Fazendo a Cadela Lassie lamber a minha porra no chão!

Compartilhar:

Eu e a Lassie, temos nos encontrado sempre que vou a São Paulo, onde tenho um apartamento no Copan, esses encontros acontecem sempre nos finais de tarde, quando saímos para irmos a algum barzinho com músicas ao vivo. A Lassie, sempre muito gostosa usando vestidos bem curtos, com sandálias de saltos, muito perfumada e batom nos lábios, combinando com a cor do esmalte das unhas das mãos e dos pés. No nosso último encontro que ocorreu nesta última quinta-feira, ela estava gatíssima, como eu gosto, se exibindo e mostrando as belas coxas para a homarada do bar, além de ficar abrindo as pernas para que eles pudessem visualizar o fundo sempre tesudo da sua minúscula calcinha fio dental branca se contrapondo a cor do vestido. Ela sabe que eu gosto que ela se exiba em público, ela sabe que isso me excita muito e que fico de pau duríssimo!

Ela também se excitou tanto que se molhou muito na sua sempre deliciosa e perfumada boceta, me falando que a sua calcinha havia entrado na sua bocetinha de tão excitada que ficou com tantos olhares nas suas coxas, eu comentei que ela tinha que mostrar mais e para minha surpresa, ela sem se levantar da cadeira, ergueu o vestido, puxou a minúscula calcinha e a foi tirando até passa-la nos pés, pegou a calcinha toda meladinha no seu fundo, a esfregou no meu rosto, me fazendo cheirá-la e a colocou em cima da mesa para me beijar gostosamente na boca, enquanto eu levava a mão direita no meio das suas coxas, tocando com as pontas dos dedos a sua melada boceta e os enfiei por completos, que delicia! Ela gemeu gostoso, fez carinha de puta chic, me mordeu os lábios, me lambeu a boca olhando para os caras e como já escurecia ela pediu com tara: “Quero rola agora!”

Chamei o garçom, pedi a conta, que ficou de olhos arregalados ao ver a calcinha fio dental branca meladinha sob a mesa. Paguei a conta e ela colocou a bolsa sob o ombro, pegou a calcinha com todos vendo, sorrindo igual putinha dos Jardins, saiu abraçada comigo, rebolando e requebrando gostoso. Ao chegarmos no meu prédio, no COPAN e entrarmos no elevador, já tirei seu vestidinho e com ela nua, fui beijando, lambendo e chupando seus seios, ela gemia alto. Como uma verdadeira e legítima puta bem vadia que ela é, chegamos no quinto andar, onde moro, demos alguns passos, com ela peladinha só de sandálias nos pés, fomos direto para o meu quarto onde dei um tapa bem forte de mão aberta na sua cara, ela gritou, berrou escandalosamente, caiu na cama de pernas abertas, ela ama apanhar na cara com força, igual a filha, ambas amam apanhar na cara na sua cara de puta bem vaia. Tirei meu sapatênis, calça, cueca, camiseta e cai de boca na sua molhada, melada e enxarcada boceta.

Ela goza rápido porque ela é muito sensível no seu delicioso grelo, gozou na minha boca, partimos em seguida para um longo 69, que durou mais de uma hora e aí foi demais como sempre, em seguida, meti muito na sua boceta por trás, de lado, por cima e com ela me cavalgando. Como tenho ereção prolongada, depois de fazê-la gozar mais duas vezes, meti no seu cu, com ela gritando e berrando muito igual uma verdadeira cadela de rua. Poucas mulheres conseguem dar o cu em pé e ela ama dar o seu em pé para mim, a comi na porta da sacada, ela rebola, requebra, mexe, remexe, gritando, gemendo, delirando de tesão! E o mais incrível, é qie ela é uma mulher “escandalosa”, deliciosamente “escandalosa” e depois de maus de três horas metendo com ela, a fazendo gozar quatro vezes, ao gritar que iria gozar no fundo do reto do seu com ela em pé, para minha surpresa, se virou de frente, me dando um forte tapa na cara e me beijando em seguida, ela me ordenou: “Goze no chãooo, goze no chão cachorro fdp!”

Eu tirei o pau do seu cu todo aberto como na foto abaixo, todo arrombado, esburacado, todo aberto como na foto e gozei no chão, esguichei fortes jatos de porra bem viscosa, densa, grossa, por todo o piso do meu quarto! Ela se aproximou, ficou de quatro, chupou muito meu pau, o deixando limpo, em seguida, de quatro como uma cadela, passou a lamber a minha porra, no chão, no piso, foi demais!!! Em 52 anos de vida, eu nunca tinha visto uma cena tão “porca” e erótica ao mesmo tempo. E como tomo Ciallis20mg, que mantém um efeito de 48 horas, a visão dela lambendo a minha porra no chão, como uma linda gata siamesa lambendo um pires de leite com nata, me deixou tão excitado novamente, que fiquei de cócoras, me posicionei atrás da sua linda bunda que parece ter sido esculpida, enquanto ela lambia a minha porra no chão, no piso do meu quarto, fui metendo novamente no seu cu o esburacando por completo.

Ela lambia a minha porra no chão, rebolando a bunda no meu cacete de 25 centímetros de comprimento, por doze centímetros de grossura. Eu metia e batia com o cinto na sua bunda, ela se virava e falava: “Pode bater com força, bate sem dó na sua cadela, arromba de novo o meu cu que todos os seus amigos querem meter! Me deixa marcada na bunda, agora posso voltar para casa com a bunda toda marcada e quero que você quando puder, faça o mesmo na bunda da minha filha “Flavinha” que é tão cadela como eu!” Dessa forma, metemos até a uma hora da manhã, quando a levei para casa com ela me dado muito a boceta, o seu esburacado como na foto abaixo e com ela lambendo minha porra no piso, como na foto que também fiz, apesar de ter ficado com a imagem tremida. A “Cadela Lassie” é a maior puta, prostituta, que tem nesse site e qaue hoje é minha na vuda real.


Compartilhar: