Tia Neusa

Compartilhar:

Minha mulher tem uma tia muito gostosa, baixinha da bunda grande. Sempre tive muito tesão de comer ela.
O nome dela é Neusa, 78 anos, é casada, mas acho que o marido não dá conta.
Um certo dia foi até minha casa para nos visitar, mas a minha mulher tinha viajado. Eu estava sozinho e com um calção de futebol e sem cueca, ela estava com um vestido de abotoar de cima até embaixo. Somente os dois botões de baixo estavam abertos, coisa de uns 20cm acima dos joelhos.
Entrou, sentou, e começamos conversar, ela é muito boazinha. De repente ela cruza as pernas e aparece esses 20cm que estavam abertos, eu fico olhando as coxas dela, logo fico de pau duro, o meu pau quase saia do calção. Ela percebeu e olhava de vez em quando, eu fiquei louco de saber que ela estava gostando. Como fiquei com o pau muito duro, para disfarçar, perguntei se queria um refrigerante, disse que sim. Fui buscar para nós dois, mas qdo chego na sala, logo percebo que ela abriu mais dois botões do vestido, o que aparecia mais ainda as coxas grossas dela. Nesse momento quase pulei nela, mas fiquei com vergonha. Ela percebeu que eu já tinha visto, vez ou outra abria as pernas para eu ver tudo. Eu estava quase gozando sem por a mão no meu pau.
Continuamos conversando e como estava muito calor, ela volta e meia abanava as pernas com o vestido. Aquilo me deixava louco, pois aparecia até os pelos que estavam saindo da calcinha.
Comecei passar a mão de vez em quando no meu pau, que era pra ela saber que eu estava dando um sinal do que eu queria. Ela começou respirar mais alto, como se estivesse com falta de ar.
Perguntei se ela estava bem, respondeu que sim, mas que deveria ir embora.
Perguntei: pq ir embora tão cedo?
Respondeu que seria o melhor pra nós dois. Imediatamente sentei ao lado dela, e bem baixinho perguntei: será que é melhor mesmo? E coloquei minha mão por baixo do vestido até a buceta dela. Levei um susto, a calcinha estava enxarcada, qdo fiz isso fechou os olhos e deu uma bela gemida. Puxei a calcinha de lado e enfiei o meu dedo, nessa hora pensei que ela fosse desmaiar, o tesão dela era tanto que percebi que ela saiu do ar.
Sem falar nada, comecei tirar a calcinha dela, ela escorregou no sofá mais para baixo, facilitando tirar a calcinha.
Não demorou muito enterrei o meu pau na buceta dela, que entrou escorregando naquele líquido delicioso. Ela me abraçou e pediu pra gozar bem no fundo da sua buceta, que fazia muito tempo que não sentia uma esporrada forte. Foi o que fiz, não deu para eu estocar muitas vezes o meu tesão tbm estava grande, não imaginava aquilo.
Qdo acontece inesperadamente, o nosso tesão vai a mil em instante.
Gozamos, nos beijamos, disse ter gostado demais, mas não queria dar a segunda metida naquele dia, pq queria se preparar para uma segunda vez.
Acho que era porque estava com a buceta peluda, talvez quisesse raspar.

Isso fica pra próxima vez…


Compartilhar: