O novo advogado

Compartilhar:

O novo advogado

Eu tinha acabado de me formar e, como sempre, meu sogro me recomendou para um bom emprego em um escritório de advocacia altamente respeitado.

Claro, minhas excelentes notas me apoiaram. Não tinha experiência na área de trabalho, mas minha intuição e conhecimento me deram confiança de que seria um bom advogado.

Os advogados do escritório ficaram surpreendidos com a minha juventude e ainda mais com o enorme conhecimento que demonstrei na entrevista, que, para dizer a verdade, foi demasiado rigorosa e extremamente rigorosa, pela qualidade do escritório, onde , como disseram, nem todos puderam entrar, porém, saí com sucesso e consegui a vaga.

Agora eu só precisava demonstrar minhas capacidades em campo, então, mais cedo ou mais tarde, fui designado para um caso que era muito complexo, segundo meus chefes, e, como todos estavam ocupados com outros casos, não tive escolha a não ser confiá-lo. para mim, caso contrário seria. Eles teriam percebido a necessidade de rejeitá-lo, mas o cliente era importante demais para cometer tal desrespeito.

Então fui ao Centro de Prevenção visitar meu cliente e assim como ele ficou surpreso com minha juventude, minha beleza e o quão excitada eu parecia, eu por sua vez fiquei surpreso com o quão bonito, sexy e atraente meu cliente era, que, apesar de ser um homem mais velho, ele tinha um não sei o quê, o que eu sei, uwu.

Nós imediatamente nos demos bem e isso me ajudou a ganhar confiança e a me contar o que aconteceu com toda a verdade. Desta forma, consegui preparar perfeitamente a defesa e, aproveitando algumas falhas do processo e algumas falhas da lei, não demorei muito para libertá-lo, para surpresa e entusiasmo dos meus chefes.

Meu cliente me convidou para jantar para comemorar sua liberdade e depois de alguns drinks, ele finalmente se ofereceu para me levar para casa. No caminho ficou um pouco exagerado, mas o suficiente para me deixar com muito tesão.

Além do fato de eu ser louca por homens maduros, esse homem tinha algo especial. E esse algo especial foi o que descobri mais tarde, quando ele estava me dando uma foda assustadora, colocando todo o seu enorme pau em todos os lugares.

Fiquei extremamente surpreso com seu instrumento tremendo, grande, grosso, com uma cabeça tremenda e bolas enormes, além de habilidoso e resistente, exatamente como o médico receitou, pensei, uwu.

Então, com aquelas grandes estocadas de seu pau, ele me fez gozar em orgasmos tremendos, que não me lembro de ter tido desde que estava transando com o diretor da escola, mas ei, isso é outra história.

Sem querer, lembrei-me do meu sogro, que, embora não o tivesse experimentado, achei muito parecido com o meu cliente. Isso me fez sorrir um pouco, pois naquele exato momento decidi que deveria ir vê-lo para agradecer a recomendação.

Depois de horas enchendo aquele pau lindo e delicioso, finalmente fui para casa.

Mais tarde meu sogro veio me visitar, pois o escritório de advocacia havia lhe dado a ótima notícia, então meu sogro ficou muito animado, pois estava orgulhoso de mim e queria me parabenizar.

Os parabéns nos levaram a horas de tremendas estocadas, tão eróticas e cheias de tesão, que foi inevitável lembrar do meu primeiro cliente, que, poucas horas antes, também havia me parabenizado e de que forma.

Com tudo e mais, a verdade é que meu sogro não desperdiçou aquela tremenda oportunidade, pois já estava babando por mim há muito tempo e morrendo de vontade de chupar meus ossos.

Por isso fiquei profundamente grato pela situação, pois meu sogro também me envergonhou tremendamente e me deu mais orgasmos do que eu suspeitava. Foi assim que o condenado mostrou-se ansioso por mim.

Finalmente, tarde da noite, meu marido chegou, mas a verdade é que eu não tive mais vontade de fazer nada, então fui dormir, deixando-o, como sempre, com o pau imóvel, então ele não teve escolha a não ser ir procurar o vizinho do lado.

Com tanto azar para meu marido, que naquela noite fatídica, após meses de ausência, para seu azar, o marido da cadela da vizinha chegou de repente após meses de ausência e bateu em meu marido que o deixou convalescendo por algumas semanas no hospital. .

