Meus amiguinhos me iniciaram – real

Compartilhar:

Quando eu era bem novinha, tinha duas amigas que moravam na rua de cima. Elas eram uns 4 anos mais velhas do que eu. Como o pai dela viajava muito (caminhoneiro) a gente sempre ficava na casa dela. Nossas brincadeiras eram de médico, rs, e sempre ficávamos esfregando as nossas bucetinhas ou passando a mão, mas sempre por cima de roupa. Eu ficava com a xoxotinha piscando de tesão mas não sabia ainda nada desse assunto.

Elas tinham um primo de uns 19 anos que às vezes aparecia por lá. Ele beijava as duas na boca e elas ficavam passando a mão no pau dele… Eu achava curioso.

Um dia, quando cheguei, uma delas me chamou pra ver o que a irmã estava fazendo e, quando entramos na despensa, o primo estava enfiando a rola com tudo na bucetinha da minha amiga. Ela com a perna levantada, e ele metendo sem dó. Foi a primeira vez que eu vi uma rola entrando e saindo de uma buceta ao vivo e fiquei louca com aquilo.

Um tempo depois, elas foram em casa me chamar pra “brincar” rs e quando chegamos esse primo estava lá, sentado no chão e com as pernas abertas. A minha amiga sentou no colo dele e deu uma risadinha e me chamou pra sentar também. Eu estava com um shortinho largo nas pernas e, quando sentei, o pau dele, que estava duríssimo, passou pela barra no short e ficou roçando na minha xaninha por cima da calcinha. Me encaixei direitinho naquela rola e fiquei me esfregando… Foi uma delícia. De repente ele deu uma estocada pra cima com tanta força que um pouquinho da minha calcinha até entrou na minha bucetinha. Fiquei assustada e levantei. Até hoje gozo muito pensando que a minha amiga chamou ele lá para foder a minha bucetinha. Elas tinham muita vontade de me ver dando… Ela deveria ter me ensinado, ne? Mostrado como sentar gostoso naquele pau, então eu puxaria não só o short, mas a calcinha dela do também, e encaixaria aquela cabeçona na minha xoxotinha virgem e desceria até me arrombar inteira. Queria voltar pra casa andando de perninhas abertas e bucetinha inchada e larga.

Em um outro momento, o irmão delas, que tinha a minha idade, entrou na brincadeira de nós 3. Ele ficou com o pintinho duro e elas pediram pra que eu deixasse ele meter na minha bucetinha porque na delas, que era mais larga, porque elas já tinham dado muito, não ia ter graça, e me convenceram dizendo “olha como o pintinho dele está duro…”. Então eu deitei na cama só de camisetinha e fiquei com a buceta bem arreganhada pra ele meter. Foi uma delícia sentir aquele pintinho dentro de mim, mas não me abriu muito porque era fininho ainda. Enquanto ele metia, elas se masturbação e perguntavam como era levar na bucetinha. Acho que o tesão delas era me ver toda arregaçada um dia. Pena que não foi a rola do primo delas que fez isso…


Compartilhar: