O fotógrafo da festa

Compartilhar:

Como vocês sabem, tenho 1,70 de altura, atualmente tenho 24, gosto de fazer exercícios então tenho um corpo bonito, o que mais chama a atenção são meus seios enormes e uma bunda bem modelada, embora não seja de bom tamanho, Sou muito sociável, divertida, gosto de fazer amigos e sair para festas sempre que posso e gosto mais da companhia de alguém mais velho.

Nesta ocasião preparava-me para acompanhar a minha mãe a uma festa à qual me recusei a ir porque preferia sair com os meus amigos, mas como era a vez dela ser madrinha, não pude recusar e tive que acompanhá-la, que dia resolvi usar um vestido preto que fosse até o meio das pernas, um pouco solto para não destacar tanto meus atributos com um decotezinho e por baixo, tantas vezes, uma roupa preta de renda bem sexy, como minha mãe era conhecido, a festa foi bem perto de casa e depois de uma viagem de 10 minutos chegamos na capela

Nesta ocasião a minha mãe obrigou-me a ir à missa o que não gostei porque estava um pouco entediado mas não tive escolha, antes de começar a missa estávamos os dois à espera com as outras pessoas fora da igreja a chegada da celebração, como de costume. Habitualmente, vários homens se viraram para olhar para mim, embora desta vez não tanto como quando uso roupas mais justas, pois sabia que ficaria um pouco entediado, comecei a procurar uma boa vítima caso houvesse uma oportunidade de me divertir. surgiu mais tarde.

Chegavam cada vez mais pessoas, alguns cumprimentavam a minha mãe e ela aproveitava para me apresentar a eles, alguns rapazes vinham falar comigo mas a verdade é que não chamavam muita atenção pois pelo que a minha mãe sabia, Tenho namorado e só respondi com gentileza quando estava perto da minha mãe, quando a festa finalmente chegou começamos a entrar na igreja, eu estava entediado e ainda não tinha visto nada que me chamasse a atenção, embora depois de um tempo. enquanto consegui ver alguém que me preocupou um pouco. Era um dos fotógrafos da época. Não sabia se era um familiar ou se o haviam contratado, mas algo nele me chamou a atenção. homem alto e de bom físico. Seus cabelos grisalhos mostravam que ele tinha pouco mais de 40 anos. Durante anos ele usava camisa listrada e calça social, comecei a olhar para ele várias vezes tentando fazê-lo notar minha presença, mas como ele estava ocupado. ele não me viu.

No final da missa aproximei-me da minha mãe para tirar as fotos e aí tive a oportunidade de ela começar a me notar, pedindo-lhe algumas fotos a sós com a celebrante mesmo não a conhecendo muito bem. Saímos da igreja esperamos todos saírem, rapidamente procurando ficar perto dele escondendo que ele estava tirando fotos da festa quando saiu e timidamente começou a conversar comigo.

“Não se preocupe senhorita, é por isso que estou aqui. Se quiser uma foto é só me pedir e terei prazer em enviá-la para você.”

“Mmm, bem, se eles forem melhores para você também”

Respondi com um sorriso para quebrar o gelo e começar a falar um pouco mais o que não foi difícil já que ele começou a me perguntar algumas coisas sobre a festa, obviamente tive que mentir para ele sobre algumas coisas, quando a festa acabou ele continuou tirando suas fotos e eu voltei para minha mãe

“Bem, vou procurá-lo mais tarde, quando ele estiver um pouco livre para que ele possa me enviar algumas fotos, não acha?”

“Sim, claro, assim que terminar irei procurar por você.”

Depois que a celebração terminou, fomos todos para a sala, que ficava a poucos quarteirões da igreja. Era bem grande e tinha um estacionamento muito grande com jardins. Entramos na sala e fomos para a nossa mesa, que ficava ao lado. para a mesa principal depois de algumas horas eu o vi novamente andando pelas mesas tirando fotos dos convidados, o que me deu a oportunidade de trocar olhares com ele novamente. Eu o espiava discretamente e de vez em quando ele desviava o olhar. quando ele se virou para olhar para mim quando se aproximou para tirar a foto Na nossa mesa novamente ajeitei um pouco meu vestido tentando focar no meu decote e posamos para a foto com um sorriso.

“Estarei livre em alguns minutos, senhorita, para lhe enviar as fotos que desejar.”

“Se estiver tudo bem, obrigado, me avise.”

Depois de responder com um sorriso, esperei pacientemente à mesa e um tempo depois ele veio até mim novamente para me dizer que estava livre e que tinha tempo de me mostrar as fotos que eu queria, eu disse à minha mãe que iria ir com ele ver as fotos do que ele queria. Enquanto ela conversava com os outros convidados, nós dois nos dirigimos para outra mesa onde ela tinha as coisas dela, o que me desanimou um pouco, pois eu esperava ficar um pouco sozinha com ele. , então tive que bolar outro plano para me afastar um pouco das pessoas, ele estava me mostrando algumas fotos em cima da mesa enquanto me dava para escolher as fotos, comecei a esconder que não estava ouvindo ele porque. do barulho, chegando mais perto dele tentando ouvir melhor enquanto ele continuava olhando as fotos em sua câmera e se aproximando novamente ele disse no meu ouvido “

“Se quiser vamos lá fora para você escolher melhor, estou com minha caminhonete aí.”

Um sorriso apareceu em meu rosto enquanto eu balançava a cabeça, pegamos sua câmera e algumas fotos e nós dois fomos para o jardim onde estava sua caminhonete, depois de nos afastarmos um pouco da música começamos a conversar novamente.

“Agora posso ouvir bem e as luzes não me deixam ver bem.”

“Não se preocupe, a propósito, sou Alfonso.”

“Eu sou Alejandra”

“Prazer em conhecê-la Ale, agora mesmo na caminhonete vou te mandar as fotos com meu computador porque não dá para fazer pela câmera.”

“Sim, tudo bem e obrigado.”

“Você gosta de tirar fotos, né? Ale, não pude deixar de ver você tirando algumas na mesa.”

“hehe, eu realmente gosto de enviá-los para o insta”

“Isso é ótimo, sempre que você quiser eu te dou algumas dicas de fotografia ou te empresto minha câmera já que as fotos ficam muito melhores lá”

“Feliz, sim, seria ótimo”

Agradeci animadamente com um sorriso quando chegamos à sua caminhonete que estava estacionada algumas fileiras atrás da sala, certificando-me de que não havia ninguém por perto e sem que Alfonso percebesse comecei a ajustar meu decote para parecer um pouco mais provocante, sua caminhonete Era uma van com portas nas laterais, não tinha assento do meio, mas sim ao longo do comprimento, pois tinha mais equipamento fotográfico. Ele pegou seu laptop e conectou sua câmera e começou a me mostrar as fotos que havia tirado. a festa, sentei-me em um espaço pequeno enquanto olhava as fotos,

Alfonso estava ao meu lado, o que lhe dava uma boa visão dos meus seios. Quando me virei em algumas ocasiões, apontando algumas fotos, o peguei olhando para o meu decote. comecei a ver algo na câmera dele, tentei dar mais segurança para ele já que não queria perder aquela oportunidade então comecei a conversar com ele.

“Gostei muito dessas fotos, vamos ver que dia consigo tirar algumas assim”

“Bem, quando você quiser, eu lhe darei uma sessão.”

Enquanto eu mostrava para ele um pouco do ensaio fotográfico do garoto de quinze anos no computador, quando ele se aproximou não pôde deixar de ver meus seios novamente e quando o peguei novamente sorri e comecei a brincar com ele enquanto você podia ver um pouco de vergonha no rosto por tê-lo pego. 

“Com licença, não pude evitar”

“Ahhh não se preocupe, se eu não quisesse ser vista não teria me vestido assim”

“Bem, sendo assim, obrigado, a verdade é que é impossível não te ver, você é muito bonita e tem um corpo lindo.”

Enquanto ele me contava que comecei a ajustar um pouco o decote e seu olhar ia dos meus seios para o meu rosto constantemente, eu sabia que tinha conseguido e era hora de dar o próximo passo para que ele se aproximasse um pouco mais ou tentasse algo comigo, depois de ter escolhido algumas fotos olhei novamente para ele mostrando quais eu havia escolhido.

“Seria tudo isso”

Ele chegou um pouco mais perto de mim e, inclinando-se um pouco, começou a copiar as fotos, novamente aproveitando para ver meu decote. Minha respiração começou a acelerar um pouco e do nada eu disse a ele com voz terna. 

“Se você quiser, vou te dar uma foto para que você possa continuar vendo.”

“Desculpe?”

Ele se virou para me ver um pouco surpreso com o que eu havia contado e novamente ajustei meu decote.  

“Eu digo que uma foto dura mais, não acha?”

Alfonso ficou imóvel quando ouviu o que eu lhe contei e seu olhar ainda estava perdido em meu decote quando viu que eu o havia deixado sem palavras resolvi agir então peguei sua câmera e entreguei-a em suas mãos enquanto começava. posar um pouco de maneira estranha.

“Tudo bem?”

“Sim, precioso, muito bom”

Eu disse a ele enquanto fazia diferentes poses que deixavam meus seios enormes visíveis. Ele não me respondeu naquele momento, mas depois de tirar algumas fotos se aproximou de mim para me acomodar um pouco para continuar a sessão.

“Olha assim, deixe-se cair um pouco e coloque a mão assim”

Mais uma vez se aproximando de mim, ele me disse para me deitar um pouco no assento comprido da van. Segui suas instruções, pois Alfonso estava começando a entender o que ele queria e, deitando-me um pouco no assento, comecei a posar novamente. Percebi como a calça dele começou a ficar inchada então resolvi provocá-lo ainda mais, olhando para ele com um sorriso, tirei uma das alças do meu vestido, deixando-a de lado enquanto ele continuava tirando fotos, ao me ver. , chegou ainda mais perto da porta e continuou tirando fotos e depois baixou a câmera para me admirar

“Você está linda Ale, sua sessão vai ser perfeita”

O desejo estava refletido em seu rosto e suas calças estavam prestes a explodir e olhando em volta eu disse a ele

“E se fecharmos a porta antes que alguém nos veja?”

Claro, agora vou colocar algumas luzes para que suas fotos fiquem melhores.”

“É isso então teremos mais privacidade”

Alfonso imediatamente fechou a porta e quando me virei comecei a abaixar meu vestido lentamente, deixando meu sutiã exposto. Ele apenas ficou ali me olhando com um sorriso sem dizer nada, então continuei abaixando-o até tirar o vestido completamente. me deixando de calcinha de renda.

“Você não quer me ajudar um pouco?”

“Claro, lindo, preto fica ótimo em você.”

Tendo-o ao meu alcance, não hesitei e rapidamente puxei-o pela camisa, fazendo-o cair em cima de mim e comecei a beijá-lo, ele imediatamente respondeu aos meus beijos e rapidamente suas mãos começaram a correr pelas minhas pernas, o que ele já tinha se separado completamente e grudado completamente ele começou a esfregar seu membro em mim, depois de um tempo ele se afastou um pouco e me carregando ele me sentou em seu colo e assim continuamos nos beijando apaixonadamente suas mãos começaram a apertar minha bunda. com força então comecei a me mover acertando minha ratinha na calça dele, ele não perdeu tempo e se levantando um pouco, abaixou completamente a calça, arrumando seu membro entre minhas pernas.

“Você tem um corpo delicioso, pequena”

Ele começou a beijar meu pescoço enquanto movia as alças do meu sutiã para o lado e depois de puxá-lo com força conseguiu libertar meus seios enormes. Ao vê-los seus olhos brilharam ainda mais e ele imediatamente pressionou o rosto contra eles. começando a mordê-los desesperadamente, eu estava com tanto calor naquele momento e toda vez que ele mordia meus mamilos dava pequenos pulos acompanhados de leves gemidos de prazer, eu estava super molhada e seu membro parecia que iria explodir entre minhas pernas devido ao. movimentos que ele fez. 

“mmmmmm, sim, mmmmmm, simmm, mmmm”

“São uma delícia garota, adoro seus peitos”

“Sim, você realmente gostou deles?”

“Mmmm, sim, lindo, eu os amo, eles são enormes”

Sorri maliciosamente para ele e nós dois nos beijamos novamente, minhas mãos começaram a procurar seu membro e aos poucos fui me separando dele, descendo lentamente até ficar entre suas pernas, amarrei um pouco o cabelo enquanto ele pegava seu membro e comecei a passar entre meus seios começando a me masturbar com eles e depois comecei a passar no rosto 

“Isso é o que você estava procurando, linda verdade, quero ver como você come”

“Mmmmm eu já queria isso”

Com um sorriso no rosto peguei-o com uma das mãos e comecei a passar minha língua por todo seu membro enquanto o observava tremer de prazer e imediatamente comecei a chupá-lo lentamente, não era de um tamanho bom então não foi difícil para eu colocasse na minha boca completamente, enquanto ele apenas observava o boquete que eu estava fazendo nele, mas não demorou muito para ele me agarrar pelos cabelos e começar a empurrar seu membro em minha boca. 

“ahhhhh, sim, Ale, então, ahhhhh, você realmente ama, certo?”

Não posso aguentar muito assim já que depois de alguns minutos me separei um pouco e ele começou a passar seu membro em meus lábios enquanto nos encarávamos não hesitei em mostrar a língua rapidamente quando seu membro começou. latejar, gozando no meu rosto e na minha boca. 

“Mmmmm sim, você é muito bom pequenino, quer continuar?”

Sem hesitar me levantei e tirei o resto da roupa me deixando completamente nua e novamente sentei em cima dele, começando a nos beijar novamente e sem perder a oportunidade comecei a procurar seu membro novamente e com um dos meus mãos coloquei na minha fenda e deixei cair sobre ele comecei a me mover lentamente, ele começou a morder meus seios novamente e quando o tive completamente dentro de mim ele me segurou com um pouco de força e começou a inseri-lo lentamente em mim. Eu, de minha parte, comecei a pular lentamente em cima dele enquanto ele gemia de prazer.

“Ahhhh, ahhhh, ahhhh, ahhhh”

“sim, continue assim linda, adoro ouvir você gemer, não pare” 

Lá estava eu ​​andando em cima do fotógrafo na caminhonete dele curtindo a foda que ele estava me dando sem me importar que não iam ver pela janela, de um momento para o outro notei como ele gozou novamente dessa vez dentro de mim mas Não dei importância já que também estava prestes a terminar, continuei montando nele com movimentos mais fortes e vários minutos depois comecei a ter um orgasmo delicioso o que me fez gemer um pouco mais alto e não pude deixar de cavar meu pau. cravou um pouco nas costas dele de tanto prazer que estava me provocando.

“Ahhhhhhhhh, ahhhhhhh, ahhhhhh, simmmmm, ahhhhhhh”

Acabei exausta e encharcada depois do grande orgasmo que acabei de ter, então fiquei descansando em cima dele enquanto ele continuava beijando meu pescoço e passando as mãos pelo meu corpo. Depois disso, ele me deitou naquela cadeira e beijou meu corpo lentamente. seios descendo pelo meu abdômen até minha fenda que ele começou a acariciar delicadamente o que ainda me fazia tremer e sem hesitar começou a prová-lo enquanto suas mãos separavam minhas pernas completamente, senti que outro orgasmo se aproximava quando sua língua começou a brincar por dentro. eu, pelo que imediatamente comecei a me mover ao ritmo de sua língua e soltando leves gemidos comecei a gozar em sua boca

“ahhhhh, ahhhh, ahhhh, ahhhh, ahhhhhhhhhh”

Meu corpo tremia de prazer enquanto Alfonso ainda estava perdido entre minhas pernas saboreando todos os meus sucos e depois de um tempo ele se levantou novamente, sentou-se ao meu lado e novamente começou a massagear meus seios.

“Isso foi uma delícia pequena, nunca pensei que pudesse comer uma garota tão deliciosa quanto você, adoraria continuar brincando com você mas devemos voltar para a festa antes que comecem a nos procurar”

Depois de descansar um pouco nós dois nos levantamos e começamos a nos vestir antes de sair nos certificamos de que não havia ninguém por perto e saímos da caminhonete dele tive que correr para o banheiro pois precisava me limpar e me arrumar um pouco, quando saí do banheiro voltei para a mesa com minha mãe que ainda estava conversando com os outros convidados, eu ainda estava um pouco animado então me sentei e rapidamente pedi algo para beber, a festa passou com calma e toda vez que o fotógrafo passava junto à nossa mesa não podíamos deixar de sorrir com o que havia passado.  


Compartilhar: