Dei carona pra vizinha casada e ganhei sentadão

Compartilhar:

Dei carona pra vizinha casada e ganhei sentadão. Uma carona tambem abre portas e principalmente as pernas de mulheres casadas safadas como a minha vizinha. O nome dela é Rose, uma morena baixinha dona de um cu bem grande gostoso, ela é casada com Jorge, um velho otario que mora na casa ao lado, eles moram la ha 5 meses e essa safada tava ficando cada vez mais louca por mim. E eu só consegui comer ela ha um mês atrás, graças a essa carona e ao carro dela ter estragado e o seu marido corno estar no trabalho.

Era segunda feira de manhã, eu estava indo pro trampo e tava chovendo um pouco. E quando eu estava já saindo de casa Rose me grita, me pede pra ajudar com o carro dela, como eu não sou mecanico e não sei muito como concertar carros eu não consegui ajuda-la, então ela me pediu uma carona e é claro que eu dei, ainda mais que ela é uma thuca bem delicia. Então ela sentou no banco carona e o trampo dela era muito longe, mas eu estava disposto a fazer isso porque eu sempre quis foder essa delicia.

Levei ela pro seu trampo e no caminho a gente foi falando muita sacanagem porque eu fui tomando essa atitude e puxando esse tipo de assunto. E quando deixei ela em seu trampo passei meu zap e disse que buscaria ela. Fiquei o dia todo trocando ideia com ela por mensagem e uma hora eu tomei a liberdade e coragem de ir ao banheiro e mandar nudes do meu pau. Ela então me surpreendeu mandando uma foto do seu rabo e eu fiquei todo nervoso porque sabia que teria sexo com essa safada.

Dei carona pra vizinha casada e ganhei sentadão

E chegou a hora de sair do trampo e ir buscar Rose a safada. E quando eu cheguei no trampo dela a safada entrou e me olhando com carinha de puta pediu pra eu parar em um motelzinho que tinha la por perto. Entramos no motel e ela já foi me jogando na cama e tirando seu uniforme, me chamou pra ir tomar um banhozinho e eu fui. La no banheiro a gente trocou beijos intensos na boca e eu já fui botando a safada pra mamar. Quando saimos do banho eu joguei ela na cama e comecei a degustar a sua bucetinha. Fui chupando loucamente a xota da safada.

Depois ela veio rebolando loucamente no meu cacete e era gostoso demais. Um cu bem grande, eu ia dando muitos tapas nele e a safada rebolando demais e me dando tapas na cara. Ela queria ser comida com vontade e eu fui metendo de acordo nessa safadinha. Ela foi tomando rola e gemendo falando pelo meu nome. Depois botei ela de ladinho e fui acariciando o rabo dela que é uma verdadeira obra de arte, minha rola entrava com tudo e eu perguntei se ela queria no cuzinho e ela disse que não. Então fui metendo ainda com mais pressão na sua xota.

Pra finalizar ela ficou de quatro e rebolava gostoso demais. Ela ficou toda empinadinha gemendo feito uma puta e pedindo por pirocadas intensas na sua xota. Deixei essa safada realmente muito molhada e meu pau entrava cada vez mais forte. Dessa forma eu acabei fazendo essa piranha gozar gostoso com meu pau entrando de acordo dentro do seu bucetão gostoso. Fiz a safada delirar de prazer, gozamos gostoso e depois eu levei ela embora pra casa e agora sou seu amante safado.


Compartilhar: