Trepei com um velho no hotel

Estava na piscina de um hotel, era durante a semana e não havia quase ninguém hospedado. Me deitei de bruços para bronzear e soltei a parte de cima do biquíni porque não gosto de marquinhas.Depois de um tempo chegou um casal de idosos na piscina, não me importei, continuei tomando meu sol .Quando fui virar, tomei cuidado pra amarrar o biquíni de novo sem aparecer nada. Reparei que o senhor estava me olhando muito e mexendo no pinto.

Aquilo me incomodou, peguei um livro e comecei a ler… mas resolvi olhar pra ver se ele havia parado com aquilo. Quando olhei reparei no volume, estava enorme, ele devia ter uns 70 anos, achei que nem funcionasse mais, eu tenho 20 , sou branca, cabelos escuros, lisos e compridos, 1,60m , bumbum grande, coxas grossas, cintura fina e peitos médios.

Quando vi o volume fiquei molhada, louca de tesão, fui pra piscina pra tentar esfriar, mas não deu certo. Saí e comecei a provocar o velho. Passando a mão pelo meu corpo, pelos seios, acariciei a bucha por cima da calcinha.Quando eu não aguentava mais resolvi ir pro quarto, mas passei por perto e vi o número do quarto dele na chave.Depois que eles saíram da piscina, eu conseguia ver do meu quarto, esperei uns 15 min e liguei no quarto dele.

Como ele atendeu comecei a gemer por telefone, estava me masturbando, é disse que queria que ele fosse ao meu quarto e me comesse todinha.Ele ficou sem graça, desconfiado, eu disse que eu era a moça que o provocou na piscina e que estava louca de tesão por ele. Que era pra ele mandar a esposa pro serviço de massagem e vir pro meu quarto.Assim ele fez, quando chegou eu estava só de lingerie, fio dental preto de renda e sutiã. Ele me agarrou, beijou, apertou minha bunda, caiu de boca nos meus peitos. Empurrão a porta e o puxei pra cama.

Demorou um pouco mas ele se excitou, chupei gostoso aquele mastro enorme, grosso, eu molhada… aguada por ele…Ele me puxou pra fazer um 69, que língua Boa… gozei com suas chupadas, então decidi que queria sentar naquele monstro .. sentei, senti me rasgando, mas estava tão molhada que estava amando aquilo….

Ele me chamava de puta, safada, batia na minha bunda…me fez gozar de novo…. me deixou mole mole… quanto a ele… duro duro… me colocou de bruços na cama, colocou um travesseiro de baixo da minha bunda pra ela empinar e começou a colocar no meu cu…. eu não aguentei… pedi pra ele parar… Ele parou, me pediu algo pra lubrificar e disse que ia comer minha bunda, pq eu ti há pedido pra ele me comer toda, ele iria terminar o serviço. … Peguei um óleo de banho, ele lambuzou o pau e jogou no meu cu… e voltou a penetrar… doeu… mas ele não se importou com meu grito… Depois que entrou fui gostando…. Ele me mordendo… enfiando dedo na bucet….. me levou a.loucura….Nunca gozei tanto com um cara como gozei com ele…Espero reencontrá-lo

Rate this post