Transei com um estranho louco..fetiche

Ola gente meu nome e Cleide moro na Zona leste de sp..tenho 30 anos.
Tenho um namorado..mais ele e todo devagar pra certas loucuras como .. Se beijar e fazer sexos em praças e ruas de poucas movimentação..esse lugares me deixa..cheia de vontade de me entregar…
Levanto muito cedo pra ir trabalhar….por votam das 04:30 e.caminho uns 5 minutos ate o ponto de ônibus. As vexes da ate um certo medo devido a violência e assalto mais mesmo assim vou.
Quando vejo um homem andando sozinho pela madrugada.. Não demonstro mais Me imagino sendo cantada..pelo estranho.assim do nada.. Da um certo ar de medo com tesão..
Fico todo ..molhada so de pensar..sendo agarrada e levada pra um canto..pra ser molestada e sendo obrigada e fazer tudo que ele pedir..e mandando falar baixinho e calar a boca..
Certa manha tava chovendo não era muito forte mais o suficiente para se.molhar…pequei meu guarda chuva e fui ao ponto de ônibus..tava de saia acima do joelho uma blusa fina so pra cobrir um pouco os bracos uma sapatilha. Sem meia..tava tb com uma bolsa com uma pecas de roupas pra troca no serviço pois sabia que iria se.molhar.tava ate sexo ..pro horário..kk
Quando chequei no ponto a chuva apertou um pouco mais tava sozinha..chega me deu um.receio nunca tinha ficado sozinha..sempre.tinha alguém..mais não me importei logo vem a perua e vou me embora..mais ate o transporte tava demorando..tudo p ajudar..de repente senti a presença de alguém perto. Não quis olhar de momento permaneci quieta sem dar muita atenção mais sabia que tinha alguém ali..deu um frio.na barriga..discretamente resolvi da uma olhada de lado…so pra.ver.quem era..

Era um homem. Estava com uma capa de chuva que cobria o corpo todo.de cor escura..ate que era bonita o rapaz..fiquei.na minha.mais meu coração palpitava acelerado..ja imaginado ele.me molestando mantive a seriedade na posição e me voltei para a visão do transporte que não chegava
Resolvida mais uma olhada.tipo despedida.foi quando vi uma cena que me deixou chocada..o homem da capa de.chuva tava totalmente pelado por debaixo da capa.com seu membro bem ereto e grande..fiquei paralisada…meu corpo travou nem tive como correr ou gritar..pois la no fundo…adorei. E a chuva não parava…nem o transporte passava..dei uma olhada ao redor pra ver se tinha mais alguém..passou mil coisas na minha mente..com a mão ele me chamou pra perto dele..fiz de desentendi..tipo como e..
Nessa altura tava queimando de desejo..tentando não demonstrar que estava adorando..fazendo não coma cabeça..mais ele continuou chamando agora ja mais firme demonstrando uma certa raiva…deixada leva pela situação..me aproximei dele e pude sentir o calor daquele.corpo grande.e seu membro apontando p min.. Ele tocou com sua mão no meu bumbum..apertando forte e me falou.
Nossa como vc e gostosa faz tempo que to querendo fazer isso com vc..quase desmaiei com aquelas palavras..foi quando veio meu transporte e ele correu assustado..

Quase falei espera..calma..e.engoli a fala.na ultima.hora…subi no ônibus meio desnorteada tentando me achar.e fui pensando na cena e no que iria acontecer.se o ônibus não tivesse chegado.
Depois bateu um arrependimento..queria que ele tivesse continuado..dias depois continuei indo no mesmo ponto aguardando outra surpresa dessa usando roupas ate mais provocante do que a saia curta que usava só pra ele se animar ..mais ate agora ele não Pareceu..e faz tempo..quem sabe um dia ele volte ..pois já tou com saudades..

Rate this post