fazendo uma troca 2

Depois do que aconteceu no primeiro conto, ele veio pra minha casa outro dia, desta vez minha mãe iria sair para o salão, e íamos ficar sozinhos.

Ele chegou na hr que minha mãe estava saindo, ele ate fechou a porta q minha mãe pediu. Eu tinha acabado de mim acorda(as vezes durmo nu e as vezes de cueca.) como desta vez tinha durmido nu e minha mae tinha dito q tinha saido, eu iria ficar nu em ksa. Ele chegou no meu quarto eu estava arrumando a cama, e ele chegou por trás de mim encaichando a pica dele na minha bunda. Mim assustei um pouco, mim virei rapidamente para ver quem era.

Quando eu vejo qm é,ja que tinha mim virado ele olhou logo para meu pau, e disse assim: vim terminar o acordo. Quando ele disse isso ele mim empurrou na cama, cai com a barriga pra cima e ele ja veio fazendo um boquete em mim, apessar de não ter feito em ngm antes estava bom. A boca dele era muito macia. Quando ele percebeu que meu pau ja estava duro que nem pedra ele tirou sua roupa, e veio pôr cima de mim e começo a enfiar meu pau em seu cu como ele era virgem foi descendo no meu pau devagar.

Quando a cabeça entrou eu empurrei o resto de uma vez e ele gemeu de dor e prazer, depois diso ele começou a calvagar em cima de mim. Depois de uns dez minutos eu pedi q ele ficasse na posição de frango asado e comecei a comer ele de novo e cm o pau dele estava duro eu comecei uma punheta para ele. Depois de uns 5 minutos nessa posição anunciei o gozo e ele pediu q eu gozase dentro do cu dele, comecei a gozar litros dentro deste cu, e quando terminei de gozar ele gozou melando toda a barriga dele e a minha mão, coloquei o gozo que caiu na minha mão na minha boca e beijei ele. Um beijo quente e cheio de tesão, meu pau já estava amolecendo e o cu dele comecou a escorrer meu gozo. E eu disse que iria tomar banho e perguntei se ele queria vir junto. Ele aceitou. Depois conto o que aconteceu no banheiro.

Rate this post