12 MESES DE ESCRAVIDÃO – JULHO

Compartilhar:

Com muito trabalho consegui pagar mais uma prestação do que devia a Tony, consegui até pagar um pouco a mais, esperando que Tony pegasse mais leve com Laura. O vídeo que ele sempre mandava na primeira ou segunda semana, depois que eu efetuava o pagamento demorou, só me foi entregue no primeiro dia da quarta semana. Eu já estava preparando para o pagamento de agosto, quando chegou o DVD.

Tony costuma sempre aparecer de primeira nos vídeo, mas desta vez o que vejo é uma barriga com um rosto desenhado e sorrindo. A imagem foi abaixando e vi uma buceta totalmente trancada com piercings com formato de alteres, um piercing anelar preso ao clitóris, logo soube que era Laura, mas a imagem continuou a descer e quase no final dos lábios vaginais de Laura dois cadeados. Então a imagem se afastou e vi a barriga com o desenho de um rosto e compreendi que Laura estava com uma barriga enorme. Laura estava grávida e pelo tamanho estava de uns 5 meses, aproximadamente.

A voz de Tony apareceu no vídeo.

— Como vai meu amigo Robert, meu idiota favorito. O que achou dos enfeites que estão na sua linda esposa? Espero que tenha gostado, mas o que eu mais gosto é esse.

Ainda vendo Laura, ela começou a se virar e ficar de costas para a câmera. A primeira coisa que vi foi a tatuagem com o nome de Tony: ??§TONY§??.

Seu corpo estava bem machucado pelos açoites que havia sofrido.

Uma funcionaria de Tony, usando um pequeno aparelho, começou a tirar os piercings e os cadeados da buceta de Laura, depois de tudo removido, os lábios vaginais foram separados e dentro estava (Propriedade de Tony), nos dois lados. Ela virou Laura de costas, deu um tapinha para que ela se curvasse e em seu cu outra tatuagem.

(Cuspa Primeiro)

Não havia mais o que rebaixar minha esposa, era o que eu achava. Tony estava fazendo tudo que era possivel para degradar Laura e me atingir. E não podia me esquecer, Laura estava grávida.

— Então perdedor, ainda falta 6 meses, espero que não falhe nos pagamentos, porque se demorar mais um pouco, vai ter uma família bem grande para criar quando terminar de pagar.

Ele ria muito e Laura permanecia de cabeça baixa enquanto ele falava.

— Diga a ele minha cadela, quem é o pai desta primeira ninhada.
— Au, au, au, au. Eu não sei quem é o dono da ninhada, meu senhor e dono.
— Viu Robert, isso que dá não castrar essas cadelas vadias. Mas, pode ficar tranquilo, não vou castrar ela não, estou até gostando da ideia, talvez a devolva com um filhote meu, assim você nunca vai esquecer as consequências de ser um caloteiro.

O vídeo correu e mostrou Tony sentado em sua mesa.

— Hoje ela tem trabalho, eu a aluguei para outro filme e depois do filme vai para uma sessão de BDSM, esse pessoal do BDSM paga bem Robert, eu recomendo alugar ela algumas vezes, assim não precisa mais jogar. E Robert, para que você fique sabendo, ela está de cinco meses, então dentro de quatro a criança vai nascer, ainda faltará dois meses para o final de seus pagamentos, isso se não atrasar, o que talvez me permita colocar um bebê na barriguinha da sua linda esposa. E deixa te avisar, os custos do hospital, roubas e alimentação da criança, será seu, melhor aumentar o pagamento.

Tony fez um sinal e Laura ficou ao lado dele.

— Concorda com isso cadela?
— Au, au, au, au! Sim meu senhor e dono, sua cadela concorda.
— Viu Robert, até minha cadela está do meu lado.

Ele se virou para ela e disse.

— Pode ir cadela, você tem um filme para fazer e muitas picas para esvaziar. Aproveite e beba toda a porra que puder, porque Mestra Bonny só vai te alimentar com porra.

Ela saiu do vídeo e Tony deu um tchau para câmera e o vídeo escureceu.


Continua …


Compartilhar: