meu político favorito

Compartilhar:

Quando o conheci era uma tarde de janeiro, eu estava no parque para um evento político e lá estava ele, que se tornou meu dono e meu ponto fraco…a partir daquele dia me tornei uma puta à disposição dele. Ele me fez sinais com a mão mas eu não sabia que ele estava me ligando, minha amiga (que conheci naquele dia) jurou que ele estava ligando para ela e talvez eu tenha pensado o mesmo. Este homem ficou na minha frente e senti tudo dentro de mim gritar ao vê-lo, tão imponente, alto, de pele clara, olhos profundos e um olhar cativante mas ao mesmo tempo amigável, com uma leve barriga como adoro homens , não gosto daqueles homens com corpos definidos, não sei porque… mas lá estava ele olhando para mim!

-Olá!- Seu tom de voz me cativou! Isso me hipnotizou desde o momento em que ouvi.

-olá! Eu respondi nervosamente

-olá! Meu novo amigo, bastante sedutor e atrevido, contou a ele.

“Já faz um tempo que estou olhando para você e te chamando para te convidar para sentar deste lado”, disse ele, olhando para mim e meu corpo respondeu ao seu olhar, tentei controlar tudo o que estava passando pela minha cabeça naquele momento.

-Oh! Claro! Onde você quer que a gente sente para ficar mais perto de você – minha nova amiga disse a ela.

-Vem cá-ele pegou minha mão e tinha mãos enormes! Dedos grossos! E pulso firme e determinado…tão masculino!!! Meu amigo ficou chateado ao ver como ele pegou minha mão e não a dela. A tarde passou e com ela o grande evento. Não o vi novamente.

Dias depois recebi uma mensagem em uma rede social e para minha surpresa era ele! Eu atendi e conversamos todos os dias, ele sempre me ligava e me convidava para tomar café com ele uma manhã, ele me pedia para ir com ele na casa dele e eu aceitei. Eu tinha me vestido de maneira bastante sedutora e sexy, mas não muito vulgar.

Quando chegamos na casa dele ele me aproximou dele para me abraçar e me beijar… minha boca recebeu sua língua da melhor maneira, minha língua procurou a dele enquanto suas mãos acariciavam minha cintura, ele as baixou lentamente até tocar minhas nádegas. Senti como minha vagina estava lubrificada por causa de seus beijos e carícias, comecei a acariciar seu peito e pescoço com as pontas dos dedos, pude sentir uma ereção grande, grande tocando minha coxa, abaixei minha mão e agarrei-a, sua o pênis era grosso, grande, gordo! Só de senti-lo acima de suas calças me fez sentir como se algo estivesse despertando dentro de mim… uma prostituta tinha acabado de nascer… sua prostituta.

“Você gostou, mamãe?” ele me disse com a voz rouca enquanto eu acariciava seu pênis!

-sim papai! Eu adorei – abri o zíper da calça dele e me ajoelhei na frente dele olhando para ele, observando seus gestos enquanto lentamente tirava seu pênis da cueca. Assim que ele saiu, passei a língua pela ponta e vi como ele reagia à umidade em minha boca. Coloquei-o lentamente na boca, sem tirar os olhos dele, queria ver cada expressão em seu rosto. .comecei a chupá-lo, a chupar, cuspi enquanto o masturbava e chupava a ponta do pênis dele, adorei o gosto! Ele só conseguiu gemer e me pedir mais, para não parar e eu, como qualquer puta, obedeci.

Ele me levantou do chão e me levou para sua cama, me despiu completamente e eu vi como ele admirava meu corpo nu diante dele.

– Tudo isso é meu, mãe! Todo o seu corpo é meu a partir de hoje – balancei a cabeça como uma boa menina! Ele colocou meus seios na boca, chupou-os desesperadamente, seus dedos acariciaram meu clitóris, ele devorou ​​​​meus seios com fome. Ele começou a descer pelo meu peito, pela minha barriga, pelo umbigo, até que finalmente sua língua pousou na minha vagina!

