Faltei da despedida de solteiro e transei com a namorada de um cara que foi
Em uma sexta a tarde rolou uma despedida de solteiro até então tranquila em um barzinho movimentado na Vila Olímpia, após os comes e bebes houve uma agitação de ir a um puteiro para finalmente acontecer a despedida de fato. Como eu estava com uma lesão no joelho e passaria jor cirurgia em breve , preferi voltar para cara e não estender muito aquele evento, mas Marcos que morava no mesmo AP que eu pegou um Uber e foi a despedida.
Decidi ir em um mercado que fechava antes da meia noite e adiantar as compras que teria de fazer no sábado.
Ao chegar em casa, como de costume Alex não estava lá, mas a namorada de Marcos , Aline (30 M ) morena de estatura média e cabelos cacheados estava lá toda cheirosa com uma camisola sem sutiãs marcando os mamilos. Não vou negar que pensei, Marcos foi lá para o puteiro gastar dinheiro e esta morena gostosa esperando ele com cara de quem quer fogo…
Enfim, dei boa noite e fui entrando e guardando as sacolas do mercado. De repente ela aparece no cômodo que eu estava e pergunta se eu estava na despedida:
Carlos: sim eu estava, mãe passei no mercado e vim para casa.
Aline: o Marcos estava com você lá porque ele não veio junto.
Carlos: então eu vou fazer a cirurgia em breve e acabei voltando mais cedo para descansar, ele continuou por lá..
Aline: estou com o notebook dele, chegou a notificação do cartão no email dele, ele já pagou a conta há uma hora .. vc sabe para onde eles foram?
Carlos: então acabei saindo e indo no mercado não sei de nada..
Aline começou a chorar, eu tentei consolar dizendo que logo mais ele chegaria… Mas ela comentou que também tinha visto mais uma notificação de cartão de uma boate e já havia entendido que a noite não parou por ali..
Tomada pela raiva ela disse que não seria feita de tonta… e disse que viu que eu não parava de olhar para os seios dela e já que Marcos não estava ali eu poderia prová-los.
Meu corpo arrepiou, enquanto eu estava paralisado ela levou minha mão aos seios dela por cima da camisola, os mamilos duros e ela com a voz trêmula disse ” pode chupar eles são seus”.
E quando eu chupava ela colocou a mão no meu cacete que neste momento já estava bem duro, aproveitando os sinais dela passei as mãos nas costas dela e ela arrepiou inteira, e disse para mim que fazia questão em fuder com o cara que mora com o namorado dela enquanto ele traía ela.
Fomos em direção ao meu quarto, fui passando a mão na buceta dela e meus amigos , imagina uma buceta muito quente e úmida (um tesão total) , naquele momento acabei lascando um beijo de língua nela , e então ela disse que era só pra ser uma vingança, mas agora que com o tesão que ela estava ela não iria mais se arrepender… Aproveitei e chupei aquela buceta e ela mesma já propôs um 69 pra retribuir para mim, ela acabou gozando uma vez e eu já estava quase na mesma.
Então começamos a penetração com papai e mamãe e ela pedia pra socar forte nela, já que Marcos nunca correspondia o que ela pedia, nesta hora tomado de tesão quase gozei, mas ela mesmo sugeriu que ela queria que gozasse na boca dela (que Marcos sempre pedia e ela nunca deixava e que este seria o melhor castigo)
Comecei a penetrar ela de quatro,.eu apertava muito a cintura dela, com certeza ficou marcas mas o tesão era tanto que ninguém ligava pra aquilo naquele momento e então ela pediu para eu deitar na cama.
Quando deitei , ela começou a massagear meus testículos com as mãos e passar a língua na glande , neste momento já em êxtase acabei explodindo e soltando todo o sêmen na boca dela
Quem diria que eu ia terminar a noite com aquela bela morena, depois que nos lavamos ainda ficamos dando uns pegas, ela acabou indo embora dormir na casa da mãe dela, e em uma próxima conto o que aconteceu.