Poucos dias depois, o marido ofendido apareceu em minha casa para me agradecer por não ter feito queixa contra ele e, em agradecimento, enfiou o pau em mim a noite toda, me fazendo suspirar, gemer, expirar e ter orgasmos até Eu disse o suficiente.

Assim, meus principais advogados do escritório me designaram os casos mais complicados e foi assim que continuei acumulando vitórias.

É claro que os meus chefes não conseguiram encontrar uma forma de me compensar pelos meus sucessos, pois representavam para eles grandes fontes de rendimento, bem como um aumento do seu já grande prestígio, e a empresa tinha cada vez mais clientes satisfeitos.

Então, em um jantar de empresa, todos conseguiram me agradecer em uma noite famosa que virou uma orgia épica, já que todos os meus chefes, que eram vários, me deram uma trepada tremenda juntos e eu, como um bom guerreiro, resisti estoicamente. os grandes ataques de seus enormes galos. Naquela noite tive mais orgasmos do que na Universidade, onde dei a todos os meus professores um gostinho do meu mel no dia da formatura, mas ei, isso é outra história.

O fato é que meus chefes propuseram realizar aquele incrível jantar de comemoração a cada três meses, uwu.

Da mesma forma, cada vitória minha resultou em uma noite selvagem de sexo e luxúria desenfreada como gratidão do meu cliente, cada vez que saí vitorioso de um caso.

Claro que meu sogro não perdeu a oportunidade de me parabenizar pelo sucesso dos meus cases.

Com o passar do tempo, descobri que meu primeiro cliente reincidiu novamente e meus chefes na empresa me enviaram novamente para defendê-lo. Ao entrevistar meu cliente, ele confessou que fez isso de propósito, pois tudo que queria era enfiar o pau em mim novamente. Ele não tinha conseguido se esquecer de mim ou da tremenda foda que me deu, então lhe ocorreu ir para a prisão novamente para que eu pudesse defendê-lo.

Bom, como espero que você já tenha imaginado, ali mesmo na cela entreguei novamente meu cliente e a verdade é que o condenado me queria tanto que ficamos trepando na cela dele quase a noite toda. Que estocadas deliciosas de seu pau ele me deu, ele me fez contorcer, gemer, suspirar e implorar por mais da riqueza que ele colocou em mim.

Então fiquei deixando escapar orgasmos a noite toda até que finalmente me despedi dele e no dia seguinte fui ver o juiz encarregado do caso.

Acontece que o juiz era um cara muito rigoroso e enérgico, então não quis ditar a liberdade do meu cliente, depois de ter explicado a situação para ele.

Eu não tive escolha a não ser usar meus encantos e só depois de dar-lhe uma tremenda chupada de pau ele me ofereceu para ditar a liberdade do meu cliente. Porém, ele me pediu para lhe dar minhas nádegas como forma de agradecimento e eu, só de ver o quão grande e grosso era, não tive escolha a não ser concordar com seu gentil pedido e sem mais delongas, me despi e ofereci minhas nádegas a ele. .

Que pau bom o franzino juiz me deu, eu estava com tanto tesão que não me custou nada pedir para ele me dar no cuzinho. Eu não ia desperdiçar a excelente oportunidade de gozar aquele juiz no cu. Então, animado com meu parto, ele meteu em mim por um bom tempo até terminar dentro de mim, enchendo minha bunda inteira com seus jatos de leite quente. Assim que o tiro, assino imediatamente a liberdade do meu cliente.

Mais uma vez tive que aceitar a oferta do meu cliente de ir comemorar com horas inserindo seu lindo pau, que era tão gostoso que às vezes até sonhei com isso uwu.

Da mesma forma, mais uma vez meu sogro me colocou na cama dele para comemorar e novamente passamos a noite inteira transando.

E, como era o aniversário da minha entrada na firma, mais uma vez foi organizada uma tremenda orgia com meus chefes, então mais uma vez pude desfrutar de todos os seus deliciosos paus.

Aquela noite foi realmente memorável, todos me deram em todos os lugares, chupei todos e eles gozaram na minha boca. Depois levaram-me de dois em dois, pela frente e por trás, sob alvoroço e aplausos dos demais que aguardavam a sua vez. Claro, tomei muito cuidado para garantir que ninguém faltasse para mexer comigo, então dei bom gosto a todos os meus chefes.


Compartilhar: