APANHANDO DO VIZINHO.
Em umas viagens da minha esposa a trabalho, fiquei sozinho em casa, neste dia estava trabalhando de home office, um vizinho e amigo há muito tempo me enviou mensagem, pois estávamos muito tempo sem se falar, papo vai papo vem, como estava muito calor, fui pra casa dele tomar banho de piscina, coloquei minha sunguinha de praia vermelha e fui. Ele também estava sozinho em casa, a mãe dele tinha saído com a irmão, ele é mais velho que eu, tem 62 anos, um negro magrelo e baixo.
Conversando e bebendo ele me falou da separação e eu acabei contando minhas intimidades com minha esposa, ele me disse, “não acredito que vc desse tamanho todo é submisso a Flávia, Carlos, falei sou sim, ela adora espancar essa bunda branca. aí ele deixou escapulir, também gostaria…
Nos entreolhamos e eu entrei pra dentro de casa com o pretexto de ir ao banheiro. Quando saí ele falou e aí? Vai deixar o pretinho aqui esquentar sua bunda? Eu fiquei vermelho baixei a cabeça e meu pauzinho ficou duro, fazendo um volume na sunguinha, eu falei, tudo bem, somos amigos a muito tempo, confio em vc.
Fomos para a sala ele sentou no sofá e eu fiquei de frente pra ele em pé, ele mandou eu ficar de costa pra ele, passou a mão na minha bunda, ainda na sunguinha, apertou, mordeu, mandou eu pegar minha havaianas 43/44 e descer a sunga, me debrucei em seu colo, e começou a sessão de palmadas primeiro, foram 100 e depois mais 50 chineladas bem estaladas. após essa surra ele olhou minha bunda vermelha e falou, nossa não imaginava que era tão excitante, eu disse também não, apanhar de homem é diferente, aí voltamos para a cerveja e ao longo da semana essa conversa teve uma evolução para eu servir a ele, mas falarei em outro conto.