Comi o bucetão da mãe de meu amigo a noite toda
Comi o bucetão da mãe de meu amigo a noite toda. Uma experiencia deliciosa que me deixou com a pica toda esfolada porque essa mulher tava com muita vontade de foder. Com 45 anos e o marido não dando conta do recado, quando eu tirei minha pica enorme pra fora a safada ficou louca. E a rola entrou nela a madrugada toda, eu nem consegui fazer uma prova dificílima que tinha que fazer no dia seguinte. Foi por isso que eu dormi na casa de meu amigo Mateus.
A gente faz faculdade junto, estudamos engenharia na USP. E aqui o negocio é bem difícil, foi difícil de entrar e vai ser mais difícil ainda de sair. Por causa dessa situação vou sempre a casa de meu amigo Mateus porque o cara é um nerdão muito inteligente. Ele tem uma mãe de 45 anos ainda com tudo em cima. Peitinhos no lugar, um rabo que ta ficando cada dia mais gostoso porque ela entrou na academia. O nome dessa safada é Debora, morenaça deliciosa que me deixa louco de tesão.
E nessa de ir sempre na casa de meu amigo pra estudar e jogar videogame a mãe dele foi ficando próxima a mim. As vezes eu ouvia ela e o marido brigando, e eu sabia o motivo, ele era gordo e sedentário e com certeza não dava prazer a bela esposa que tinha. E um dia desses eu fui pra casa de Mateus e estudamos a tarde toda e parte da noite, no outro dia teríamos uma prova bem difícil. Já era madrugada, eu durmo na beliche que tem no quarto dele, bateu uma sede e eu fui la beber agua.
Comi o bucetão da mãe de meu amigo a noite toda
Como era de madruga eu fui andando bem de fininho pra não fazer barulho. Quando passo pela sala quase dou um grito de susto, era Debora pelada tocando uma siririca. Ela tava de fone e não me ouviu passar e eu fiquei ali depois do susto olhando aquele bucetão. Ela ficou me olhando e quando eu vi já tava com a boca na xota dela. Eu sou bem safadinho e não perdi essa oportunidade. Fui chupando a bucetinha da malandra e ela gemendo baixinho e puxando meus cabelos.
Depois disso a bandida veio já rebolando na minha rola, me mandou fazer silencio e foi rebolando de leve no meu pau. E me disse que já tinha se masturbado algumas vezes pensando em mim e isso me deixou ainda mais excitado. Fui socando de acordo e sem parar na bucetinha dela, a safada sussurra no meu ouvido falando que quer de quatro. Então eu a pego por trás e vou macetando a safada. Ela no sofá toda empinadinha e eu em pé socando firme.
Apertava aquele rabo grande com vontade fazendo a safadinha pirar de tesão. Ela rebolava a sua bunda me pedindo por mais pica e eu socava com gosto dentro dela. Em seguida essa piranha ficou deitada estilo frango assado e eu macetei ainda mais até encher essa xota de porra. Ela ficou toda gozada, me mandou ir pro quarto e limpou a bagunça. No outro dia ela me olhava toda me desejando e agora a gente é amante.