Desejo de mulher

Compartilhar:

Meu nome é Liane, tenho 37 anos casada e um desejo enorme por um sexo bem gostoso com uma mulher.
Sou morena cabelos longos ondulado, coxas grossas, bumbum médio, seios médios e bicudo o que é fácil notar quando estou com tesão rs..

A algum tempo leio contos eróticos, entro em bate papos, até que conheci a Nina uma mulher linda, Branca, cabelos medios castanhos, olhos expressivos cara de safada, seios medios, bumbum lindo, uma buceta linda gostosa e fogosa.

Nina tem 33 anos também é casada, começamos trocando Whats  e passamos a falar frequentemente sobre nossos desejos e atrações. Um dia recebi uma vídeo chamada de Nina, nua tocando uma siririca com as pernas abertas e dentro da buceta  branquinha, lisinha um consolo, que delícia os seios médios bicos clarinhos. Nossa  que tesao, estava dirigindo parei o carro e fiquei ali admirando ela e  não me contive toquei uma siririca no carro olhando pra ela minha buceta estava muito melada e pulsava.

Passamos nos falar direto e sempre que ela me ligava eu sabia que ela estava louca de tesão e sem pensar atendia, ouvia sua voz doce, dengosa e safada falando que queria me encontrar… resisti por um tempo pois eu nunca havia saído com uma mulher, até que marcamos, criei coragem e fui.

Nos encontramos em um barzinho era fim de tarde, fui com um vestido levinho solto, ela de saia de jeans com uma blusa branca transparente. Quando a encontrei percebi em seu olhar o desejo e ela percebeu o meu.

Sentamos em uma mesa mais escondida uma ao lado da outra, falamos sobre diversos assuntos, até q ela comentou sobre meu vestido e olhou para minhas coxas e veio logo passando  a mão, senti minha buceta latejando na hora dei um leve supiro e ela sem pensar duas vezes subiu a mão entre minhas coxas e com toque leve delicado senti sob minha calcinha branca de renda um de seus dedos nos lábios da minha buceta, ela veio bem próximo no meu ouvido com um tom de voz gemendo e disse, que delicia está molhadinha.

Eu não contive meu desejo e nos beijamos, um beijo rápido mais delicioso, um toque macio.

Uma sensação indescritível de medo e tesão afinal ambas somos casadas.

Logo ela sugeriu que saíssemos dali e eu aceitei,  mas antes ela disse q precisava se recompor e foi ao banheiro, não pensei duas vezes e fui atrás, chegando lá estava lavando o rosto olhei pra ela e perguntei se ela estava com muito calor, ela respondeu que estava pegando fogo e veio pra cima com um beijo cheio de vontade, trancamos a porta e ela não pensou duas vezes caiu de boca nos meus seios chupando e mordendo levemente os bicos e dizendo que queria esfregar eles na bucetinha dela eu gemia de tanto prazer, passou a mão entre minhas pernas e quando ia chegando pra sentir minha buceta pulsando, fomos interrompidas. Nos arrumamos rindo, abrimos a porta e saímos.

No carro não teve como conter o desejo nossas bucetas pulsava, o tesão estava incontrolável.

Começamos nos beijar no carro, até  nos controlar-mos e ir até um lugar reservado. Ao parar o carro não me contive deitei o banco dela me encaixei entre suas pernas e ao abri-las  pude ver a delícia de buceta por trás de uma calcinha preta e pequena de renda que eu não fiz questão nenhuma de tirar, coloquei de lado e comecei a sentir o gosto maravilhoso dela, enquanto eu me deliciava entre suas pernas naquela delícia de buceta lisinha, ela se contorcia de tesão gemendo como uma cadelinha me pedindo pra não parar e assim obedeci até q ela explodiu num gozo delicioso e eu fiquei ali sentido o mel  da buceta dela. Ela se recompôs e fomos para um motel.

Chegamos e eu estava sedenta de tesão, ela me deitou na cama e com toda delicadeza e ao mesmo tempo com um jeito voraz tirou meu vestido minha calcinha me deixou nua, ficou me beijando intensamente, o desejo só aumentando e foi me sugando, beijando, lambendo, cheirando até chegar na minha buceta. Que chupada maravilhosa uma sensação maravilhosa ali ela ficou ela me lambia, me sugava me excitava, então ela enfiou dois dedos dentro da minha bucetinha e com movimentos vai e vem me deixou louca, de repente ela me virou de quatro e começou a chupar meu rabo, e falava que queria comer meu cuzinho, eu gemendo só queria sentir ela, ela abriu meu rabo encaixou a buceta deliciosa dela e começou a se esfregar no meu cuzinho ela gemia esfregava a buceta intensamente no meu rabo com uma mão no meu seio e eu em êxtase só sentindo ela, até que ela explodiu novamente em uma gozo intenso, me virei com as pernas abertas e ela deitada sob minha buceta iniciei um movimento delicioso e senti o bico do peito dela durinho no meu grelo, foi ficando intenso ela subiu abriu as pernas a bucetinha lisinha encaixada na minha esfregando gostoso, gemendo feito loucas, ela pedia não  para e eu obedecia, aquilo era maravilhoso e ela falava esfrega essa buceta gostosa na minha, esfrega vai, e eu esfregava e ela gemia até que juntas gozamos. E que gozo que delicia ela me chupou todinha sentiu todo meu mel e ali ficamos e êxtase…

O desejo mais delicioso que tive o prazer de realizar.

Nos encontramos outras vezes

Mas fica para um próximo conto…


Compartilhar: