Fim de semana com casal

Compartilhar:

Boa tarde aos leitores mais uma vez a escrever mais um conto REAL
Eu João e a minha mulher Lurdes somos atualmente um casal aberto ao que diz respeito o assunto de sexo somos liberais e abertos um com o outro .
Mas passemos ao conto .

Eu João e a minha mulher Lurdes tínhamos terminado a semana de trabalho de segunda a sexta sempre a trabalhar a não ser que houve-se um assunto inadiável que não poderia- mos  recusar .
Temos um casal amigo ele nome Daniel e ela de nome Susana casal esse que a minha mulher se apaixonou pela a mulher de Daniel ( Susana )  mulher essa linda com 30 anos morena mamas espetaculares corpo com curvas muito lindas , ele Daniel louro corpo atlético musculado e bem aparecido , Bom mas vamos ao conto .
Estávamos em casa sábado 18de Março e tínhamos previsto ir dar uma volta de carro pelo conselho de Cascais , Volta essa que foi interrompida por um telefonema de Daniel a convidar-nos para uma festa em casa deles pois eles tinham -se  mudado de um andar para uma vivenda e que queriam fazer a inauguração com amigos chegados .

Aceitamos tomámos um banho vestimo-nos almoçamos e lá fomos até casa deles , á chegada vimos que era uma festa com muita gente que não foi do agrado da Lurdes pois ela queria outro tipo de festa , Lurdes loira com 50 anos que ninguém lhos dá pois aparenta ter 30 anos corpo com lindas curvas mamas grandes mas espetadas e rijas cu bem redondo e uma cona bem lisinha depois de eu ter falado com ela lá aceitou ficar mal viu a Susana foi uma grande ajuda visto que ela Lurdes  está apaixonada por ela Susana e lá ficámos .
Petiscámos e bebemos não muito , e falámos com outros casais falámos até que pelas 16 horas as pessoas começaram a ir embora ao ponto de ficarmos só os quatro na bela vivenda , grande jardim com uma piscina era uma maravilha de casa fizeram-nos uma visita guiada a mim o Daniel e á Lurdes a Susana .

Mostraram a casa a nós minha mulher Lurdes estava encantada mas não com a casa mas sim com a Susana pois era ela quem ela queria , numa altura elas desapareceram da nossa vista tinham ido ver o interior da casa mas tanto eu como o Daniel não sabíamos e continuamos até chegar ao interior da casa , quando nós íamos entrar vinham elas sem roupas nenhumas no corpo para a piscina ficámos de boca aberta ao ver aqueles lindos corpos todos nus como DEUS as enviou ao mundo elas todas contentes iam para a piscina dar um mergulho onde nós também não nos fizemos de rogados e fomos também nus e de pichas cheias de tesão só de ver aqueles lindos corpos .

Elas na nossa frente chegaram á beira da piscina e entraram na água , começaram a abraçar-se uma com a outra a encostar as mamas no corpo uma da outra e a beijarem-se logo esperei que iria dar em algo mais .
Lurdes abraçou de tal maneira a Susana que não saia dos braços dela de modo nenhum eu e o Daniel também entrámos na água da piscina mas logo elas saíram e foram-se deitar nas toalhas que estavam estendidas na relva que circundava a piscina , e nós dentro de água .
De repente vejo a Lurdes deitada de barriga para cima e a Susana deitar-se ao lado dela e começou a beijá-la um beijo tão grande que lhe enfiou a língua na boca  e começou a massajar o corpo de Lurdes que com a tesão que já tinha gemia como se fosse uma cadela com o cio , começou a descer até chegar á cona dela e começou a lamber aquela bela e linda cona lisinha mamou enfiou a língua e Lurdes a gemer .

HUMMMM QUE BOMMMM CONTINUAAAA ÓÓÓÓÓÓÓ AMORRRR ESTÁAAAAA UMA DELICIAAAAA ÁÁÁÁÁÁÁ VAIIIII MAISSSSS COMEEEEE A MINHAAA CONAAAAA VAIIIIII ÁÁÁÁÁÁ FAZMEEEEE ESPORRARRRR NA TUAAAA BOCAAAAAA ANDAAAAAA ÓÓÓÓÓÓÓÓ ISSOOOOOO ÁÁÁÁÁÁÁÁ mas ela não se esporrou na boca da Susana , então eu e o Daniel chegámos ao pé delas as duas e assistíamos aquele lindo e belo espetáculo eu baixei-me e fui mamar na cona da Susana lambi aquele belo grelo e massajei com o meu dedo até ela começar a gemer de tesão .
ÓÓÓÓÓÓ´SIMMMMM JOÃOOOOO QUE BOMMMMMMM ÁÁÁÁÁÁ LAMBEEEEE MAISSSSS ISSOOOOO ENFIAAAAA A TUAAAAA LINGUAAAAA MAISSSSSS FUNDOOOOO ÁÁÁÁÁÁÁ ASSIMMMMM ÓÓÓÓÓÓÓÓ QUEEEEE BOMMMMM de repente sinto o caralho do Daniel no meu cu tentando entrar e eu não me mexi pelo contrário relaxei de tal maneira que ele me enfiou o belo caralho grande e grosso no meu cu foi enfiando até estar todo enterrado no meu cu que maravilha meu DEUS enfiou até os colhões ficarem a bater no meu cu eu comia a cona da Susana e ela mamava na cona da Lurdes de repente deixei a cona da Susana e entreguei-me ao Daniel ele enrabou-me de tal maneira que eu estava quase a esporrar-me ele continuou a bombar primeiro devagar aumentando o ritmo da bombada que começou a ser bem bom que maravilha meu DEUS  eu correspondi ao prazer dele de repente Lurdes veio por baixo de mim e começou-me a fazer um belo broche mamou lambeu engoliu o meu caralho até á garganta mamou lambeu quase que me esporrava na boca dela , estava quase a esporrar-me quando ela retirou a boca do meu caralho e voltou para a Susana beijou-a e deitou-a e começou a mamar na cona dela mamou e Susana correspondia e ouvia Susana a gemer .

ÁÁÁÁÁÁ MAMAMAMAMAMA VAIIIIII ÓÓÓÓÓÓÓ QUEEEEE BOMMMMM MAISSSSS ÁÁÁÁÁ SIMMMM VOUMEEEEE ESPORRAAARRRRRRR ÁÁÁÁÁÁ ISSOOOOOOO ÓÓÓÓÓÓÓÓÓ TOMAAAAAAAA BEBEEEEEE TUDOOOOOOOO ISSOOOOOOO ÁAAAA ÓÓÓÓÓÓÓÓ e esporrou-se na boca da Lurdes que engoliu toda aquela bela esporra .
Daniel continuava a enrabar-me  de tal maneira que estava quase a esporrar-se dentro do meu cu ÓÓÓÓÓ QUEEEEE BOMMMMM VOUMEEEEE ESPORRAARRRRR DENTROOOOO DO TEUUUUU CUUUUU JOAOOOOO TOMAAAAAA ÁÁÁÁÁÁÁÁ ÓÓÓÓÓÓÓÓ´E esporrou-se dentro de mim era tanta esporra que Lurdes e Susana juntaram-se para beber toda a esporra que saia do meu cu de repente Susana deita-se e eu meto-me em cima dela e enfio o meu caralho na cona dela que estava bem lambuzada do minete que a Lurdes lhe tinha feito enfiei devagar ela recebeu bem o meu caralho bombei e ela começou a gemer .
ÁÁÁÁÁÁÁ VAIIIIII JOAOOOOOOO FODEMEEEEE ISSOOOOOOO ÁÁÁÁÁÁÁ MAISSSSS AGORAAAAA BEMMMMM FUNDOOOOO ÁÁÁÁÁÁÁ MAISSSSS ÓÓÓÓÓÓÓÓ ESTOUUUUUUUU QUASEEEEE A ESPORRAMEEEEEE ÁÁÁÁÁÁÁAA TOMAAAAAAA ÓÓÓÓÓÓÓÓ e esporrou-se que nem uma louca esporra essa que Daniel e Lurdes não perderam uma gota pois lamberam e engoliram tudo .

Eu retirei o meu caralho da cona da Susana cheio de esporra dela, esporra essa que foi lambida pelo Daniel .
Daniel começou um broche em mim mamou chupou levou-me ao delírio .
ISSOOOOO MAMAAAAA ÁÁÁÁÁÁÁ CHUPAAAAAA VAIIIII TOMAAAAA ENGOLEEEEE A MINHAAAAA ESPORRAAAAAA e esporrei-me na  boca dele  que engoliu tudo sem deixar uma gota .
Lurdes empinou o cu dela para o Daniel que de rogado não se fez e enrabou-a enfiou aquele caralho fabuloso no cu da Lurdes  onde ela começou a gritar de gozo.
AIIIIIIII DANIELLLLLLL ENTERRAAAAAA TODOOOOOOOO NOOOOOOO MEUUUUUUU CUUUUUUU ÁÁÁÁÁÁÁÁÁ ESPORRATEEEEEEE VAIIIIIIII ANDAAAAAAA BOMBAAAAAAA MAISSSSSSSS ÁÁÁÁÁÁÁÁÁ ISSSOOOOOOOOOOO MAISSSSSSSS ÓÓÓÓÓÓÓÓÓ e Daniel esporra-se no cu da Lurdes esporra essa que saia do cu da Lurdes de tal maneira que parecia que Daniel  já não fodia á muito tempo ..

Caímos para o lado os quatro cansados e ofegantes a recuperar forças , fomos para dentro de casa pois estava frio na rua sentámo-nos no sofá e Susana disse .
Vou tomar um banho já venho ter convosco e subiu em direção ao WC  e começou a tomar duche , eu fui atrás dela sem que ela visse e entrei no banheiro mal ela me viu perguntou-me logo .
Que fazes aqui João ?

Eu respondi :
Vi esse teu lindo corpo nu a subir as escadas e vim atrás de ti para te foder no banho .
Entrei , e comecei a lavar as costas da Susana o meu caralho estava teso e rijo de tanta tesão ela começou a massajar o meu caralho com uma mão e de costas para mim massajava de tal maneira passava o dedo pela cabeça do meu caralho que eu comecei a tentar enraba-la tal era a tesão que eu tinha por aquele lindo corpo , encostei o meu caralho ao cu dela e comecei a rosar a cabeça do caralho no cu dela e ela começou a gemer com tesão .
Hummm queeee bommmmm estouuuu todaaaaa entesoadaaaa queressss o meuuuuu cuuuuuuu Joãooooo queresssss , e eu fui penetrando devagar entrou a cabeça e fui forçando para entrar tudo e ela gritava .ÓÓÓÓÓÓ QUEEEE BOMMMMM ENFIAAAAA TODOOOOO VAIIIII JOAOOOOO ENRABAMEEEEE e de uma só estocada enfiei o caralho todo onde ela começou a gritar AIAIAIAIAIAIAIIIIII QUEEEEEE BOMMMMMMM MAISSSSSSS VAIIIIIIIII ISSOOOOOOOO QUEROOOOOOO MAISSSSSSS ESPORRATEEEEEE NOOOOOOOO MEUUUUUUU LINDOOOOOO CUUUUUUUU VAIIIIIIIIII ÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓ´ISSOOOOOOO E então eu não aguentei e esporrei-me dentro do cu da Susana TOMAAAAA VAIIIIIII VOUMEEEEE ESPORRARRRRRR ÁÁÁÁÁÁÁÁÁ e mais uma vez me esporrei dentro do cu da Susana mulher essa que eu ainda não tinha comido .
Acabámos o banho e descemos nus mas secos chegamos á sala estavam Lurdes e Daniel a foderem .

Daniel deitado no sofá e a Lurdes a cavalgar em cima dele com aquele grande caralho todo enfiado na cona , ela subia e descia parecia uma cavaleira em cima de um cavalo e gritava .
ÁÁÁÁÁÁÁÁ QUEEEE BOMMMMM ESTÁAAAA TODOOOOOO DENTROOOOO DEEEEEE MIMMMMMM ISSOOOOO MAISSSSSSSSS QUEEEEE BOMMMMMM ASSIIIIMMMMMM ÓÓÓÓÓÓÓÓ VOUMEEEEEEE ESPORRARRRRRRR TOMAAAAAA ÁÁÁÁAÁÁÁÁÁe esporrou-se logo o Daniel se esporrou também TOMAAAA LURDESSSSS ´´AÁÁQÁÁAÁÁ e vejo a esporra dele a escorrer pelas pernas da minha mulher logo eu e a Susana fomos limpar toda aquela esporra com as nossas bocas lambemos tudo até eles ficarem bem limpos .
Descansámos mais um pouco , e olhamos para a Susana então ela deitou-se no sofá e perguntou ?

Quem é o primeiro ,
Lurdes logo caiu de boca naquela cona  Daniel enfiou o caralho no cu da Lurdes e eu dei a mamar o meu caralho á Susana estivemos assim uns belos vinte minutos sempre a bombar já escorriam gotas de suor pelos nossos corpos e gritávamos .
ÁÁÁÁÁÁÁ QUEEEEE BOMMMMM MAISSSSSS VAAAAAA FODAMMMMMM TODOSSSS VAMOSSSSS ESPORRARRRR TODOSSSSS AOOOOOO MESMOOOOO TEMPOOOOOO ISSOOOOOOO ÓÓÓÓÓÓÓ AÍIIIIII VAIIIIIIII e eu fui o primeiro a esporrar-me de seguida Daniel VAIIIIIII LURDESSSSS TOMAAAA A MINHAAAA ESPORRAAAAA DENTROOOOO DOOOOO TEUUUUU CUUUUUUU e esporrou-se dentro do cu da Lurdes ,de seguida foi a vez da Susana :ÁÁÁÁÁÁ BEBEEEE TUDOOOOO LURDESSSSSS VAIIIIIIII TOMAAAAAA ENFIAAAA A LINGUAAAAAA BEMMMM FUNDOOOOO NAAAA MINHAAAAAA CONAAAAAA ÁÁÁÁÁÁÁ ISSOOOOOOOO ÓÓÓÓÓÓÓÓ e a Lurdes bebeu a esporra da Susana que lhe encheu a boca por ultimo foi a Lurdes pois tinha uma língua na cona e duas no cu  na cona estava a Susana no cu eu e o Daniel lambíamos a esporra que estava a sair do cu da Lurdes que era do Daniel lambemos e beijamo-nos um ao outro até termos a esporra na nossas bocas de Susana estava a lamber de tal maneira que Lurdes estava quase a esporrar-se .

ÁÁÁÁÁÁÁ TOMAAAAAA SUSANAAAAA BEBEEEEE TUDOOOO AMORRRRR ISSOOOOOO MAISSSSSS ENGOLEEEEE  TUDOOOOOO ÓÓÓÓÓÓÓ e esporrou-se na boca da Susana que tudo bebeu .
Adormecemos pois já eram 2 horas da madrugada e só acordámos no domingo pelas 15 horas levantámo-nos tomamos banho os quatro e fomos almoçar fora ao bar do Guincho .
Almoçamos passeamos e cada um foi para sua casa mas no tempo que passeávamos Lurdes e Susana andavam de mãos dadas pareciam duas irmãs até nós homens ficávamos encantados com tal visão elas abraçadas e de vez enquanto beijavam-se era bonito de se ver .
Minha mulher pediu para eu publicar este conto com uma foto da Susana .
Espero que tenham gostado deste conto pois agora somos um casal BISSEXUAL  e o nossos casamentos saíram da monotonia .


Compartilhar: