Esposa Tarada no Restaurante Japonês

Compartilhar:

Eu Julie esposa de Stark

Numa sexta-feira a noite, discutimos quem iria fazer a janta, mas eu estava com uma vontade enorme de comer comida japonesa e Stark odeia, ele prefere um lanche bem generoso,

Mas eu toda meiguinha disse a ele, me leva pra comer comida japonesa que eu te levo pra comer um lanche a sua escolha. Ele me disse tem uma condição: tem que ir vestida como uma putinha que você é. Coloquei uma roupa bem provocante, uma blusa linda vermelha com um decote profundo, meus peitos quase saltavam fora da blusa, do jeito que ele gosta, uma saia preta até a coxa, com uma fenda que mostrava bem minhas coxas bem trabalhadas na academia.

Então chegamos ao restaurante e conversa vai, conversa vem ele falando besteirinha ao meu ouvido me excitando muito, eu tendo que disfarçar o tesão. Eu disse a ele

Mor vou ao toalete, pois estou sem calcinha e está escorrendo melzinho perna baixo, preciso me limpar, mordi os lábios e olhando pra ele. Ele ficou de pau duro, tendo que disfarçar.

Fui ao toalete toda melada, me limpei toda, quando abro a porta, o louco do meu marido estava na porta com minha bolsa na frente do pauzão dele, pra ninguém notar e disfarçando que ia me entregar a bolsa.

Meu marido é muito safado e tarado e eu não aguentando o tesão ordenei a ele.

Fecha a porta agora e me come. Ele me respondeu seu desejo é uma ordem.

Stark me beija loucamente, com muita saliva e desejo, desce no meu decote, por meus peitos pra fora e chupa deliciosamente. Achei que fosse só um pega. E ele me diz puta chupa meu pau, ajoelhei na frente dele, abaixei sua calça e mamei gostoso naquele pau veiudo e grosso.

Quando de repente entra duas moças no banheiro e ficam chocadas, mas eu não paro, pelo contrário mamo gostoso nele olhando pra elas . Elas usam o banheiro e quando saem Stark me coloca em cima da pia e enfia o veiudo na minha buceta, estou tão loucona que com quatro bombadas fortes dele eu gozo como uma cadela. Que delícia de marido, as duas ficam nos olhando paralisadas e ao mesmo tempo se contorcendo.

Olhei bem pra elas e disse, apreciem esse pau lindo grande e grosso, aposto que vocês não tem um desse em casa , olhei pra ele e disse amor escolhe onde quer gozar.

Ele bem safado disse na sua buceta pequena e apertada, masturbei ele mais um pouco e ele num gemido gostoso disse vou gozar vou gozar, virei de costas pra ele e enfiou o veiudo na minha buceta e gozou loucamente e deu um tapão na minha bunda me chamando de puta gostosa, elas ainda olhando tudo com cara de tesão. Nós vestimos e olhando pra elas eu disse, vocês não viram nada!

Essa comida japonesa me rendeu uma comida gostosa.

Semana que vem chamo Stark pra comer pizza

Continua………

conto eroticos


Compartilhar: