O dia que dei o cuzinho no matagal

Compartilhar:

Meu nome é Miro tenho hoje 57 anos ,o que vou relatar aconteceu a muitos anos atrás quando eu tinha 15 anos .
Nessa época eu já tinha perdido a virgindade do meu cuzinho para dois irmãos que me comeram quando eu tinha 12 anos e desde então comecei a sentir muita vontade de dar o cuzinho de novo, mas confesso que também sentia muito medo de que alguém descobrisse e eu ficasse falado . Eu morava em Suzano nessa época e eu descobri um lugar muito gostoso onde comecei a ir de vez enquanto ,era uma represa com muito mato ao redor muita área verde e também havia uma linha férrea onde passavam os trens cargueiros. Foi num desses dias que eu tinha ido até lá e me sentei na linha do trem para descansar após uma longa caminhada até o local. Pouco tempo depois vi um rapaz que desceu em uma trilha no meio do mato conduzindo duas vacas . Ele parou para elas pastarem ali no mato , foi quando ele tirou o pau pra fora e começou a mijar e depois ficou acariciando o seu pau e acabou batendo uma punheta alí mesmo. Ele não tinha me visto ainda , eu fiquei admirando aquele rapaz moreno , eu fiquei com muito tesão naquela hora e senti vontade de ir até lá e dar o cuzinho pra ele mas me segurei , foi aí que o rapaz me viu e guardou seu pau , e deu pra ver que ele ficou assustado em me ver
ali. Logo depois eu fui embora pra minha casa .
Aquela imagem do rapaz batendo punheta não me saia da cabeça fiquei o dia e a noite só pensando naquilo e me deu uma vontade muito grande de dar o cuzinho pra ele, mas tinha vergonha de chegar nele e dizer que eu queria dar o cuzinho pra ele . Então fiquei imaginando de que jeito eu poderia falar isso pra ele.
No outro dia cedinho eu voltei lá no mesmo local e pouco tempo depois o rapaz apareceu novamente com as vacas , aí ele já me viu lá sentado no mesmo local só observando ele. Ele ficou ali mais ou menos uma hora e meia até que subiu com as vacas pela trilha e foi embora e em seguida eu fui embora também. E fui pensando como eu ia fazer pra falar do meu desejo pra ele , foi aí que tive a ideia de escrever um bilhete e colocar preso na árvore onde ele ficava encostado enquanto as vacas pastavam. Então a noite eu escrevi um bilhete dizendo que sentia vontade de dar o cuzinho pra ele depois que vi ele batendo punheta alí debaixo da árvore. E se ele topava me comer .
Eu não consegui dormir de tanta ansiedade pra chegar o amanhecer pra eu colocar o bilhete lá pra ele ler. Assim que amanheceu eu corri pra lá e prendi o bilhete na árvore com uma fita adesiva e fui para o local onde eu ficava sentado olhando ele. Meia hora depois ele veio com as vacas demorou pra ele ver o bilhete assim que viu pegou e leu , aí ele olhou pra mim e me fez sinal pra ir até lá e eu desci para ir até ele , meu coração acelerou de anciedade quando cheguei ele olhou pra mim e disse: Isso e verdade? Você quer dar o cu pra mim? . Eu disse: Sim é verdade eu quero .
Ele me chamou e entramos um pouco para dentro do matagal ali do lado até um lugar onde havia um local com grama rasteira . Aí ele disse: Tira o calção e a cueca que eu vou te comer . Eu mais que depressa tirei o calção junto com a cueca e ele fez o mesmo e me mandou chupar o pau dele , e eu chupei bem gostoso e ele dizia : Que delicia você chupa gostoso . Agora fica de quatro aí que eu vou comer esse rabinho gostoso que você tem.
Eu fiquei na posição que ele mandou abriu mais minhas pernas e eu disse : Vai devagar tá , eu só dei uma vez até hoje . Ele falou: Pode deixar vou por tudo devagarinho . Eu vou começar a enfiar meu pau. Aí ele passou bastante saliva no meu cuzinho encaixou a cabeça do pau no meu cu e começou a enfiar , aí começou a doer e eu comecei a gemer e ele parou de enfiar ficou um tempinho parado ali e depois foi enfiando até entrar todinho nós dois gemiamos ele de prazer e eu numa mistura de dor e prazer ao mesmo tempo. Ele fazia o vai e vem com seu pau todo no meu cuzinho e dizia: Que cu delicioso nunca tinha comido cu de viado , o seu é delicioso .
Por várias vezes ele parava para não gozar até que depois de muito tempo ele aumentou o ritmo do vai e vem e socou bem fundo me fazendo gemer mais alto e gozou despejando bastante leite dentro de mim . Pouco depois ele se arrumou e eu limpei a porra dele que escorreu pelas minhas coxas e eu me vestir também e disse: Como vc se chama ? Ele disse : Meu nome é Edimilson e o seu? Eu disse : O meu é Miro . Ele disse: Se você quiser dar o cu pra mim amanhã pode vir que eu te como adorei esse cu delicioso. . Eu disse: Tá bom eu venho sim
Quando saímos do matagal demos de cara com o tio dele e eu saí ainda ajeitando meu calção . O tio dele olhou pra nós e disse : O que vocês estavam fazendo no meio do matagal? O Edmilson disse: Nada não tio . Ele chamou o Edimilson pra subir e eu fui embora e confesso que fui feliz por ter realizado o meu desejo.
( Esse relato não termina aqui tem a segunda parte que eu vou contar depois . Espero que gostem.)


Compartilhar: