Deixei o filho do meu chefe esfolar minha xota

Compartilhar:

Oi, me chamo Daniele e vou lhes contar como deixei o filho do meu chefe esfolar minha xota inteira com pirocadas bem fortes. Eu trabalho em uma loja de sapatos aqui no centro de Sete Lagoas em Minas Gerais e tenho um chefe muito bonzinho. Mas o filho dele é um tarado safado que vive dando em cima de todas nós funcionárias, e ele sempre me quis.

Por eu ser uma loira de 34 anos, mãe de família e ainda bem gostosa. Ele vive dando em cima de mim, ainda mais porque eu tenho uma bunda gigante que chama muita atenção. E um dia o meu patrão viajou e me deixou aqui com o filho tarado dele. Ele se comportou bem nesse dia, nada de passar a mão na minha bunda e me chamar de gostosa como faz com as outras funcionárias.

Mas no final do expediente ele me surpreendeu. Pegou todo o lucro do dia, era quase uns 3 mil reais porque a loja vende muito bem. E disse que esse dinheiro era para mim, que com ele no comando ele iria cuidar bem de mim. Eu estava precisando de grana mas não iria ficar com aquele dinheiro todo. Eu recusei e na mesma hora caiu um pix de 3000 na minha conta. E o safado disse que iria me pagar por bem ou por mau. E que queria algo por este dinheiro.

Transando com safado na loja

E me vi ali com a conta bancária tendo 3000 mil a mais e tenho que confessar essa grana me ajudaria e muito. E o safado veio pedindo sua recompensa, disse que se eu transasse com ele esse tipo de PIX iria fazer parte de minha rotina. Eu com um salário desse já mudaria minha vida totalmente, e por um sexo no final do expediente, estava valendo a pena demais. Então eu disse ao safado que aceitaria se ganhasse isso todos os meses.

Ele concordou porque era apaixonado por mim, eu também sou realmente uma mulher muito bonita e gostosa. E na loja mesmo eu já fui tirando minha roupa. Mostrei meus peitos e ele já ficou todo animado, mas quando tirei a calca e fiquei apenas de fio dental ele enlouqueceu. Já veio pra cima de mim, me pegou no colo e me levou para o sofá do escritório. E lá a gente foi fazendo a festa.

O safado foi beijando minha boca e penetrando a minha bucetinha sem frescura. E eu ia sentando gostoso naquele caralho grosso. Por ele ser bem mais jovem tinha muito mais energia que meu marido. E eu ia sentando forte naquele pau e o safado me deixava louca de tesão. Eu fiquei de quatro, depois de ladinho, mas voltei a sentar porque ele adorou ver minha bunda quicando. E eu fiz o safado gozar rapidinho nessa putaria intensa e gostosa.


Compartilhar: