Semana de muitas surpresas sexuais

Compartilhar:

Mudámos de casa para uma casa mais afastada de tantos vizinhos, comprámos uma casa de dois pisos com piscina na periferia da cidade mas ao mesmo tempo muito central e mandamos instalá-la com isolamento acústico. Nós cercamos tudo para fazer sexo em paz. 

Naquela semana eu estaria fora da cidade por alguns dias e meu marido disse “quero te bater forte”, então Matt foi visitar nossa casa dois dias antes de eu sair, nós três nos divertimos muito, eu dormi com os dois, fiz sexo com um ou outro e depois com os dois dupla penetração, naquela noite antes de eu sair, eles me foderam a noite toda e esse foi o último minuto antes de eu sair, se eu estivesse no. cozinha eu tinha um pau dentro, se eu estivesse no banheiro também, sim eu estava organizando, um dos dois estava dentro, eles apalparam e organizaram minhas roupas, só me embalaram macacões justos de látex com bolinhas embutidas para a vagina, um vaginal vibrador e outro anal, os dois grandes, cueca pequena (fio) de tecido e látex, e outras tangas de barbante com bolinhas na vagina, casaco para reuniões e salto alto. Colocaram uma corrente em mim, algemas de pulso e tornozeleiras bem sutis que fecham com chave e tem furo para as correntes e colocaram o plug gigante em mim com a corrente no pescoço Me foderam muito anal e depois colocaram. em mim, coloquei um body para deixar que tinha bolinhas vaginais e um vestido por cima, me sinto muito penetrada em todos os lugares. Aqueles dias foram interessantes, onde quer que eu fosse me sentia penetrado e emocionado com tudo que tinha. Precisa de pau estava muito quente. 

Meu marido teve uma surpresa para mim, quando percebi que estava furiosa porque não gosto de misturar o pessoal com o profissional. 

Quando cheguei me mandaram chegar naquela parte, me mandaram uma mensagem O plug está bem dentro? obviamente se eu não conseguir tirar, é tão grande que não tem como esconder na roupa, ou deixar fora de mim, as pessoas iriam notar, não posso ficar com ele porque está amarrado no meu pescoço para ficar discreto, deveria estar dentro de mim, bem bem no fundo, era muito grande e grosso e aquele body que tenho por baixo empurra em mim. Cheguei, era uma casa fora da cidade, não tinha outras casas por perto. Ele bateu na porta e sai um homem (mordomo ou algo assim) e me diz, vem, isso é para você, ele coloca outra alça na minha gola e me diz que tem correntes por toda parte para amarrar você, ele cobre meus olhos, ele tira o plugue, ele me diz “eles nos dizem que você está muito aberto analmente, pronto para o que está por vir”, ele me amarra a uma mesa e sinto vários homens me acariciando e me tocando, eles me foderam aquela mesa com muita força, enquanto um estava na minha boca, os outros me penetraram e me tocaram, me desamarraram e tiraram a venda, eram três negros grandes com pênis gigantes, eu disse a eles “quero eles dentro de mim” Comi todos de todos os jeitos, fodemos pela casa toda e eu gritei muito. Eu queria tanto pau que levei aqueles paus o fim de semana inteiro, tinha um na piscina quente e ele foi e meteu em mim, tinha outro na cozinha e ele colocou na minha boca até gozar e me dar seu sêmen , Em todo lugar era uma loucura, não tinha um só lugar naquela casa sem que eles me penetrassem e me amarrassem com força e me batessem com força. (Havia correntes por toda parte e eu estava pronto para ser amarrado e penetrado)


Compartilhar: