Bate-papo com minha namorada Lisa
É isso que vou fazer com você, minha boneca:
Vamos assistir a um filme, e eu vou começar a beijar você. Vou beijar você intensamente, beijar seu pescoço e começar a massagear seus seios. Vou agarrar seus pulsos e segurá-los acima de sua cabeça. Você não vai conseguir impedir minha outra mão de torcer e apertar seus mamilos, assim como não vai conseguir impedir minha mão de alcançar sua boceta molhada. Você vai usar uma boneca de bebê regularmente, então eu vou poder te dedilhar imediatamente. Vou te beijar, morder seus lábios, morder seu pescoço e estimular seu clitóris ao mesmo tempo. Enquanto eu estiver fazendo isso, você estará completamente disposta e desesperada para fazer qualquer coisa para obter mais prazer.
Então, de repente, vou parar de tocar em você. Vou forçá-la a ficar de joelhos, amarrar suas mãos atrás das costas e foder sua boca com força. Depois disso, vou fazer um arnês de peito com um nó de bondage sobre seu clitóris. Você vai me seguir até a cozinha de quatro, na minha coleira. Quando estivermos na cozinha, vou ordenar que você se ajoelhe. Você vai esperar minhas ordens onde você pertence – no chão, ao lado dos meus pés. Vou olhar para você e pensar em quão sexy você é e o quanto eu quero te foder.
Então eu vou me servir de uma taça de vinho e mandar você me fazer um boquete por baixo da mesa. Eu vou aproveitar meu vinho enquanto você chupa meu pau. Depois que eu terminar meu vinho, eu vou te dizer que vestido usar. Você vai usar um vestido que cubra apenas sua escravidão e sua bunda. Nós vamos dar uma volta, talvez na cidade, e em algum momento, eu não vou conseguir resistir ao meu desejo de foder minha boneca — foder você. Eu vou te levar para um beco, abaixar minhas calças e começar a te foder por trás. Enquanto eu faço isso, você não tem permissão nem para olhar para mim. Você só tem que me satisfazer. Eu vou gozar nas suas costas e te forçar a limpar meu pau com sua boca.
Depois que eu tiver satisfeito meu desejo, continuaremos nossa caminhada pela cidade. Iremos a uma loja de lingerie, e eu tirarei seu vestido. Você estará completamente nua no provador, e eu posso inspecionar seu corpo e sua buceta enquanto as pessoas passam. Tirarei fotos do seu corpo nu e cobrirei sua pele com beijos. Beijando seus lábios macios, seu pescoço, seus peitos. Descendo até sua buceta para lambê-la e parando bem no momento em que você estiver prestes a gozar.
Depois disso, voltaremos para o nosso lugar, e você estará completamente nu novamente. No segundo em que passarmos pela porta, eu vou ordenar que você se ajoelhe para que eu possa te colocar uma coleira. Você não poderá olhar para mim até que eu diga o contrário, e se o fizer, você receberá uma punição. Você vai me seguir de quatro até a nossa cama, onde eu vou te amarrar completamente, restringindo seus braços e pernas de qualquer movimento.
Vou inserir um vibrador na sua boceta, colocar seus clipes de mamilo e deixar você sofrer até implorar por misericórdia. Mas você não saberá sobre a câmera que instalei para filmar você enquanto sofre — a mesma câmera que gravou você dormindo, eu te fodendo e eu te usando como meu brinquedo. Depois de 20 minutos de sofrimento, vou te mostrar os vídeos: como eu te fodi, como eu te usei e como você teve que seguir cada um dos meus comandos.
Você quer se tocar, mas não consegue porque suas mãos e pernas estão amarradas. O vibrador continua estimulando seu clitóris. Estou observando você, vendo como você tenta escapar das cordas, mas não há para onde ir. Eu me certifiquei de que você não escaparia.
Agora estou removendo o vibrador para começar a chupar sua boceta molhada. Vou continuar até você me implorar por perdão. Você começa a implorar: “Por favor, senhor, deixe-me gozar! Vou fazer o que for preciso para fazer você parar de me atormentar!”
Eu respondo: “Você tem certeza, minha boneca tarada? Custe o que custar? Você vai abrir mão dos seus direitos e me servir de brinquedo por toda a vida?”
Sua mente está completamente vazia, apenas tentando obter alívio, e é por isso que você responde: “Sim, senhor! Eu o servirei para sempre, e você pode me usar como seu brinquedo, seu brinquedo sexual, sempre que quiser!”
Era exatamente isso que eu queria ouvir. Eu começo a lamber você, levando você ao orgasmo mais forte que você já teve — um orgasmo que dura minutos.