ENGOLINDO

Compartilhar:

A parte mais difícil de ser passivo é engolir as rolas que você tem que encarar e depois engolir o esperma. Isso porque cada rola é diferente da outra algumas são pequenas e finas, essas são horríveis pra se chupar, você não consegue fazer nada, então acaba engolindo o pau todo de uma vez e as vezes com saco e tudo. Já outras são mediana muito duras ou macias por fora e duras por dentro, essas você tem como brincar com suas bolas e ir lambendo e lambendo até chegar na cabeçorra e engoli-las. As macias por fora e duras por dentro, você pode mesclar chupadas e lambidas suaves com chupadas e lambidas mais firmes é questão de forçar a língua. Já os duros feito pedra, as chupadas e lambidas precisam ser firmes, lamber com vontade, não dá só pra passar a língua suavemente, tem que lamber e babar muito forte, das bolas até a cabeça do pau e daí enfiá-lo na boca inteiro e chupar com gosto até endurecerem…

Já os meus favoritos os enormes, eu aprendi a dar e a chupar com eles e sou obrigado a admitir mesmo sendo difícil e dolorido, no começo são os melhores. Imaginem você ali se joelhos ou deitado no meio das pernas de um cara com uma rola deliciosamente grande, grossa, dura, com bolas também enormes e pentelhudas, pra você mamar e chupar se esse pau for como o do Marcelo, duro por dentro, mas, macio por fora, você pode mamá-lo e chupá-lo alternando chupadas e lambidas suaves com aquelas mais fortes, sempre dá certo e ao chegar na cabeça do pau, ele já está quase no ponto pra você foder com ele, então, você com a garganta bem relaxada (2 Dorflex sempre ajudam a relaxar a garganta e o cu) engole o quanto conseguir e depois que ele fica duro, o resto todo mundo já sabe o que fazer, relaxar a bunda o máximo possível lubrifica-la bem, abrir as pernas na posição que te mandarem ficar e aguentar o que vier…

Agora, os grandes, grossos e duros que são rijos como uma pedra, você não pode ser delicado com eles tanto as mamadas quanto as chupadas devem ser com vontade, com força, nada de chupadas ou lambidas suaves, porque, eles não sentem nada se forem suaves, com eles é na força mesmo…

Por fim, tem as esporradas no final da trepada ou as vezes são mais de uma. E o esperma é diferente de rola pra rola tem o esperma, ralo e transparente e que normalmente, a gozada é mínima, esse é horrível dá desgosto. E tem aqueles caras que gozam uma quantidade normal de um esperma quente e branco, o gosto é que também muda de cara pra cara, mas. Normalmente, esses são bons…

E tem aqueles caras que esporram quantidades absurdas de esperma quente, branco, gosmento e pegajoso e que você teve que chupar bolas enormes repletas de pentelhos (amo, roludos pentelhudos, é coisa de macho, macho) antes e depois de esporrarem em você e esse tipo de gozada é a minha favorita, você brinca com ela na boca, antes de engolir e brinca também com a gozada que está dentro da sua bunda e que escorre pelas coxas, eu, pelo menos, brinco muito trancado no meu banheiro, depois de ser comido…


Compartilhar: