O preço de 1 ponto na prova final

Compartilhar:

    Olá, meu nome é Leticia. Tenho 19 anos e adoro tanto ler quanto escrever os acontecimentos de minhas aventuras. Sou uma morena magrinha e baixinha com 152cm.

          Gostaria de agradecer a todos que me enviaram mensagem sobre meu ultimo conto, fico muito feliz que tenham gostado. Bom neste conto irei relatar o que aconteceu no meu ultimo ano do colegial pouco tempo atras. Normalmente eu tinha notas muito boas, porém em matematica tinha um professor, um senhor ja de idade chamado Bento. Era conhecido por ser um carrasco e desontar pontos por qualquer coisinha e foi numa dessas que precisava só de um ponto para passar na matéria dele, implorei a ele para que me desse o ponto pois tinha passado já em todas as matérias e só faltava a dele mas nem me deu moral e disse que eu deveria ter pensado nisso antes.

          Se passaram alguns dias e eu ficando cada vez mais preocupado. Na horá do intervalo ouvi umas patricinhas da minha sala focando algo sobre terem passado na matéria do Bento e fiquei encrédula como aquio havia acontecido, elas só ficam conversando a aula toda e fiquei ali tentando ver se alguma delas falava algo importante.

-Patricinha A: Então, eu deixei o bento ver meus peitos na sala dos professores, eu precisava de 4 pontos e ele me deu na hora hahahah.
-Patricinha G: Não acredito amigaaa que você foi capaz disso.
-Patricinha A: Eu não tive escolha meninas, era isso ou ficar de recuperação.

          Fiquei pensando, puta merda… Será que terei que passar por essa humilhação só por 1 misero ponto ? E pensei comigo, se por 4 ponto ela mostrou as tetas, eu com meus 1 ponto só mostrar o decote e ja consigo. Vou descrever um pouco seu Bento a vocês, por mais que seja um senhor de idade, deve ter seus 52 anos ele tem um corpo até que ok diria pela idade, deve ter 180 de altura e uns 85kg, cabelos grisalhos e umas coxas bem grossas pois ele anda muito de bicicleta. Então nesse dia fiquei perto da sala dos professores esperando uma oportunidade que ele estivesse sozinho, não passou 5min e la estava minha chance. Logo entrei na sala dos professores e só estava ele tomando seu cafézinho…

-Eu: Olá Sr. Bento, gostaria de conversar novamente sobre minhas notas.
-Bento: Então Leticia, como disse anteriormente você precisa estudar para a recuperação é a unica forma.
– Eu: Não foi o que eu ouvi por ai do Sr. Mas tudo bem, vou ver se a Diretora pode me ajudar.
-Bento: Como assim “ouviu por ai”, não entendi o que você quis dizer mocinha.
-Eu: Então, fiquei sabendo como a Patricinha A passou, precisando de 4 pontos.
-Bento: Puta merda, essas meninas falam demais. Olha, o dela foi só isso pois eu estava devendo ela por outras coisas, acredito que você não saiba de tudo.
-Eu: Como assim não sei de tudo.
-Bento: Isso não vem ao caso, a pergunta é: Quanto você esta disposta a ir por esse ponto final ?
-Eu: Por favor profeee, preciso muito dessa nota, pra não precisar vir na recuperação, é um saco!!
-Bento: Faz o seguinte, quando começar a próxima aula e passar 20min. Você pede para ir ao banheiro e vem aqui nesta sala.
-Eu: Muito obrigada meu Bentinho lindoo… <3
      
          Voltei pra sala com o coração acelerado pensando em que caralhas eu estava me metendo, mas feliz por talvez não precisar ficar na recuperação. Passaram se os 20min e pedi para ir ao banheiro, no caminho fiquei imaginando o que será que estava a espera por mim naquela sala. Chegando la a sala estava fechada com um aviso “Em manutenção” Achei estranho e pensei, vou voltar pra sala então, quando menos espero o Bento me chamando abrindo a porta, levei um puta susto. Olhei pra um lado e para o outro pra ver se não tinha ninguem, mas estava um deserto total. Entrei e me chamou em outra salinha dentro da sala e fechou as portas.

-Bento: vou ser sincero com você Leticia, não costumo dar essa chance pra qualquer uma. Só para minhas alunas vips.
-Eu: Tudo bem Sr Bento, o que preciso fazer ?
-Bento: Então, faz alguns dias que não me alivio! Quero que você pague um boquete e não pode me sujar, então já sabe o que tens que fazer, né ?
-Eu: Nossa, que absurdo… A outra só mostrou as tetas e ganhou 4 pontos e eu tenho que fazer tudo isso.
-Bento: Como eu disse, você não é uma vip mas depois que fizer isso, quem sabem você não se torna uma.
-Eu: Ta bem, já estou aqui mesma né.

          Então ele sentado em sua cadeira de escritório mandou eu ficar de joelhos na frente dele e pediu que eu abrisse o ziper. E fui abrindo, dejaseitada não estava conseguindo e ele me ajudou e tomei um susto aquele pau pulou na minha cara e bateu no meu nariz que falei até “Aii caralho kkk” irônico.. O véio estava vibrante, no chão havia uma cartela de azulzinho jogada no canto e logo entendi, ele deveria ter algo por volta de uns 16cm, porém era até grossinho e peguei com uma mão, fui dando uns beijinhos e estava muito cheirosa aquela pica deliciosa. Fiquei pensando, vou boter chupar uma rola gostosa dessa e ainda passar na matéria, sou muito sortuda. Aos poucos fui abocanhando aquela geba, com dificuldade pra conseguir mas com maestria, fiquei batendo uma punhetinha pra ele enquanto chupava aquela cabecinha… E cada vez mais tentando engolir aquela rola e o velho jogado pra tras na cadeira gemendo e forçando minha cabeça contra aquilo e cada vez mais fundo, engasguei e fiquei tossindo e logo jogou minha cara denovo na rola e mamei igual uma bezerrinha, em alguns minutos ele anuncia, vou gozar e lembre-se não pode me sujar, sua nota depende disso. Me preparei e quando veio não estava preparada, era demais pra minha boquinha conter encheu todinha e ele segurando minha cabeça contra seu pau, tentei sair de qualquer jeito porém ele não deixou até que tive um ar e consegui engolir um pouco e ele deu mais uma jatada que quase morri, nesse momento meus olhos estavam vermelhos escorrendo as lagrimas, respirei fundo e engoli tudinho até lambi os beiços e perguntei:

-Eu: Satisfeito ?
-Bento: Com certeza Leticinha, que trabalho maravilhoso você fez aqui. Vou ajustar sua nota, vou rever seus trabalhos.
-Eu: Obrigada
         
          Nem conseguia responder direito depois daquilo tudo, pedi para ficar mais um pouco ali para retomar um ar e sair da sala. Fui ao banheiro lavar o rosto e me recompor direito. Voltei pra sala como se nada tivesse acontecido, apenas disse que não estava me sentindo bem.

          Passaram se alguns dias, quase no dia das notas serem publicadas o Bento vem falar comigo.

-Bento: Oi, Leticia. Tudo bem contigo ?
-Eu: Sim Professor, tudo certo com minha nota ?
-Bento: Claro, tudo em cima. Fique tranquila. Mas fiquei pensando, o que você acha de eu não dar esse ponto a você e ficar de recuperação ? A escola fica um deserto nessa epoca, e como você entrou para minha lista VIP e acredito ser a melhor de todas, quero que saiba que indico 3 alunos para a faculdade Federal todo ano e é quase garantido a vaga, acredito que você vai fazer faculdade né, uma moça tão inteligente como você.
-Eu: Claro, pode ser então.

          Não pensei muito, eu sabia que nem ia precisar estudar mesmo e ao pensar que poderia ver mais daquela rola novamente ja foi o suficiente pra mim. Mas isso fica para outro conto, espero que tenham gostado pessoal. Eu tento sempre responder todos vocês assim que possível, muito obrigado mesmo! bjs


Compartilhar: