Comi a esposa do meu amigo depois do jantar

Compartilhar:

Comi a esposa do meu amigo depois do jantar e gozei demais na safada. Olá, tudo bem? Me chamo Matias e quero contar tudo sobre o dia que eu acabei comendo a mulher do meu amigo. Nunca tive essa intenção, pra mim mulher de amigo é homem. Mas no caso dessa foi difícil de recusar porque ela queria demais rola na sua bucetinha. E como ela queria tanto eu tive que meter e acabei comendo gostoso uma delicia de putona, então leia tudo sobre meu sexo gostoso com essa puta.

Uma deliciosa loirinha da bunda GG chamada Elisa, como a cidade é pequena eu já fiquei com ela varias vezes há um tempo atrás, antes dela conhecer eu amigo Osmar. Mas ai o tempo foi passando e eles acabaram casando, mas ela sempre me olhou daquele jeito, fazendo uma carinha meia de safada. Eu sempre achei que era algo da minha cabeça, mas um dia ela me pegou de jeito e eu tive que fode-la. O único problema disso tudo foi a hora que ela quis sexo. Mas eu não recusei porque sempre fui afim de fode-la de novo.

Ainda mais que depois de casada botou um silicone e ficou ainda melhor do que sempre foi. Um dia fui jantar na casa de meu amigo como sempre faço. Como minha namorada mora em outra cidade eu fui sozinho como sempre jantar la. Comemos um jantar maravilhoso, mas meu amigo tem o intestino solto e logo depois de comer a gente bebeu uma tacinha de vinho e ele teve que ir correndo pro banheiro. E quando ele vai demora pelo menos meia horinha por la fazendo seus trabalhos.

E foi nesse momento que Elisa toda safada veio em minha direção, levantou seu vestido e me mostrou a deliciosa bucetinha totalmente depilada. Eu fiquei paralisado e ela se sentou no meu colo. Pedi pra ela sair de cima imediatamente e ela disse que eu precisava ajuda-la. Que Osmar tinha traído ela com a babá dos filhos e ela queria vingança e precisava sentar em outra rola. Nesse momento me deu uma raiva de meu amigo, estar traindo uma loira tão delicia como a esposa dele, e ainda com a babá. Então eu não consegui resistir e fui beijando sua bela esposa.

A safada já tirou os lindos peitos pra fora e eu vi aquela perfeição de tetas redondinhas siliconadas. Realmente perfeitas, eu ia mamando elas enquanto a safadinha ia rebolando gostoso no meu cacete. Fui segurando sua bunda delicia e ela tomando na bucetinha, quicando bem gostoso me deixando louco de tesão. Essa safadinha então rapidamente já ficou deitada de ladinho, acariciava os peitos e me pedia por mais rola, e eu fui metendo gostoso na bandida.

Ela então ia me pedindo para apertar suas tetas enquanto eu botava com pressão na sua xota. Disse que gozava mais rápido assim, então eu fui apertando os lindos peitos da loira safada e socando gostoso meu pau na xota dela. Até que a puta gozou, mas não me deixou gozar porque senão iriamos sujar tudo. Mas foi me batendo uma punhetinha e eu tive que gozar no vaso de planta que tinha na sala, mas foi gostoso porque eu estava acariciando os peitos lindos dela.

E a puta quebrando uma pra mim e eu não aguentei nem 3 minutos com essa punhetinha. Ai já vesti minha roupa e fiquei sentado bebendo meu vinho como sempre. Em seguida meu amigo corno veio e a gente ficou bebendo mais um pouco até que eu fui embora. Após esse episodio muito louco passamos a nos encontrar as vezes pra minha rola entrar de acordo na sua bucetinha gostosa. Deixei essa bandida toda esfolada dias depois em um sexo bem quente aqui em casa onde a rola entrou de acordo dentro dela.


Compartilhar: