O estagiário e a professora do laboratório de química

Prazer me chamo Estevão, 23 anos, moreno alto…olhos castanhos, corpo presença. Novo na cidade, primeira semana na Universidade, cursando licenciatura em Química. Me apresentei a turma de 45 alunos, entre elas garotas bonitas, professores bons e PÉSSIMOS

.Na aula da disciplina de Fisico-quimica experimental na qual a professora, aparentemente 48 anos, loira, olhos azuis, muito bonita, de deixar muitas novinha babando. Gostei muito dela fiquei pensando, se ela desse para mim, comia a buceta dela sem pestanejar!

Ao decorrer da aula ela notou que eu ficava olhando muito fixo na sua direção…nisso ela fixamente retrucou me encarando, tinha um olhar perverso (não vou mentir que aquilo me dava medo) e do nada pergunta se tem algum problema comigo!!!! Mano nessa hora eu morri de vergonha por dentro, todos me olhando. Porém respondi: Claro que não professora.

Porque a senhora acha isso?E ela respondeu: Por nada. Só preciso conversar com o senhor após a aula na minha sala.Isso ela falando muito sério, como se fosse me dar uma punição! Geral ficou espantado cochichando e balançando os dedos, como algo de ruim fosse acontecer. Logo pensei: Tô fudido nessa porra!Logo após o término da aula, fui lá conversar com ela, eu com um medo da porra de me lascar. Ela diz: Senhor Estevão preciso de um estagiário de laboratório para me auxiliar a tarde com os experimentos de pesquisas, o senhor está disponível?– sabendo que isso contaria muito para meu Currículo e que esses estágios era super difíceis, sem exaltar de imediato respondi: Sim professora, estou a disposição é claro.É só me repassar o que devo fazer.No dia seguinte comecei o estágio, caramba aquilo era muito difícil e ela super exigente cobrava muito de mim, mas ao mesmo tempo que era chata, era gostosa, se insinuava de um jeito que “puta que pariu” ficava imaginando besteiras viajando nas ideias. Mas sempre demonstrava profissionalismo.

Em umas das tardes um dos experimentos não deu certo, tivemos que refazer e acabamos nos atrasando, acabei perdendo o último ônibus…porra fiquei preocupado para caralho sem saber como voltaria para casa?Mas parece que era tudo armação, ela me viu aflito sabendo que tinha perdido o busão ofereceu carona no Focus rosa dela, perguntou se queria comer um lanche na casa dela e eu na maior inocência aceitei. Chegando na sua residência (E que casa viu) começamos a conversar enquanto preparava a comida, nisso perguntou de onde eu era, as perguntas de sempre[…] após comermos, ela diz que precisa tomar um banho rápido antes de deixar na minha casa.Respondi que tudo bem.

Fiquei esperando na sala um tempão, de repente ouço gritos pedindo ajuda, nisso corri rapidamente para me certificar do ocorrido…chegando vi uma barata no banheiro e ela nua no canto da parede com medo, rapidamente matei o bicho, meio envergonhado de cabeça baixa falei.

Pronto resolvido.Mesmo com tudo aquilo não consegui esconder meu pau duro por ter visto ela pelada.

Nisso percebeu e mandou eu olhar, quando levanto para ver, vi se tocando bem safada mesmo, mano do céu que coroa gooostosa da porra, peitinhos bem durinho com os bicos rosados, e o que fala daquela buceeeeta…cara que bucetinha linda bem pefeitinha, capu de fusca com uma tofinha de cabelo perfeito, ela se contorcendo me chamando, não pensei duas vezes e parti para cima, comecei mandando aquele beijo gostoso naquela boca carnuda, depois fui direto na xaninha, chupei ela daquele modelo, era excitante ver ela se contorcendo de prazer, revirando os olhos, nisso pediu para chupar meu cacete e fomos para o 69…e daí por diante a imaginação é de vocês…comecei a socar na bucetinha apertadinha, parecia que a anos não fudia, e já tinha gozado muito, já não aguentava mais é pediu para Gozar na boca dela, antes pedi o cuzinho dela é claro, e que cuzinho, foi tão gostoso aquele anal que nas primeiras socadas eu já queria gozar, sem detalhar os gemidos que foram magníficos, foi quando virei lá segurei a cabeça dela é esguixei um jato de gala na boca dela[…]Ganhei o dia só em ver aquele rostinho lindo cansado e agradecendo pela foda surreal. No outro dia ela deu folga a todos é mais uma vez me chamou. Rsrsrs

Rate this post