Uma fantasia única

Compartilhar:

Olá, sou Pablo e hoje vou contar para vocês minha fantasia de querer que minha namorada, Ana, fizesse sexo e fosse contaminada por um homem mais velho (55-60 anos). 

Um dia como qualquer outro, minha querida Ana estava no meu apartamento… esperando por mim como sempre, claro sem saber do meu pequeno “plano”, ela havia conseguido entrar em contato com um homem que estava disposto a foder uma jovem de qualquer maneira o quê. se ela tinha namorado ou não. Quando esse homem entrou em nossa casa, a primeira coisa que fez foi analisar as roupas reveladoras de Ana, uma camiseta minha que cobria a parte inferior mas não as coxas, o cabelo desgrenhado e as meias brancas com uma pequena estampa da Hello Kitty, pude veja como Ana ficou nervosa ao ver o homem comendo ela com o olhar, ele a olhava mórbidamente como se na cabeça estivesse calculando quantas vezes poderia ejacular dentro de Ana… pude perceber que o homem imediatamente parecia mais. ..animado, ver aquela barraca na calça como já tinha visto tantas vezes, simplesmente irritou Ana que me olhou como se perguntasse ” ele vai me foder né? ” Eu ri baixinho e fechei a porta do apartamento, pude ver que Ana olhava nervosa para o homem que sentava ao seu lado e massageava suas coxas como um perseguidor de ônibus, Ana olhava para mim, mas o homem sempre dava um “beijo” no pescoço dela, deixando um chupão ocasional, até que ele começou a levantar as mãos… pude ver que as mãos do homem estavam enroladas na barra da calcinha de Ana…que ela estava deixando aquele homem fazer tudo com ela por causa de sua atitude submissa.

Preferi ficar ali sentado em uma poltrona em frente ao grande sofá de couro que tínhamos, observei Ana abrir as pernas cuidadosa e vergonhosamente para deixar o homem explorar sua buceta através da calcinha, o homem que tinha uma roupa fácil de vestir retire, em um piscar de olhos ele já estava nu, forçando Ana a engolir seu comprimento na boca. Ele podia ver as lágrimas de Ana rolando por seu rosto. Dava para ver o esforço para engolir o pau de um homem com tanto. experiência sexual; Me deixou tão emocionado ver o controle que o homem tinha sobre os movimentos da Ana, ela também acabou nua…o homem cansou dos boquetes da Ana, e quis retribuir o favor, sentou ela no sofá e meio entre ela pernas lambendo sua buceta com tanta experiência que fez Ana desnudar meu olhar ” Olhe para o seu namorado enquanto ele observa como eu faço você se sentir melhor do que ele “, exigiu o homem, rosnando e fazendo Ana apenas olhar para mim com vergonha. me emociona bastante ver que Ana não aguenta mais e explode na boca do homem.

Neste momento, depois de uma boa lubrificação mútua, o homem sentou-se no sofá, obrigando Ana a sentar em cima de sua masculinidade…e colocá-lo dolorosamente dentro de sua buceta…ele sabia que Ana iria parar de fazer sexo por um tempo. a primeira introdução machucou ele… então essa não ia ser diferente, vi seu rosto enrugar com a dor e o ardor da dilatação em sua entrada. Pude perceber como aquela coisa venosa de homem diferente de mim, entrava e saía, moldando as paredes doloridas e inflamadas de Ana que apenas gemia baixinho enquanto aquele homem lhe dizia que ela TINHA que pular sozinha e no ritmo que ele quisesse. Vi como aquele homem apertava e machucava um pouco os seios da Ana, pois eles saltavam a cada pulo em cima daquele pau. Ana gemia baixinho enquanto eu continuava observando como se fosse a coisa mais normal e deliciosa do mundo. 

Depois de mudar de posição, o homem decidiu que seria uma boa ideia colocar o pau na bunda pequena de Ana. Ela ficou mais ansiosa, mas com medo de provavelmente ser penetrada pela bunda dela, algo que eu não usava com muita frequência para meu prazer. mas foi tão impressionante ver que Ana parecia desesperada para tirar o pau daquele homem da bunda dela… ela sabia que doía, mas as mãos do homem nos quadris de Ana para empurrar cada centímetro doloroso de seu pau dentro de sua bunda machucada ‘ Meu Deus…está doendo como nunca…por favor, chega ‘ Ana choramingava enquanto o homem ria e balançava a cabeça, fodendo o quartinho dela, até que eu estava nem me masturbando, não consegui segurar. diante, comecei a descer e subir a mão no meu pau enquanto ouvia os gemidos de Ana praticamente pedindo ajuda da brusquidão do homem que já havia trocado os buracos e voltado para a buceta dela, não tinha notado a falta da camisinha. mas a essa altura eu já acreditava que era desnecessário, eu Ana toma anticoncepcional para não ter filho mas vai ter muito sêmen no ventre dela. 

Foi tão único ver Ana esguichar enquanto o homem a prendia contra a parede; depois de mais alguns minutos de aspereza ele gozou na vulva dela… deixando seu esperma vazando de sua boceta pingando no sofá de couro, e também um pouco do mesmo líquido em cima de sua vulva… foi tão foda Emocionante ver o rosto da Ana manchado de lágrimas e prazer.


Compartilhar: