Cadela Lassie se tornou em uma puta muito vagabunda, vulgar!
No início a Cadela Lassie, se mostrava em uma mulher toda recatada e conservadora como a maioria das mulheres do interior de Minas Geraes, dando a entender que mal sabia foder. Bastou uma oportunidade que tivemos em um hotel em Poços de Caldas, que a verdadeira mulher, cadela, muito cadela, surgiu! Já no nosso primeiro encontro no hotel, a verdadeira mulher muito vadia e vagabunda, apareceu. Nesse primeiro encontro ela já pediu que metesse no seu cu, um tesão de mulher. Eu fui passar o gel na cabeça do meu pau e na entrada do seu cu, e ela me disse com voz de puta: “Não precisa gel, quero no seco, quero sentir dor com esse cacetão me arrombando a bunda, meu cu tá piscando de tesão e tá bem meladinho!” Na hora não entendi o termo “meladinho”. Encostei a cabeça do pau e senti seu cu muito melado, sem nenhuma dó, empurrei!”
Quando meu pau com 24 centímetros de tamanho, por doze centímetros de grossura, entrou, ela berrou, urrou e gritou muito! Ela é uma loirinha linda e muito magrinha, corpo de modelo. Ela, gritando e gemendo muito, jogou a bunda para cima, contra o meu pau, que entrou até o talo, mas, eu senti que algo facilitava a entrada do meu pau no seu cu e o tirei para fora do seu tabo, imediatamente ela se virou, abocanhou meu pau e o chupou. Ela tinha ido ao banheiro antes e não tinha se limpado, tinha passado muito perfume na sua bunda e não senti o cheiro da merda que saiu no meu pau e ela o chupou inteiro e o lambeu, me mandando meter sem dó no seu cu, todo sujo de merda, que se abriu com o meu pau, ficando bem esburacado com ela chorando, lacrimejando, falando que doía muito, mas era um tesão e que não era para mim parar de meter, de socar e arrombar seu belo e tesudo rabo, me falando que o marido tinha pau pequeno!!
Ela nem se lembrava mais do marido que todo vestido de terno, participava do encontro promovido pela empresa que trabalha. A ultimas palavra que ela queria ouvir naquele momento, era a palavra, marido! Como tomo Cuallis20mg e aguento meter por até duas horas, ela pediu para meter somente no seu cu que ficou tão arrombado, que forçando um pouco, entraria com certa facilidade, uma bola de sinuca. O marido dela, ligou duas vezes perguntando onde ela estava que havia sumido e ela respondia: “Amor, estou acompanhando uma amiga que fiz aqui no hotel que não está passando bem!” Ela falava com o marido, enquanto eu socava sem nenhuma dó ou piedade, todo o meu pau no seu rabo, que ela mexia, remexia, rebolando gostoso. A certa altura, ela se deitou de costas, abriu, escancarou as pernas e ordenou, falando: “Mete, soca, arromba!”
Ela ficou deitada de pernas abertas e me mandou socar muito o meu pau todo melado de merda no seu rabo, que ela me mandava tirar do seu cu e colocar todo ele, na sua boca, em seguida, ela me puxava, me forçando a beijá-la na boca e eu sem nunca ter beijado uma mulher com a boca puro merda, a beijava gostoso. Ela me falava: “Você é muito homem, você está beijando essa puta bem vadia com a bocas puro merda! Nunca dei meu cu para um homem que tivesse o teu pau, que delícia de cacete que você tem!!!” Já passava das seis da tarde, quando ela ligou para o corno do marido, falando: “Amor, vou dormir aqui com a minha amiga, ela está precisando de mim. Aproveita amor, saia com teus amigos, vá se divertir, você merece sair, você é um homem trabalhador!” Dessa forma ela dormiu comigo e metemos mais duas vezes. Tomávamos banho e metíamos muito novamente, passamos a noite metendo, que mulher verdadeiramente fodedeira que é essa Cadela Lassie. Na manhã seguinte ela me deixou de lembrança a sua calcinha fio dental bege e dessa forma, nunca mais paramos de meter, nos tornamos amantes! Vejam como deixo o buraco do cu dela, na foto abaixo!