Comi a empregada casada rabudinha
Quem nunca quis botar pica na empregada? Eu comi a empregada aqui de casa, ela não é muito bonita mais tem um belo rabo. E ainda mama bem gostoso com seus lábios carnudos. Eu tenho 20 anos e meus pais arrumaram uma empregadinha que ta me deixando louco de tesão. E porque? Ela anda com umas roupas de academia colada que me deixa louco de tesão.
E eu não consegui resistir pois fico sozinho a tarde inteira com ela. E a gente foi se aproximando tanto que eu comi a empregada. Uma moreninha cachorra da bunda bem gostosa. E ela ainda é casada e tem 3 filhos, mais é muito safada. E vocês vão poder ficar por dentro de tudo que rolou entre nós aqui em casa.
Nesse dia em especial minha empregada estava usando uma calça leg branca onde dava pra ver sua calcinha. E eu vi que era fio dental e isso tava me deixando muito louco. Fui até meu quarto e bati uma punheta pra ver se a vontade passava. Mais quando eu volto na cozinha pra pegar agua vejo ela lá de novo. Com a bunda enorme empinadinha toda gostosa.
Ai eu não consegui resistir e decidi que iria foder essa rabuda nem que fosse na marra. Fui chegando perto dela, batendo um papo para descontrair. E eu fiz o convite, disse que achava ela linda e muito gostosa. E que queria muito fode-la pois estava ficando louco de tesão. Ela deu uma risadinha e continuou limpando a cozinha, eu vi isso como um convite.
Comi minha empregada que tem um popo gostoso
Eu fui mais pra frente e comecei a passar a mão bem de leve na bundona dela. A safada veio falando que isso era errado e que não poderíamos fazer isso. Pois ela é a empregada da casa e também é comprometida. Eu nem quis saber de conversa e fui por trás dela e lhe agarrei. Meu pau estava bem duro e ficou sarrando na bunda dela. E a safada não conseguiu fingir ser esposa fiel.
A gente se beijou e eu já fui pondo a mão dentro da calça dela e apertando sua bunda grande. E você vai pirar em saber como eu comi minha empregada safadinha. Nesses beijos e pegação a gente subiu para meu quarto eu já fui tirando meu pau pra fora e botando a empregadinha sacana pra cair de boca. A safada foi sugando meu pênis e me deixando louco de tesão.
E eu comi a empregada na minha cama e gozei demais na buceta e na bunda grande dela. Depois dessa safadinha me dar umas boas mamadas na rola eu quis mostrar que sou bom de boca. Fui chupando gostoso a bucetinha carnuda dela e lambendo aquele cuzão gostoso. A safada gemia e mexia na cama toda comigo mamando seu grelinho gostoso sem dó.
Depois de uma preliminar bem gostosa chegou a hora de comi a empregada. Comecei penetrando a sua buceta e dando bombadas bem fortes. Pois ela era bem cavalona então eu teria que fode-la com força. E a safada ia gemendo e a rola entrando com vontade em seu bucetão. Ela sabia meu ponto fraco e começou a rebolar gostoso na minha vara grossa.
E eu segurando muito pra não encher aquela bucetona de porra antes da hora. Queria come-la bem gostoso pra ela querer me dar todos os dias. E foi isso que fiz, fui fodendo a safada com pressão e deixando ela louca. Agora todo dia depois que ela limpa a casa a gente vai pro meu quarto e ela faz o serviço entra. E acaba indo embora até mancado de tanta rola que tomou.