BOAZINHA COM MEU CHEFE
Alguns aqui ja sabem, sou secretaria executiva de formação e profissaõ. Quando estava para ser entrevistada para meu atual emprego alguem me avisou que meu futuro chefe era conhecido por assediar suas secretarias que acabavam durando pouco com ele ou por desistirem ou ate mesmo acabarem processando-o (de fato, ja foi processado mas nunca condenado por isso). Temos um ditado no sul : “cachorro que come ovelha, só matando”. Bom era uma ótima oportunidade e eu queria o emprego mas teria que descobrir como lidar com aquele homem ou desistir. Quando fuiter a entrevista final para o emprego, que era com o próprio, em certo ponto eu abri o jogo: eu conhecia a fama dele e eu queria muito o emprego então se ele aceitasse me dar a oportunidade de desenvolver meu trabalho em paz e me respeitasse profissionalmente, a gente poderia se conhecer melhor e eventualmenet e nos meus termos eu poderia ser “boazinha” com ele e estar baerta a alguns “vanças”. Bom o acordo funciona e eu ganhei o emprego. Eventualmente como eu disse eu permito algumas “liberdades” e no dia -a-dia não preciso me esquivar de nehuma canalhice.
As v ezes até só pra exercer meu “poder” quem toma algumas iniciativas sou eu. Ha um tempo atras seguindo uma sugestão e um amigo aqui do site, fui trabalhar sem sutiã nem calcinha (só meia calça) e com meu “uniforme” costumeiro:saia, blusa abotoada (não muito)na frente e salto alto. A saia logo acima do joelho mas bem justa, a blusa tecido fino, bem leve. Logo na chegada o chefe me chamou no escritório dele pra repassar a agenda e como eu estava com dois botões “acidentalmente” abaixo do normal na blusa, me inclinando ao lado dele com a agenda dava uma visão lateral pra dentro da blusa que dava pra ver meu seio todo. O safado notou na hora ,levantou e veio por tras de mim para olhar a agenda meio por cima do meu ombro (sou baixinha nè?) e passou o braço pela minha frente, enfiando a mão na blusa e agarrando meu seio direito em cheio e ficou com aquele bafo quente pelo lado do meu pescoço e me apalpando…”Ô Dona Silvia, isso não se faz, logo de manhã cedo me dando uma visão dessas”. E EU: “Chefe, melhor a gente se concentrar aqui vai ser um dia cheio” (mas ja tremendo a perninha de tesão). Ele tirou a mão..”ok D. Silvia por favor feche bem a porta e venha cá…temos um assunto sensível nessa agenda de hoje” (aH..SEI!)…Tranquei a porta e voltei ele ja estava sentado de novo, mal cheguei perto ele pegou minha blusa abriu e baixou ate o meio dos meus braços me deixando ao mesmo tempo sem poder erguer os braços e com os seios de fora. E já me puxou pra perto e caiu de boca nos meus peitos , chupando e apalpando…ficou uns cinco minutos se servindo e me agarrando a bunda e as coxas….depois levantou tirou o pau pra fora botou no meio dos meus peitos em botou a fazer uma espanhola…fodeu meus seios assim por um tempo até que segurou minha cabeça e enfiou o pau na minha boca deu mais umas bombadas e gozou…bastante. Quando ele se acalmou eu fui saindo fora mas fiquei e costas para ele de frente para a mesa, ao passar por ele rapiadamente me segurou pela cintura me debruçou sobre a mesa, lavevantando minha saia e baixando minha meia calça. E veio sobre mim e senti aquele pau duro, quente, me roçando a buceta . E falou : “Bah Silvia , por favor só um pouquinho …como tu disse vai ser um dia cheio…eu to precisando de ti agora.” Eu relaxei e falei: Tá vem! E ele veio com vontade as metidas de baixo pra cima tiravam os pés da baixinha aqui do chão. Como tinha acabdao de gozar ele levou algum tempo niso e eu deixei rolar e até gozei e nesse momento apertei ele dentro de mim e ele não aguento e se acabou todo. Me afastei rapido dele me recompus e tratei de sair da sala (antes que ele ficasse “romantico”) desejando : Ok tenha um bom dia de trabalho chefe. Eu lembrarei daqui a pouco sobre sua primeira reunião. e sá para minha sala.
Nossa menina tu foi inteligente como vc já sabia como teu chefe já era comedor das secretaria vc deu pra ele sem rejeitar assim tu garantiu seu emprego e ficou tudo bem entre vcs dois .
Como não sou mais exclusiva do meu maridinho pretendo voltar a trabalhar se eu encontrar um patrão ou um chefe assim bem sedutor e pauzudo vou logo descer a calcinha pra ele me comer mas ele tem que garantir tbm meu emprego quem sabe posso ser até amante dele , Como o meu maridinho é meu cúmplice depois só tenho que dizer a ele como sou bem fodida e realizada na pica do outro bjs da esposinha Camila com amor …