Casada iniciando

Meu nome é V., tenho 43 anos, bem casada, cabelos longos cacheados, 1,60, corpo violão, seios médios, xana com pelinhos bem baixinhos (meu marido adora), gosto muito de malhar. Meu ponto forte é a bunda, arrebitada, com marquinha de biquíni e tatuagem. Já algum tempo meu marido e eu fantasiamos, na hora do sexo, uma transa minha com outro homem ou um menage.

Já usamos um brinquedinho para simular e gozamos muito! Com o passar do tempo fomos pensando em realizar de verdade essas fantasias, começando comigo, saindo com alguém… Um dia, num papo safado e franco falei com meu marido que tinha que ser com uma pessoa de confiança, com uma vida conhecida e também casado (para ter o que perder se ficasse espalhando o que rolou).

No meu trabalho tem o G., casado, 41 anos, que conheço já tem uns anos e confesso que é bem gato… e me dá uns moles discretos de vez em quando. Eu correspondo rsrsrs, de leve, afinal sou casada e no trabalho tenho que ser discreta também. Então… falei pro meu marido que o G. tinha o perfil…

Que era confiável, tinha esposa, ele me atraia, já tinha se insinuado discretamente e poderia rolar… Meu marido ficou cheio de tesão e me autorizou a sair com ele!!!! Eu tinha que começar a dar uns moles mais “diretos” para o G., mas sem despertar desconfiança nos outros colegas. Fomos trocando mais mensagens, com papos mais safadinhos, saímos mais para almoçar…

Até que confessei por mensagem que sentia atração por ele mas tinha receio porque éramos casados… G. me falou que também sentia tesão por mim e que isso não iria atrapalhar nossos casamentos (oba! rsrs)… Mandei umas fotos pra ele de biquíni, sem o rosto, pra provocar rsrs… Pedi retribuição e G. me mandou umas de sunga e cueca. Ficamos umas semanas assim, conversando cada vez mais sobre sacanagens rsrs e ele com problema de marcar uma saída mais prolongada comigo por causa da esposa…

Eu também dizia que tinha esse problema (ô fingida! kkk)… Até que ele falou que podia me dar uma carona pra casa depois do trabalho…. Hummmm… Combinamos pro dia seguinte, sem chamar a atenção… Contei pro meu marido, que ficou morrendo de tesão e me comeu imediatamente… que delícia!!!! No dia seguinte fui pro trabalho com um vestido lindo, salto fino, calcinha fio dental, e como sempre bem perfumada e maquiada…

G. me viu e ficou doidinho, me mandou logo mensagem elogiando e falando putaria rsrsrsrs O expediente foi passando e combinamos de nos encontrar no estacionamento que ele guarda o carro, pra não saímos juntos… Fui antes no banheiro dar aquela retocada no cabelo, maquiagem, perfume… e outras partes hehehe…

Cheguei no estacionamento e o G. já estava dentro do carro me esperando. Entrei e fomos conversando, ele dirigindo e me elogiando, passando as mãos na minha perna… dizendo que infelizmente não tinha muito tempo… disse que eu também não… G. então me levou para um estacionamento no aterro do flamengo, bem reservado… O creta dele tem vidros bem escuros. Estacionou e partimos pra ação…. Primeiro no banco da frente, com muitos beijos, carícias nos meus seios, nas minhas pernas….

Passei a mão no seu pau por cima da calça… Já estava duríssimo…. G. falou para irmos pro banco de trás…. Falei Vamos! Com mais espaço a coisa pegou fogo…. Mais beijos, minha mão no pau dele, meu vestido subiu, minha calcinha apareceu toda, as mãos do G. passando pela buceta, peitos, bunda…. disse que bunda deliciosa… baixou a calça, botou a pica para fora e eu de 4 caí de boca rsrsrs chupei muito! sugava, lambia as bolas, que piroca deliciosa! G. acariciava e apertava minha bunda. Ele me deitou de frente, afastou a calcinha, elogiou minha buceta e começou a me chupar, chupava meu grelo, enfiava a língua, chupava muito… depois me botou de quatro e foi mordendo de leve minha bunda, tirou minha calcinha, e foi lambendo e enfiando a língua no meu cuzinho…. que tesão, eu tava muito molhada!!!!

Depois G. sentou com aquele pauzão duro apontando pra cima e eu fui…. e montei nele!! fomos nos beijando e ele esfregando o pau na minha buceta… depois eu fiquei deslizando a xana na pica dele…. ele colocou a cabeça na portinha… fui descendo, toda melada, o pau entrou fácil!! rsrsrs…. nem pensamos em camisinha, os dois casados e conhecidos… comecei a cavalgar, beijando, as mãos dele abrindo minha bunda, um dedo fundo no meu cu, que loucura, que delícia!!!!

G. puxava meu cabelo, muito beijo e eu cavalgava naquela piroca com força…. mexia os quadris e esfregava o grelo nele… estava tão excitada que acabei gozando!!! G. me botou de 4… arrebitei bem a bunda… ele meteu e socou gostoso na buceta, segurando forte no meu quadril… que tesão de homem!!! Depois me virou de frente e foi metendo gostoso, bombando…. até que falou que não ia aguentar, ia gozar… tirou o pau e gozou em cima da minha buceta e barriga… muito leite!! Mesmo com o ar ligado estávamos suando rsrsrs
G. pegou uns lenços para nos limparmos… Depois nos arrumamos e fomos embora, rindo de felicidade. Ele perguntou se eu tinha gostado e eu: muito seu safado!! E ele disse que poderíamos repetir… Falei que sim mas era nosso segredo! Mandei uma mensagem pro meu marido avisando que estava chegando. G. me levou até em casa, pedi para parar um pouco depois do meu prédio…

Selinho de despedida rsrs… Quando botei os pés em casa… meu marido me atacou na sala mesmo!! rrsrs Nem deixou eu tomar um banho, o tarado!! Fomos trepando e eu contando o que tinha rolado!!! Gozamos muito!!! Pensei em como eu era feliz, tendo um marido gostoso e que me deixa ter o melhor da vida de casada e de solteira ao mesmo tempo…. E nas loucuras que o futuro nos guardava… Uma nova e deliciosa fase começou para nós!!!

Rate this post