Adoro dar o cuzinho e gozar

Compartilhar:

Eu adoro dar o cuzinho. É a minha prática favorita quando estou transando com o meu parceiro. Eu adoro o calor, o toque, o cheiro, o gosto e o prazer infinito que sinto ao dar o meu rabo.

Eu sempre fui muito safadinha na cama e meu parceiro adora isso. Ele adora me ver com tesão e se entregando completamente a ele. Por isso, logo que começamos a nossa relação, eu já comecei a mostrar a ele que eu adoro dar o cuzinho.

Ele logo percebeu meu desejo e começou a me preparar. Primeiro, ele me beijava e me acariciava para me deixar cada vez mais excitada. Ele sabia todos os meus pontos erógenos e sabia exatamente como mexer com eles para me deixar completamente louca de desejo.

Depois de me despertar todos os meus sentidos com beijos, toques e muito carinho ele começou a passar lubrificante no meu cuzinho. Aquela sensação me deixou ainda mais excitada e eu já estava louca para senti-lo dentro de mim.

Adoro dar o cuzinho

Então ele começou a penetrar devagarzinho. Aquela sensação era indescritível, eu estava completamente entregue a ele e adorando sentir aquele membro dentro de mim.

Ele sabia exatamente o que fazer para me dar o máximo de prazer possível. Ele começou a penetrar devagar para me deixar ainda mais excitada e então começou a acelerar o ritmo. Aquilo me deixava louca de tesão e eu não conseguia me controlar.

Ele me beijava e me acariciava enquanto me penetrava cada vez mais fundo. Aquilo era incrível e eu não conseguia me controlar. Eu estava adorando cada segundo e me entregando completamente a ele.

Depois de me dar muito prazer, ele me pegou pela cintura e começou a estocar cada vez mais fundo, me dando ainda mais prazer. Eu não conseguia mais me controlar e logo senti o meu ápice chegando.

Ele então começou a acelerar o ritmo ainda mais, me dando cada vez mais prazer, enquanto eu gemia e gemia de tesão. Logo senti o meu orgasmo chegando e então explodi de prazer.

Eu adoro dar o cuzinho. É a minha prática favorita quando estou transando com o meu parceiro e eu nunca me cansarei disso. É um prazer infinito que me deixa sempre louca de tesão e me faz querer mais e mais.


Compartilhar: