DP COM MINHA MÃE E MEU PAI

Compartilhar:

Me chamo Gabriel e vou contar a história do dia que transei com minha mãe e meu pai juntos.

Pra dar um contexto tenho 21 anos , minha mãe 39 e meu pai 40 , minha mãe tem um corpo lindo , peitos grandes e uma bunda gigantesca que deixa qualquer homem louco, meus pais sempre transaram como se não tivesse ninguém em casa , eu desde pequeno escutava os tapas que ele dava nela e os gemidos dela, que com o tempo foram me deixando com tesão por ela .

Tudo começou a pouco tempo atrás , final do ano de 2024 meu país queriam comemorar os aniversário de casamento deles na praia , e pra lá fomos, minha mãe dona de casa e eu meu pai estávamos de férias. Chegamos na casa que alugamos e formos nos ajeitando para ir comer fora , fomos a um barzinho que tinha lá perto e logo voltamos porque estávamos cansados e logo no outro dia era aniversário deles . Voltamos e no outro dia tudo começou normal e fomos para a praia, passeamos e fomos para aquele bar novamente , eles beberam muito e tive que levar eles para casa e assim que chegamos eles foram para o quarto e eu fiquei na sala assistindo tv, comecei a ouvir minha mãe gemer e fui ficando muito duro e não pensei duas vezes comecei a bater uma lá mesmo , escutei a porta do quarto abrindo e logo escondi meu pau , mas ele estava tão duro que estava marcando na bermuda , eu escuto minha mãe perguntando se eu estava bem e quando olhei pra trás pra ver, ela estava só de calcinha e com os peitos pra fora. fiquei olhando para aqueles peitos lindos e ela reparou e perguntou se eu tinha gostado deles , não sabia oq fazer e falei que sim , ela olhou pra mim e falou que bom que gostou vem comigo . Fiquei em choque mas fui atrás dela e não conseguia parar de olhar para aquela bunda dela , estava com uma calcinha vermelha e dava pra ver aquela bunda dela rebolando , meu pau parecia que iria explodir de tanto tesão que eu estava .

Minha mãe abriu a porta segurando minha mão e falou

– trouxe mais um pra brincadeira

Meu pai todo pelado batendo uma falou

– você é uma putinha safada

Minha mãe olhou pra ele e disse , já que você acha isso fica aí olhando enquanto eu chupo o pau do seu filho, eu estava perdido lá dentro sem saber oq fazer e falar , ela me puxou pra perto da cama subiu nela e ficou de quatro na minha direção , abaixou minha bermuda tirou meu pau pra fora e colocou na boca , eu nunca tinha sentido algo assim , ela me chupava com tanto prazer e enfiava meu pau todo na boca dela , chupava as bolas e enquanto isso meu pai falava pra ela me chupar bem gostoso , que ela era uma putinha boqueteira e eu só admirava ela me chupando .

Meu pai se levantou abriu a mala pegou um lubrificante , e falou.

– pega aqui e come o cuzinho dela

Estava com tanto tesão que não conseguia pensar direito , ela virou pro outro lado e começou a chupar meu pai e eu olhei para quela mulher de quatro , tirei a calcinha dela e comecei a chupar a buceta dela e ela gemia muito gostoso , eu peguei o lubrificante e comecei a enfiar o dedo no cu dela enquanto chupava a buceta dela , ela parou de chupar meu pai olhou para trás e falou pra eu comeu o cu dela com vontade .

Parei de chupar ela e fui colocando meu pau no cu dela,ela colocou as duas mãos na bunda e abriu a bunda pra mim ir colocando , e enquanto isso ela chupava meu pai e eu olhava ele empurrando a cabeça dela e dava pra ouvir ela engasgando na rola dele , eu comecei a enfiar meu pau no cu dela aquele cuzinho apertado e eu coloquei o pau todo nela e comecei a meter sem parar e ela gemia muito e ficamos um tempo daquele jeito . Meu pai olhou pra minha mãe e perguntou onde ela queria que a gente gozasse , ela pediu para os dois gozarem no rosto dela , parei de comer ela e ela se ajoelhou no chão e começamos a bater uma até gozar nela , meu pai gozou nela e foi tomar banho e eu ainda queria mais.

Ela chegou mais perto de mim e começou a me chupar e acabei gozando na boca dela , nós fomos tomar banho e fui para meu quarto dormir , no outro dia quando fui tomar café os dois estavam lá e me falaram que aquilo foi diferente e foi bom , mas não aconteceria novamente e eu apenas concordei e o assunto morreu ali . Depois que voltamos pra casa tudo voltou a o Normal , mas de um tempo pra cá eu tenho notado olhares diferentes da minha mãe em mim , e também vejo que ela tem usado roupas mais ousadas.

Vamos ver oq acontece e se acontece isso de novo , nunca tive uma gozada tão gostosa quanto aquela .

Compartilhar: