Perdendo a virgindade com o primo de minha melhor amiga
Meu nome é Alexandra, e vou contar como foi minha primeira transa.
Minha melhor amiga Alice foi quem me ensinou a me masturbar e todos os dias saiamos do colégio e íamos para sua casa e como ficávamos sozinhas, nos despíamos e uma masturbava a outra e gozavamos uma nas mãos da outra.
Nos finais de semana que combinávamos e ora ela dormia em minha casa ora eu na dela e era só todos dormirem que nos trancávamos no quarto, nos despíamos e na cama brincávamos de marido e mulher, ora eu era o macho ora era ela, e nesses momentos o macho masturbava a outra e rolava sexo oral e aquilo nos deixava cada dia mais excitadas.
Certo logo dia minha amiga me ligou toda alegre e me disse que seu primo Pedro a agarrou na piscina de sua casa e a fez masturba-lo e depois rolou sexo oral entre eles, me contou todos os detalhes e aquilo me deixou ainda mais excitada.
No final de semana seguinte ela me convidou para ir com ela na casa de seu primo e assim que chegamos, Pedro me cumprimentou com um beijo no rosto, beijou minha amiga na boca e disse:
“Meninas vamos para o meu quarto, estou arrumando umas coisas”
Assim que entramos no quarto, Pedro trancou a porta, nos olhou e disse:
“Alice, to afim de transar, se importa se sua amiga assista ou ela prefere ir direto para a piscina, por mim ela fica aqui mesmo”
Minha amiga me olhou e sorrindo respondeu: “Ah deixa ela assistir aí aprende, afinal somos muito amigas e confidentes, tudo bem não é amiga”
Eu consenti com a cabeça e quando percebi Pedro já estava completamente nu, e pela primeira vez pude ver um cacete durinho, e logo minha amiga também se despiu, jogou-se sobre a cama e começaram a transar loucamente.
Assim que gozaram, Pedro levantou-se me olhou e disse:
“E aí assistiu tudinho hein, aposto que nem em vídeos viu uma safadinha gemer tanto, é que sou muito tarado mesmo e deixo todas pirando na minha vara”.
Assim que ele entrou no banheiro minha amiga sentou-se na cama e me disse:
“Nossa amiga você precisa provar o Pedro, ele fode pra caramba, juro ele me deixa doida, e que puta cacete gostoso”
Eu estava excitada e assim que Pedro retornou, ainda pelado, olhou para minha amiga e disse:
“Então prima, falou com ela ou quer que eu fale”
Minha respondeu que não havia me dito nada e que era melhor fazer surpresa, aí ambos sorriram, vieram até mim, pegaram em minhas mãos, e me fizeram ficar em pé.
Pedro e Alice estavam completamente nus, percebi que queriam brincar comigo, e eu estava muito excitada e me deixei levar.
Ele me agarrou e começou a me beijar e como meu vestido era curtinho, senti seu cacete duro em minhas coxas e aquilo me excitou ainda mais e me entreguei em seus braços e correspondi aos beijos e caricias.
Enquanto me beijava senti as mãos de minha amiga levantarem meu vestido e afastar minha calcinha e acariciar minha boceta e gemi de tesão, logo senti que ela havia segurado no cacete duro de Pedro e o colocar entre minhas coxas e senti aquela delicia dura roçar minha boceta, eu queria impedir, mas ele me apertou ainda mais e esfregava o cacete duro entre minhas coxas e a boceta e uma de suas mãos me acariciavam as costas e a outra acariciava minha bunda.
Eu queria impedir aquilo, mas meu corpo queria mais e ele me empurrou e cai na beira da cama e aí ele segurou minhas pernas e as abriu, abaixou e começou a lamber minha boceta e aquilo me fez gemer de prazer, eu quase gritei, logo ele enfiava o dedo dentro da minha boceta e a lambia e me olhou e disse:
“Quer que eu pare ou continue, se mandar parar eu paro”
Eu gemendo sussurrei um vai me faz gozar, to louca de tesão, e o vi segurar seu cacete com uma mão e o apontar para minha boceta e com a outra apoiou-se na cama e começou a forçar a penetração e ardeu um pouco, mas meu desejo era grande e como minha amiga havia me dito que se relaxar entra fácil, deixei-o continuar, logo senti a cabeça romper meu hímen e entrar centímetro a centímetro e ele me olhava e eu gemia. Ai senti um tesão tão grande que o agarrei e o puxava mais para mim e logo ele se soltou sobre mim e senti seu peso e seu cacete estava todo dentro de mim e gemi dizendo:
“Ai que tesão, mete mais, vai enfia tudo, quero gozar, eu to louca de tesão”
Pedro fungava, dava estocadas gostosas e comecei a gozar e ele endoidou e acelerou mais as estocadas e foi aí que senti pela primeira vez um cara me foder gostoso, e gozar muito dentro de mim e adorei aquela primeira vez.
Aquela tarde ele ainda nos penetrou e nos comeu gostoso mais uma vez e no final da tarde voltei para minha casa com a sensação de ter me tornado uma safada que havia trepado.
Passava dá uma da madrugada quando minha amiga me ligou, atendi e ela me disse:
“Amiga o Pedro mandou mensagem dizendo que quer repetir amanhã e falei que vamos que acha”. Respondi que por mim iria agora mesmo dar para ele se pudesse…
Depois conto o que rolou no dia seguinte….