Eu sou a prostituta de dois jovens
Já o deixei super abandonado porque por falta de tempo não consegui publicar nada, espero que gostem dessa nova anedota.
Olá, espero que você esteja bem, mais uma vez sua amiga Karina para continuar contando minhas anedotas e continuar gostando delas, dessa vez vou te contar sobre a foda que o cara do estacionamento que conheci quando levei minha filha me deu mais uma vez Karla para uma festa, mas dessa vez a foda foi na casa dele e na companhia de um de seus amigos que assim como ele é um menino, como já havia falado, chacalon, como chamamos aqui no México Cidade para os meninos do bairro.
Isso aconteceu em um sábado mais ou menos ao meio-dia, falei com o menino pela manhã para pedir para nos ver. Ele queria muito curtir seu pau delicioso, então perguntei se poderíamos nos encontrar e ele disse que sim, não tinha. trabalhei hoje mesmo e ele estava na casa dele, eu disse a ele perfeito, onde posso te ver? Ele me disse, bom, se você quiser, vejo você no estacionamento e de lá iremos para minha casa, moro a duas ruas de distância. Eu disse ok, vejo você em cerca de 40 minutos ou. então. Antes de desligar, ele me disse que você está com muito tesão, puta. Tem vontade de comer meu pau, vagabunda? Eu respondi sim papai eu quero comer seu pau, quero ser sua puta de novo e me dar seu delicioso leite quente, ele disse ok puta te vejo daqui a pouco para te fazer minha puta e te dar pau até você tira todo o leite de mim puta que eu quero. Veja como você engole tudo, sim, papai, vou engolir tudo.
Se eu já estava com muito tesão com aquela conversa do meu macho por sua vez, fiquei com mais tesão ainda e já queria ficar com o meu macho para ele me foder tão gostoso quanto na ocasião anterior, então coloquei um minivestido ou melhor um vestido verde, sem mangas e decotado na frente que chegava logo abaixo das nádegas, coordenado com sutiã preto e tanga e tênis, tentei me apressar para chegar o mais rápido possível, felizmente não havia trânsito e. pouco antes de chegar ele liguei para avisar que estava para chegar, que ótimo, vadia, já estou te esperando e você não sabe o quanto estou chateado por você, vadia, com a ligação de um tempo atrás você me deixou muito excitado e com meu pau pronto para você comê-lo como a puta que você é. Ah, papai, imagine como eu me senti, mas já estou chegando, papai.
Cheguei e vi ele parado na esquina da rua, me aproximei dele e ele entrou no carro, ele sentou, nos beijamos e ele colocou a mão entre minhas pernas para tocar minha buceta por cima da calcinha que já estava um pouco molhada por causa do calor que estava enquanto nos beijávamos ardentemente, seus dedos não paravam de brincar com minha buceta e minha mão não parava de acariciar seu pau por cima de suas calças, oh puta de merda, você é uma vadia muito gostosa, sim, isso é. como você me conquistou desde que conversamos, paramos de nos acariciar para ir até a casa dele, ele me disse onde era e quando cheguei na casa dele ele me disse onde estacionar, saímos do carro e antes de entrar na casa dele nos beijamos novamente e sentir suas mãos acariciando minhas costas, nádegas e peitos foi uma verdadeira delícia Ao mesmo tempo eu estava acariciando seu pau, ele disse no meu ouvido, puta, tenho uma surpresa para você que tenho certeza que você vou curtir muito, hummm, papai, que delícia.
Entramos na casa dele e minha surpresa foi que um de seus amigos estava lá, assim como o menino chacalon. Quando nos viu entrar, ele se levantou e se aproximou de nós. na bochecha e enquanto ele fazia isso, ele me acariciou As nádegas estavam muito deliciosas, algo que me excitou ainda mais do que já estava e eu disse não, bom, sua puta é muito boa e bonita, meu macho respondeu, eu disse. você é assim e ainda por cima, ela é muito puta e gosta muito de pau, Ele nos deixou sozinhos por um momento e o menino começou a me apalpar muito bem enquanto me beijava no pescoço, ele disse não, sério, você são muito bons e lindos, né, eu agradeci e agarrei o pau dele por cima da calça, devolvi meu macho e de repente me vi no meio dos dois, eles começaram a me acariciar por todos os lados e beijar meu pescoço, minhas costas, me deixei levar pelas sensações que tive e acariciei seu pau por cima de suas calças, que comecei a desabotoar para tirá-los assim como suas boxers e deixar seus paus prontos para serem acariciados livremente, eles por sua parte tirou meu vestido, sutiã e calcinha me deixando apenas de tênis, deixei eles completamente sem roupa.
Foi uma delícia começar a sentir suas mãos no meu corpo tocando cada parte de mim começar a chupar meus peitos um de cada e enquanto eles faziam isso seus dedos estavam na minha buceta e no meu cuzinho me fazendo estremecer de prazer e me fazendo gemer, mmmmmm que delícia , Que delícia, você gosta de puta? Sim, adorei, por favor continue, de repente senti que um deles estava descendo beijando minhas costas, quando chegou às minhas nádegas ele as beijou, ele lambeu e abriu com as duas mãos e começou a lamber minha bunda me senti uma carga de eletricidade quando ele entrou com a língua no meu cuzinho e eu suspirei e gemi bem alto, aaaaaah papai que risada que sente mmmm que delícia, aaaaaah, o outro garoto chupou meus peitos para descer beijando meu abdômen e quando chegou na minha bucetinha ele também começou a chupar, aaaaaah papai que delícia que delícia sinto a língua deles, eles estão me matando, mmmmmm por favor não pare, eles estavam me dando um prazer imenso ao sentir suas línguas ao mesmo tempo na minha buceta e no meu cuzinho, Não aguentei muito e gritei para ele que ia gozar, aaaaay, aaaaaay estou indo, estou indo, que delícia, que delícia, não pare, não pare, por favor não’ não parei e soltei uma grande quantidade de sucos na boca da pessoa que estava chupando minha bucetinha, simmmmmmmmm as pernas tremiam e se não fosse eu estar no meio das duas acho que teria caído.
Depois de um orgasmo tão grande me acomodei para chupar o pau dele alternadamente, ele chupou tão bem que só ouvi os gemidos dele e seus aaaaaaah que delícia, você chupa vadia, você chupa gostoso vadia, que boa puta você é, depois um tempo eles me ajudaram eu me levantei, fiquei de novo no meio dos dois, coloquei camisinha nos dois, eles me pegaram e enquanto um ajeitava o pau para colocar na minha bucetinha, o outro chupava meus peitos e tendo o pau dele até o fundo da minha bucetinha ele ficou parado enquanto o outro garoto colocava o pau no meu cuzinho, já dilatado pela chupada que ele tinha me dado, e foi colocando em mim aos poucos, gozei muito. como ele colocou em mim e, ofegante e gemendo, eu disse a ele mmmmm, papais, que delícia eles colocaram em mim, aaaaaaaaay que delícia estou me sentindo, adorei, um deles me disse, bom, aproveita, puta, aproveita nossos paus, hoje vamos te foder como a puta que você é, simmm, que delícia, adoro ser puta.
Eles sincronizaram muito bem e começaram a me foder muito bem, senti seus paus entrando e saindo de mim e eles me fizeram gritar, gemer e pedir que não parassem de me foder como estavam fazendo, assim, assim, muuuito, tãããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããã por… que delícia , simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm deles , simmmmmmm , simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm lhes dosem, simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm lhes dasem, simmmmmmmmmm pau do cara meteu no meu cuzinho e gritou aaaaaah, que delícia, que delícia, você aperta, vadia, você tem um cachorrinho e muito mordedor, vadia, que rico, seu cachorrinho morde, enquanto o menino que me fodeu. pela bucetinha gemeu e disse mmmmmm, vadia, como eu gosto quando você morde meu pau com sua bucetinha aaaaaah que delícia eu senti como os dois colocaram seus paus bem fundo dentro de mim e seus paus começaram a inchar, contraí minha bucetinha e meu cuzinho. mais até eu sentir como eles liberavam jatos de leite, entre gemidos os dois gozaram, aquele que estava na minha bunda gritou uffffffff Que delícia, que delícia você me aperta puta, enquanto aquele que estava na minha buceta disse simmmmm, pega tudo tira o leite de mim, tira tudo de mim puta, quando terminaram as duas exclamaram que puta leitosa deliciosa, me colocaram no chão, tirei a camisinha e comecei a limpar seus paus e gozar desse leite quente delicioso.
Assim que seus paus ficaram limpos, nos sentamos na sala, eu no meio dos dois, e eles começaram a me acariciar muito bem enquanto eu acariciava seus paus e bolas, os chupei novamente deliciosamente e eles ficaram muito duros e. novamente eles estavam prontos para continuar me fodendo Eles me colocaram na posição de cachorro e enquanto eu chupava um de seus paus o outro começou a me foder, ele colocou seu pau em mim com um único empurrão e eu disse oh papai que delícia. você colocou isso em mim, se vadia você gostou, como eu te estraguei vadia? Sim papai, eu adorei e ele me deu uma surra forte que me fez sentir muito rica ao mesmo tempo que ele me deu e colocou todo seu pau delicioso, o outro garoto ficou na minha frente e me deixou chupar o pau dele , o que fiz com muito prazer e prazer, logo depois eles trocaram de lugar e agora quem o chupou colocou seu pau rico e delicioso na minha bucetinha, mas ele fez isso aos poucos me fazendo sentir como cada centímetro entrava na minha bucetinha e ao mesmo tempo. ele fez isso, ele acariciou meus seios dando algumas beliscadas leves em meus mamilos que os fizeram ficar ainda mais duros do que já estavam.
Affffff, que bucetinha deliciosa que você tem, vadia, contraí para apertar o pau dele e falei para ele, você gosta, papai, você gosta da minha bucetinha? Sim, vadia, adoro como você morde meu pau com seu cachorro vadia, aaaaaah, que delícia, vadia, o garoto que eu estava chupando ficava falando simmmmm, simmmmm assim, como aquela vadia, engole todo meu pau, tudo, vadia , fiquei em êxtase total chupando um pau delicioso e com outro igualmente delicioso na minha bucetinha, tive um ótimo orgasmo novamente sem parar de chupar o pau do macho que estava na minha frente e sem parar de mexer e contrair minha buceta apertando o pau. do macho que estava me fodendo, o macho que eu estava chupando meteu o pau todo na minha boca e, bufando, gemendo e gritando, ele me disse que ia gozar, eu disse simmmmmmmmmmm vai sair da minha boca e começou a jorrar jatos de leite quente e rico deslizando pela minha garganta, ele não tirou o pau até que saiu a última gota de leite, ele terminou de gozar e com a língua eu limpei a ponta. do pau dele, imediatamente meu outro macho disse estou prestes a gozar, vagabunda, e tirei meu pau da buceta tirei a camisinha bem rápido e chupei o pau dele, diferente do outro cara. a ponta do seu pau na minha língua e comecei a gozar, engoli todo o seu esperma quente e limpei seu pau.
Os dois sentaram no sofá da sala e eu me acomodei novamente entre eles, o amigo do meu macho acariciou meus peitos, beliscou meus mamilos ainda duros por causa do calor que eu ainda estava e disse que puta rica você é, você é muito boa vagabunda engole Vega e leite você não sabe o quanto eu queria uma puta milf como você, sorri e agradeci papai apertando o pau dele com a mão, enquanto meu macho colocava os dedos dentro da minha bucetinha ainda pingando meus sucos depois do que foda tremenda ele me deu, chupei seus paus deliciosos de novo e em instantes eles estavam prontos para continuar fodendo de novo, os dois colocaram camisinha novamente e o amigo do meu macho deitou no chão e me disse, levanta, vadia , eu quero que você me monte, eu obedeci e montei rapidamente no pau dele, ele meteu em mim deliciosamente e depois de 3 sentadas ele me deixou ter o pau dele até o fundo da minha bucetinha e com as mãos ele abriu minha nádegas para que meu macho colocasse o pau no meu cuzinho Ele se acomodou e cuspiu na minha bunda e inseriu o pau aos poucos gozando na minha bunda, uma vez que o pau dele estava completamente dentro eu suspirei, gemi e disse a eles aaaaaaaay papaisssss como eles são deliciosos. colocou seus paus em mim de novo, que delícia eu sinto por eles dois, adoro seus paus, eles começaram a se mexer, foi tão rico e delicioso sentir como seus paus entraram e me deixaram causando espasmos e ondas de prazer que não. pare, não aguentei muito e um grande orgasmo me veio, foi tão intenso que contraí a bucetinha e o cuzinho ao mesmo tempo fazendo eles gozarem também, nós três acabamos simultaneamente exaustos e deitados no chão.
Seus paus, mesmo com camisinha, pareciam lindos e deliciosos, então me preparei para tirá-los com a boca para limpar seus paus deliciosos e engolir os restos de seu leite delicioso. Depois de limpar seus paus, meu macho comentou, uffffff. , que bagunça deliciosa você deu pra gente, puta O amigo dele também disse que sim, você nos deixou sem uma gota de leite, sua vagabunda de merda, meu macho me deu uma surra e disse que bunda linda você tem, puta, e sim, minha. amigo comentou, sim, sua bucetinha e seus peitos são uma delícia, coma, vou repetir, uma milf bem sacanagem, sorri para eles e agradeci.
Depois que nos recuperamos, eles se levantaram e me ajudaram a levantar, começamos a nos vestir e depois disso me despedi deles, saí da casa deles, meu homem me acompanhou até meu carro e antes de entrar me deu um beijo delicioso que Eu retribuí e um bom aperto nas nádegas, ele me disse vadia isso tem que ser repetido eh, eu disse a ele claro que sim papai sempre que quiser, entrei no carro e fui direto para casa.
Espero que tenham gostado dessa mais uma aventura sua e amiga Karina, vadia ou puta, como quiser, deixo meu email como sempre para qualquer comentário, beijos
Karina.karina77@hormail.