Fantasia no escritório
Saio cedo de casa para fazer algumas coisas, estou vestida com uma saia azul, meias pretas com véu e um moletom preto com decote em V. Enquanto estou no táxi, recebo uma mensagem sua, onde você compartilha sua localização comigo, eu sorrio, mas estou nervoso, duvido se deveria ir ou não, se o tempo nos alcançasse, eles continuam se virando, e em um instante, você me escreve cinza. venha, há pouco movimento. À medida que lia cada palavra minha excitação e ansiedade despertavam, não pensei mais e resolvi fazer, peguei um táxi. Quando chego me acomodo em um canto da sala de espera e escrevo para você perguntando se você está disponível, estou nervoso mas animado.
Você sai do seu consultório para ligar para um paciente, você percebe que estou na sala, você sorri, e você se vira, você entra no seu consultório e me escreve, eu te ligo, fico angustiado, mas a emoção aumenta. Você sai de novo e me chama pelo primeiro nome, eu me levanto e caminho em sua direção, ando na sua frente. Ele entrou no escritório, você fecha a porta com a fechadura, você se vira e pega meu braço e me puxa em sua direção, nos beijamos, sinto sua língua envolver a minha, coloco meus braços em seu pescoço, acaricio seus cabelos enquanto nós continue com os beijos, você morde meu lábio inferior, e eu faço o mesmo, porém mais suave para não te machucar, sinto suas mãos descerem pelas minhas costas até minha cintura, você sorri e se afasta, eu volto e te beijo , dessa vez suas mãos são mais arriscadas, sinto que você começa a saciar meu rabo, e num instante sinto como você o aperta, gosto e faço um leve gemido. Abaixo meus braços, e minhas mãos ansiosas começam a procurar seu pênis, sinto-o em sua calça, está duro e quente, me viro, deitando de costas, e encosto meu rabo em seu pênis, você começa a me beija no pescoço enquanto eu esfrego seu pênis, você se excita e tira meu moletom de dentro da minha saia e introduz delicadamente suas mãos até chegar em meus seios, você os aperta com força, eu gosto e viro minha cabeça. levemente e beijar você.
Antes de chegar pensei, só vamos fazer sexo oral, mas o momento me excita, me aproximei do seu ouvido e murmurei: “Quero sexo anal”, você se afasta e eu vejo sua cara de surpresa, você pega a ponta do meu blusa e você começa a levantá-la até tirá-la, expondo meu torso, você continua tirando minha blusa, enquanto eu abro o zíper de sua jaqueta e a tiro. Você abaixa a cabeça, e eu sinto como seus lábios e língua brincam com meus seios, você fica excitado e sem avisar, você morde meus seios, eles doem, mas eu fico ainda mais excitado, por isso procuro ansiosamente seu pênis , para o qual coloco minhas mãos em suas calças, sussurro para você tirá-las, você se afasta e vai até a cadeira da escrivaninha, abaixa a calça e a boxer até os tornozelos, e você se senta, eu tiro minha saia e caminho em sua direção, me ajoelho e passo minhas mãos lentamente ao longo de suas pernas até chegar em sua virilha, nesse momento ele aproximou minha cabeça e estendeu minha língua para lamber de baixo para cima, repito algumas vezes, intensificando o distância dos seus testículos, apresento rapidamente quase o seu pênis, sua mão me impede de ter tudo, começo a subir, minha boca se enche cada vez mais de saída, ouço alguns suspiros, adoro-os, e continuo chupando seu pênis de cima a baixo, você fica excitado e enrosca a mão no meu cabelo, e me obriga a colocar tudo na boca, eu engasgo, mas não me oponho, dou um passo para trás, mas você ainda tem seu mão na minha cabeça, e de novo você me faz comer tudo, você quebra a mão e eu volto para a glande e começo a chupar, você eu gosto e ouço sua respiração, brinco um pouco com a língua, isso te excita ainda mais. Você coloca as mãos nos meus ombros, e se levanta da cadeira, você me ajuda a levantar, estamos de frente um para o outro, e você rapidamente coloca as mãos no meu rabo, me apertando suavemente, eu me afasto e pego uma camisinha e o lubrificante da minha mala.
Eu me aproximo e te dou a camisinha, você coloca um dos meus seios na sua boca, você lambe e brinca, você tira e faz o mesmo com o outro, eu coloco saliva na mão e levo para o seu pênis, eu começa a mexer para cima e para baixo, você se excita e me pega pelo quadril e me leva até a mesa, eu apoio meus braços na mesa, você chega mais perto e começa a esfregar seu pênis no meu rabo por cima da meia, você. correr e puxar para baixo minhas meias e cuecas, deixando descobrir o rabo, enquanto você coloca a camisinha eu aplico um pouco de lubrificante. Não aguento mais e peço que me penetre, você não se opõe, você me vira e eu me apoio novamente na mesa, sinto como você aos poucos introduz sua dor no meu rabo, dói, mas Eu seguro, sinto seu pênis até o fundo, e você começa a se mover suavemente, tenho vontade de gritar, mas não consigo, cubro minha boca, enquanto você intensifica o movimento, sinto uma ou outra palmada , o tempo estava acabando, e sinto ele me atacando mais rápido e com mais força, você me avisa que já vai gozar, e peço para parar, você recusa, mas ele expressou que quero seu leite na minha boca , você continua me penetrando, expressa que está quase lá, você se afasta, eu me viro e me ajoelho, você tira a camisinha e puxa seu pênis, abro a boca e sinto ele começar a cair nos meus lábios, por dentro minha boca e perto do meu nariz, você gosta e dá um gemido abafado, eu limpo as gotas e levo na boca e te mostro como eu faço, você gosta e se abaixa e me beija.
Você procura sua roupa e se veste, eu faço o mesmo, me aproximo de você e te dou um beijo na bochecha e eu agradeço, você sorri e me beija, você me acompanha até a porta e eu saio.