Adoro mulheres maduras
Com essa explosão louca do feminismo na atualidade gerando problemas e confusões nas maneiras como os homens devem se portar diante das mulheres (e de outras opções sexuais), venho aqui declarar que ADORO MULHERES MADURAS. Sabem porquê? Porque só com o peso da idade e dos arrependimentos da juventude, é que as pessoas podem mudar para melhor ou continuarem errando. É o que acontece com todas as mulheres que vejo, especialmente as que nasceram com a minha geração. Essas novinhas vão dar de cara com um dilema a resolverem, cuja nenhuma rede social vai ser capaz de solucionar hehehe.
Que me desculpem as lésbicas e bisexuais, mas… eu sei muito bem (através das verdades de uma escritora argentina) como funciona a mente feminina. Podemos superar estes erros e adotarmos um pouco mais de pragmatismo, pois sempre foi uma dificuldade enorme se relacionar com o sexo oposto, quando não se dispõe das características físicas e materiais ideais para ser visto como parceiro em potencial. Temos que fazer concessões, uma hora ou outra.
No meio desse caminho todo, aprendi exatamente porque os homens curtem garotas bem mais novas. É algo biológico mesmo, mas… com poucas oportunidades e sem ninguém para me dizer isso na adolescência, falhei em fingir ser o “bad boy, crescido e ignorante” que atraía as garotas. Tampouco era o riquinho capaz de impressionar com minhas mesadas. Nunca recebi mesada hahahaha. Sendo o inteligente e certinho, todas as minhas tentativas de gerar os meus relacionamentos falharam. Após um breve namoro durante a faculdade, percebi que curto apenas as mulheres maduras. É o segredo aberto mais escondido da humanidade.
Pra quê vou perder meu tempo com “novinhas” que não tem nada a oferecer pra mim, além de lamúrias o suficiente para encontros ruins? Prefiro a “velhota”, a tia atraente, a coroa gostosa mesmo. Lembro da vez que fiquei babando pela minha professora de história, pois veio com uma sensual blusa de renda branca cobrindo aquela pele parda e com leves rugas, pra nossa aula no ensino médio. Uma visão linda de uma mulher pra lá dos 30 e tantos de idade. Meu pau, bem duro, escondido embaixo da mesa, queria rasgar minha calça a todo custo. Não foi fácil acalmar o bruto hehe. A vida já havia me avisado: fique longe dessas novinhas, as inteligentes velhas são as melhores pra ti. E assim, ouvi o conselho que salvou minha vida.
Confesso que todos almejam as garotas novas, mas… é só questão de imagem mesmo. Imagem não salva ninguém. Aquele corpinho pequeno e arrebitado pouco tem a oferecer em relação aos peitos e bunda meio caídos, mas gostosos demais de apalpar (minha namorada tinha corpo de velha hehehe). Se a fêmea parecer um pouco velha e um pouco cansada, melhor ainda. Mais gostoso é o sexo, mais suave é o relacionamento, mais ela entende o rapaz que está com ela e menos ela reclama.
Tenho vontade de catar a bibliotecária do meu curso. Idade é apenas um número, uma impressão que é encarada de forma errada pela vontade humana, pela mídia, pelas mulheres novinhas invejosas que ficarão com raiva de mim ao proferir estas palavras. E quem disse que eu gosto destas? Meu olhar aprendeu a apreciar as fêmeas mais vividas do que eu. Qualquer idade acima da minha, é vitória na certa. Cougar. Milf. Coroa Gostosa. Madura. Tô no caminho certo!