quando ela sugeriu que fossemos em um sexshop, próximo a um shopping em São Paulo.
Lá chegando, ela pegou gel e algumas outras coisas, quando então sugeriu que gostaria de levar um vibrador, perguntando o que eu achava.
Falei que ia gostar de a ver usando, ela então pediu para ajudar a escolher o modelo e comprou.
No fim de semana ela colocou uma fantasia de colegial, minissaia xadrez curtinha, blusinha branca transparente e me chamou no quarto para namorarmos.
Começou a perguntar se eu gostava de ela ser a minha putinha, se eu gostava mais dela por saber que ela já tinha trepado muito, entre outras coisas.
Comecei então a ficar com muito tesão dela me falando essas coisas e comecei a perguntar como eram as transas dela, se já tinham gozado muito dentro dela, se já tinha bebido muita porra etc.
A coisa foi esquentando e ela me contando os detalhes, que um ex-namorado gostava muito de comer o cú dela e ela sentia muito tesão quando sentia ele gozando dentro.
Eu estava muito duro e ela começou a chupar meu pau, eu fiquei passando as mãos na buceta dela, no cú e beijando sua bunda, quando peguei o vibrador e comecei a colocar na bucetinha dela.
Ela estava escorrendo no vibrador e eu com mais tesão ainda de ver aquela cena. Coloquei ela de quatro e comecei a comer muito gostoso, puxando os cabelos, fazendo ela chupar o vibrador.
Ela gemendo muito e perguntando o tempo todo se eu gostava da minha putinha.
Falei que estava adorando e que queria foder o cu dela com o vibrador dentro da bucetinha dela, ela concordou na hora.
Fiquei socando o vibrador nela, com ela de quatro, até que pedi pra ela mesma fazer isso enquanto ela chupava meu pau.
Ela ficou ali de quatro, enfiando o vibrador nela mesma, quando então fui atrás dela e enfiei meu pau no cú dela, junto com o vibrador, uma sensação deliciosa, não aguentei quase nada, gozando muito e muito rápido.
Ela gemeu de dor, mas continuou falando que era minha putinha e que estava adorando a DP.
Tirei meu pau e o cú dela ficou aberto, saindo muita porra de dentro, fiquei ainda com muito tesão, mas já não consegui ficar duro para meter novamente.
No fim ficamos abraçados um tempão nos beijando.
Resumindo, foi uma experiência deliciosa, faz muito tempo, mas resolvi compartilhar essa história com vocês.


Compartilhar: