Primeira vez com macho
Me chamo Gabriel (nome fictício) hoje tenho 27 anos, na época tinha 21. Até então eu ficava com mulheres mas tinha um certo interesse em saber como seria com homens.
Havia um vizinho que na cidade rolava um boato de que ele curtia ficar com caras, um cara negro, alto, bem vistoso, era casado e morava bem de frente a minha casa. Desde quando soube desses boatos eu ficava imaginando como seria ficar com ele, ele sempre saía a noite arrumado com um perfume que exalava do outro lado da rua e eu ficava louco, batia várias punhetas no banho pensando nesse macho, eu precisava fazer algo.
Um certo dia estava sozinho em casa e imaginei ser o momento perfeito, enviei uma solicitação de amizade no Facebook que logo ele aceitou, mandei mensagem muito nervoso já, e se ele não curtisse e ele contasse pra alguém? Eu tremia de nervoso mais já com o pau duro e o tesao a mil, nunca havia ficado com outro cara, ele logo respondeu a mensagem e depois de mensagens de como vai? O que faz de bom? Resolvi perguntar sobre o boato e ele demorou a responder e fiquei mas nervoso ainda, passado uns minutos ele mandou msg dizendo que me responderia pessoalmente mas que não podia ser lá em casa nem na dele e pediu pra eu esperar ele em uma rua meio escura abaixo da rua que a gente morava. Fiquei lá esperando alguns minutos e logo ele chegou de moto extremamente cheiroso, subi na moto e ele saiu em alta velocidade, ele seguiu para fora da cidade eu tremia na garupa da moto, ele entrou em um local por trás de um pequeno morro as margens da br o que me fez pensar que ali era o seu abatedouro rsrs.
Eu não consegui falar nada e ele logo me deu um beijo e nossa foi uma delícia, meu pau latejava na cueca eu nunca tinha sentido tanto tesão, nos beijamos por alguns instantes e em seguida ele empurrou minha cabeça para baixo eu tremia muito pois nunca havia chupado um pau ele abriu o zíper e tirou o pau da cueca, estava duro feito uma tora e babando, não era um pau muito grande devia ter uns 16 cm mas era grosso e tinha uma cabeça estilo cogumelo, comecei a chupar aquele pau com toda vontade do mundo e ele gemia de tesao forçando minha cabeça para engolir tudo.
Depois deu ficar chupando alguns minutos ele me levanta e pede pra eu tirar a roupa eu ainda tremia, uma mistura de tesão, nervoso e frio por esta a beira da estrada tarde da noite, tirei toda a roupa e ele pediu pra eu encostar na moto e colocar um pé no apoio de pé do garupa ficando assim com uma perna meio levantada e a bundinha empinada.
Ele cuspiu nos dedos e levou até meu cuzinho até então virgem e começou a passar aqueles dedos grossos na portinha do meu cu, em seguida enfiou um dedo e eu senti uma leve dor mais não reclamei pois tava muito gostoso depois de dedilhar meu cuzinho ele novamente cuspiu mas agora na cabeça daquele pau preto e cabeçudo e colocou na entrada do meu cuzinho e comecou a esfregar a cabeca do pau ali, meu cuzinho piscava de tesão, depois de algumas tentativas e muito cuspe entrou a cabeça e senti uma dor enorme parecia que tava sendo rasgado pelo pau do meu vizinho gostoso que eu tantas vezes bati punheta pensando nele, ele enfiou a cabeça e esperou um pouco até eu acostumar mas logo ele começou a bombar, no início devagar e depois cada vez com mais força eu gemia de dor e tesão com aquele negão gostoso enfiado no meu rabo, não demorou muito e ele anunciou que ia gozar, agarrou meu pescoço colou o corpo no meu e deu um uivo abafado mo meu ouvido e gozou litros de porra em mim. Nos vestimos e ele me deixou onde me pegou cheguei em casa realizado, dolorido e com o cu cheio de leite.