Meu tio fode minha mãe

Compartilhar:

Minha mãe organizou para curtirmos uns dias na praia, ela alugou uma casa com piscina, com acesso ao mar, e também trouxe comida suficiente, cervejas, refrigerantes e tudo que fosse necessário. Meu tio, irmão do meu pai, que havia se separado recentemente da esposa, estava indo. Eles queriam que ele se divertisse, ele se divertiu, gostou do passeio e da minha mãe.

Muitas vezes eu o peguei olhando para a bunda da mamãe. Quando foi descoberto, o bastardo apenas piscou para mim. A verdade é que a mamãe tem seios bem grandes, nádegas lindas, que até eu tive vontade de beijar.

Tenho 20 anos e muitas vezes me masturbei pensando nos seios e nas nádegas da minha mãe, além de sentir o cheiro da calcinha suja dela e outras vezes enrolo meu pênis onde ela coloca a bucetinha, até ficar muito rico.

Meu pai trabalha em uma empresa onde é gerente e ocorreu um problema que o fez ter que voltar para a cidade, então pediu ao irmão Roberto, que é o nome do meu tio, para fazer companhia a mim e à minha mãe enquanto ele voltasse. .

Meu tio mal escondeu que meu pai estava colocando a bunda grande da minha mãe em uma bandeja de prata. Assim que meu pai foi embora, vi que meu tio e minha mãe trocaram olhares, então comecei a suspeitar que eles poderiam ter algum romance, principalmente porque meu tio tem fama de ser um Don Juan (mulherengo) e aparentemente esse era um deles. razões pelas quais minha tia o abandonou, que também, soube-se, o traiu como forma de retribuir na mesma moeda.

Ele não se enganou, naquela noite eles deram rédea solta à paixão, ele aproveitou para foder a mamãe, sem se importar que ela estava dormindo no quarto ao lado e podia ouvi-los quando gemiam de prazer, principalmente porque a mamãe grita . Eles deram rédea solta aos seus casos amorosos. Naquela época meu pai tinha 50 anos, minha mãe era bem mais nova, mal chegava aos 40 anos, mas ele parecia mais velho e ficava o tempo todo estressado pela carga excessiva de trabalho.

Desde menino comecei a entender que todos aqueles barulhos e reclamações da minha mãe não passavam de gemidos quando ela fodia com meu pai. No começo me assustou, mas como eu os via e sabia o que faziam, gostava de ouvi-los, minha mãe já era muito escandalosa, mas com o passar do tempo os encontros sexuais deles foram ficando menos frequentes, porque o pai foi adquirindo mais responsabilidade em a empresa da família onde ela trabalha, talvez mamãe tivesse um emprego que ocupasse muito do seu tempo. Começaram a fazer amor de forma muito esporádica, embora eu ache que mamãe fazia isso com seus amantes ocasionais, a ponto de se envolver com meu tio, talvez porque papai parou de tocá-la.

Apesar de baixa, ela tinha uma bunda dura, arrebitada e empinada, uma cintura bonita e seios redondos, com mamilos lindos, principalmente quando eram eretos, pernas fortes e bem torneadas, e lábios carnudos. Ele admirava seus mamilos quando vestia um maiô na piscina ou quando levantava do sono pela manhã e eles ameaçavam rasgar o tecido.

Os quatro dias que meu pai ficou na cidade resolvendo seus assuntos de trabalho, meu tio e minha mãe não dormiram, passaram o tempo transando, sem se importar que eu os estivesse ouvindo, não me restou nada além de me masturbar para os amantes ‘ saúde, que não se importava se soubesse que eles estavam trancados no quarto. Várias vezes quando eu levantava de manhã os encontrava trepando no sofá da sala, minha mãe não se preocupava porque ela poderia vir vê-los, eles não eram nada discretos.

Certa manhã, quando saí do meu quarto, minha mãe estava de quatro e meu tio estava transando com ela na bunda, aproveitei para tirar fotos e vídeos deles. Margarita, esse é o nome da minha mãe, pediu para ele bater mais forte e depois de alguns segundos ela começou a gemer porque estava tendo um orgasmo e disse ao meu tio que gostava que ele transasse com ela. Assim que minha mãe se recuperou, ela desceu da estaca enorme e começou a chupar, até que meu tio começou a ejacular na boca dela e ela engoliu.

Voltei para o meu quarto, deixei-os continuar fodendo. Certamente eles não se importaram que eu os tenha chamado pelo que fizeram, não sei o que eles estavam pensando ou talvez não estivessem pensando porque estavam com muito tesão. Assim que pararam de foder, minha mãe tomou banho e começou a cozinhar, ela me chamou para vir tomar café. Ela estava radiante, parecia que ela tinha gostado de sexo com seu amante.

Quando meu pai voltou tudo voltou ao normal, embora nas três noites antes de voltarmos para casa ela saiu para foder com meu tio, entendi que eles eram amantes há muito tempo, porque infelizmente papai, devido à carga excessiva. de trabalho e estresse ele nem fodeu a mãe, eu a entendi em parte, porque ela era uma mulher ainda jovem que queria ser fodida em todos os seus buracos.

Depois dos dias de descanso e orgia da minha mãe com meu tio, voltamos para casa, apesar de ter me masturbado inúmeras vezes, eu estava com muito tesão, queria foder minha linda mãe, queria gozar nela como meu tio fez, pois cheguei ao conclusão de que não era possível eu não experimentar aquela mulher grande com lindos seios e linda bunda.

Para não te aborrecer, vou te contar isso em outra história.


Compartilhar: