Soquei a piroca em minha aluna do cursinho
Soquei a piroca em minha aluna do cursinho. Eu sempre quis fazer isso, dou aula em cursinho ha 9 anos e nunca dei em cima de nenhuma aluna. Por medo de me encrencar claro, mas um dia uma aluna safadinha chamada Brenda deu em cima de mim. Ela viu meu carrão e quis dar uma volta, e dessa volta acabei levando a putinha pro motel e minha rola entrou com tudo dentro da bucetinha gostosa dela. E eu quero compartilhar aqui sobre essa noite em que eu fodi essa safada.
Me chamo Rodrigo, tenho 43 anos e moro na grande São Paulo. E como disse minha rotina é ir pro escritório de advocacia, depois dar aula em um cursinho e ir pra casa ver esposa e filhos que eu tanto amo. Mas eu sempre tive esse desejo que foder uma jovem estudante, mas como disse nunca tive coragem. Ja pensou se uma delas fala com o dono do cursinho, eu estaria ferrado. Não por perder o emprego, mas por perder a credibilidade e ainda ficar com fama de assediador.
Então sempre tomei cuidado com isso e nunca dei em cima de nenhuma aluna. Mas essa Brenda era uma novata que chegou e estava me deixando louco de tesão. Moreninha deliciosa, corpinho bem gostoso mesmo e ainda com marquinha. Ela tem 19 aninhos e quer passar em direito na federal. Muito boa aluna e muito tesuda, e eu percebi que ela ficava me olhando diferente. Um dia eu estava saindo do estacionamento, e ela esperando o busão no ponto me viu. Depois desse dia ela passou a conversar todos os dias comigo, e eu sabia que era pelo carrão que ela tinha visto eu dirigir.
Soquei a piroca em minha aluna do cursinho
Eu sempre tomei cuidado com as interesseiras, mas essa era dificil de resistir porque era uma moreninha deliciosa. E um dia ela me pediu uma carona pra sua casa, e eu resolvi dar, liguei pra esposa e disse que iria demorar porque tinha um probleminha de ultima hora no escritório. Eu já sabia o que ela queria, ficamos conversando e eu não dei mole, passei a mão em suas pernas e perguntei se ela queria ir a algum outro lugar antes de ir pra sua casa. Ela disse que sim então eu fui direto pro motel e quando chegamos na porta ela ficou toda safadinha e já meteu a mão na minha pica.
Essa safada assim que chegou no quarto de luxo do motel já foi tirando sua roupa bem devagar. Ainda estava usando o uniforme de onde trabalhava, então depois do strip chamei ela pro banho. E la no banheiro a gente foi se beijando, eu fui passando sabãozinho no corpinho dela e na sequencia ela se ajoelhou e veio mamando minha rola com vontade. O oral dessa puta era coisa de outro mundo, realmente bem gostoso e eu estava muito excitado. Depois de me chupar nos secamos e fomos pra cama onde ela veio ficando de quatro e eu degustei a xota e o cuzinho dela.
Depois de chupar essa vadia ela veio sentando gostoso na minha rola. A jovem quicava intensamente, me dava tapas na cara e me chamava de gordinho gostoso. E eu ia socando com tudo meu pau na sua bucetinha, ela sentou, me deu de quatro e quando ficou de ladinho com esse cu empinado eu gozei na sua bucetinha quente. Tomamos um folego e ela veio sentando de novo até eu gozar nessa safada, depois a levei ela pra casa e dei 200 conto pra ela ficar feliz. Agora essa safada é minha e eu sempre como ela bem gostoso.