-aaaay sim papai! Aaaaay que delícia- com minha voz quebrada e minha respiração acelerada pedi mais! Sua língua astuta não parava de se mover tentando tirar de mim um orgasmo massivo! Senti ele colocar um dedo dentro de mim enquanto chupava meu clitóris! Eu estava à beira da própria loucura! Agarrei a cabeça dele para que ele não me soltasse e meu corpo começou a tremer, senti que ia gozar e só gemi cada vez mais e ele não parou até que eu explodi em sua boca!

-me beija! Preciso provar você – perguntei em voz baixa e ele se aproximou de mim e me beijou desesperadamente!

“Adorei como você sabe”, ele me disse enquanto ficava em cima de mim, colocando seu pênis na entrada da minha vagina, já super pronto para ele.

-aaaaaaaah! Aaaai caramba, como você é deliciosa, mamãe!!! – ele me disse enquanto entrava em mim. Assim que todo o seu pênis estava na minha vagina ele começou a mover a cintura e eu senti a espessura do seu membro em mim! Um prazer incrível que esse homem me deu!

-mais difícil! Quero te sentir mais forte- perguntei enquanto ele olhava nos meus olhos, vi como um sorriso maligno se formou em sua boca e ele começou a estocadas mais profundas e rápidas a cada vez! Aaaaahhhh que delícia foi, aí ele pegou minhas pernas e colocou em seus ombros e ali naquela posição suas estocadas foram ficando cada vez mais profundas e eu senti uma vontade terrível de urinar!!!!! Senti como se um orgasmo gritasse para sair e ao mesmo tempo tive vontade de urinar com urgência!

-dá para mim! Dá para mim!!! – disse para mim mesma enquanto meu homem me atacava – Quero que você goze para mim – Dito isso, não consegui mais controlar e um orgasmo saiu de mim junto com aquela urina! ! Fiquei com muita vergonha, mas quando vi seu rosto de satisfação e orgulho esqueci tudo.

Dessa vez eu assumi o controle! Deitei ele na cama e peguei seu membro e coloquei dentro de mim aos poucos, a cara dele foi a coisa mais excitante para mim! Veja como ele reagiu a mim! Assim que coloquei todo o seu pênis dentro de mim comecei a me mover lentamente, tocando seu peito enquanto ele segurava minha cintura, me inclinei para frente e comecei a me mover para cima e para baixo enquanto ele colocava meu peito na boca! Mexi minha bunda para cima e para baixo e nós dois gememos desesperadamente!

-De quem é essa bunda mamãe?! “Diga-me”, ele me disse enquanto batia na minha bunda.

-tudo seu papai! Essa bunda é toda sua!!!!- ele respondeu entre gemidos. Senti como se um orgasmo estivesse se formando dentro de mim e me movi mais rápido, ele levantou a cintura e começou a se mover rápido, senti suas bolas em mim enquanto elas colidiam repetidas vezes com aquelas estocadas!

-Eu vou ir! Ah, sim! Dê para mim! Dá para mim, mamãe!!! – Aaaaae ouvi-lo gritar daquele jeito me levou ao céu! Senti meu corpo se contrair e um orgasmo gigante saiu de mim! Naquele momento senti como se um fluxo quente fosse liberado dentro de mim e soube que ele foi parar em mim, aquela sensação foi uma delícia pra caralho! Saí de cima dele e coloquei seu pênis na boca para provar até a última gota de seu delicioso esperma! Chupei seu pênis enquanto ele acariciava minha cabeça

– ah vadia! Ah, que delícia, mamãe!!! – Ele me disse, sufocado e com a voz fina! Ele me pegou nos braços e beijou minha testa.

“Você quer ser minha namorada?” ele me perguntou sorrindo.

“Sim!”, respondi.

Nosso relacionamento durou apenas 3 meses por falta de tempo, mas já transamos há 7 anos toda vez que precisamos um do outro, e é bastante


Compartilhar: