Adoro mamar meu instrutor da autoescola

Compartilhar:

Adoro mamar meu instrutor da autoescola, claro que isso não é só por prazer. Eu chupo esse safado em toda aula pratica de rua porque no dia da prova ele me prometeu que irá me ajudar a passar. Ele disse que eu já passei, mas preciso estar pagando em varias parcelas e ele gosta de boquete, pra ele uma mamadinha já tá de bom tamanho e eu caio de boca com vontade. Meu nome é Alessandra, eu sou uma morena linda casada de 28 anos que agora que tá tirando a carteira.

E eu vou lhes contar como foi a primeira vez que eu acabei fazendo essa troca. Foi já na quarta aula de rua, eu e Marcos já estavamos bem próximos e falando um monte de sacanagem. Mesmo eu sendo casada ele tava falando um monte de safadesas pra mim. Como meu marido tem a fama de ser calmo demais os machos acabam caindo em cima. E eu confesso que as vezes um ou outro acabam me seduzindo e eu me entrego mesmo. Mas com Marcos não foi por tesão, eu nem acho ele bonito, mas ele era meu instrutor e eu queria muito passar na autoescola.

Eu sou muito nervosa com essas coisas e eu sabia que não iria passar de primeira. Não do jeito convencional, então nessas conversas ele deixou escapar que havia um jeito de eu não tomar bomba e passar de primeira mesmo não dirigindo muito bem. Ele disse que o primeiro jeito era pagar um dos instrutores, e o segundo era outra forma de pagamento, ao inves de dinheiro eu poderia oferecer minha boca. E eu voltei pra casa pensando nisso o dia todo e não iria arriscar tomar pau de primeira, queria logo essa carteira.

Adoro mamar meu instrutor da autoescola

Então na quinta aula pratica de rua, entramos no carro e eu disse que estava disposta a fazer o que ele queria. Ele me explicou falando que toda aula pratica eu iria chupar seu pau, mas que no dia da prova eu nem precisaria dirigir direito, e ele me daria a carteira. Eu aceitei e depois dessa aula pratica andando na rua, antes de voltarmos pra autoescola ele me pediu para estacionar em uma rua pouco movimentada aqui da cidade. E então ele tirou a pica pra fora, era uma rola pequena então seria bem facil. Eu peguei essa pica e comecei a chupar gostoso deixando ele louco de tesão.

Eu fui mamando com vontade e ele veio querendo pegar em meus peitos. E eu tive que deixar porque eu faria de tudo pra conseguir passar na autoescola e tirar logo minha carteira. E eu fui mamando gostoso o pau dele, acariciando suas bolas e ainda fazendo carinha de safada. Ele pegava em meus peitos e na minha bunda enquanto eu abocanhava por inteiro a sua rola. Coloquei tudo na boca e fui mamando gostoso fazendo o safado gozar intensamente, e ele jogou um banho de porra na minha boca e eu tive que engolir tudinho. Mas ele cumpriu sua parte da divida e eu tirei minha carteira de primeira.


Compartilhar: