Começo do fim do meu casamento parte 1

Bom me chamo Samuel tenho 31 anos e assim nos meus relatos eu falei de como conheci e iniciei meu relacionamento com o guilherme , que entrou na minha vida de repente , e hoje tornou o que e hoje .
Sempre fui um cara extremamente mulherengo não me considerava aquele homem lindo mais sempre tive papo com as minas , e conseguia ficar com elas ate que conheci minha mulher e acabei casando pois engravidei e claro acabei gostando muito dela , e por um bom tempo sempre fui fiel , ate que comecei a pular cerca , mais rapidamente parei com a chegada do meu segundo filho , e sempre me senti feliz e realizado com a vida que tinha pois tenho um bom emprego , ja estava morando na.minha casa própria , tinha a pelada com meus amigos e claro tinha ela a minha esposa , onde ela e uma delicia de mulher pequena cintura fina aquela bunda avantajada e o seios médios que cabiam certinho na minha boca, e sem falar na quela buceta que sempre andou impecável raspadinha sem pelo algum , e bem bem cheirosa e olha que ela tinha dois filhos e mesmo assim continuou com o mesmo corpo .

A nossa transas sempre foram muito boa mais sempre tive liberdade mais por não saber de como era bom alguns prazeres sempre me mantive no arroz e feijão todo os dias a liz era fogosa na cama adorava ser chupada por mim , e aquela bucetinha aff me deixava sempre doido pois ela gulosa adorava transar em todos os.lugares não importava a ocasião e eu estava sempre pronto pra ela .

Ate então sempre curti meninas , e nunca me passou pela cabeça ter relação com outro macho , ter contrato com outro pênis e assim foi ate quando conheci o guilherme .

Enfim depois que tive aquela experiencia minha vida sexual com lis melhorou muito , muito mesmo ate ela notou a minha mudança e achou que eu estava tendo relações com outra mulher custei por na cabeça que não que ela era a unica mulher, ate nesse ponto falei a verdade ! Que nao tinha ninguém . E que quis fazer coisas novas e durante nossas transas semanais dei uma deixa e perguntei o que era desejo dela ?

Qual era a sua maior fantasia? A muito custo e insistência ela me disse que queria ter dois homens com ela , que ela queria transar com dois homens , eu depois desse desejo dela fiquei calado , e pensando , ela achou que tinha falado demais me.pediu desculpa e mandou eu esquecer o assunto , e assim que pensei de que podia ser o.guilherme aquele dia o sexo nunca foi tao gostoso , meti nela com muito desejo e assim que fiz ela gozar e gozei depois dei um beijo nela e falei fica pronta ! Semana que vem vamos por em prática !

E sai pra trabalhar isso foi na terça , na quarta dia de pelada achei que iria encontrar com o guilherme mais ele nao foi , o João também não mais fiquei sabendo que o João foi viajar pra casa de seus pais , então alivio rolou pois tinha certeza que os dois safados não estavam juntos , fim da pelada indo pra casa meu telefone toca era o guilherme , querendo conversar e conversa vai e vem eu falei que queria falar com ele pessoalmente então marcamos de sexta encontrar num barzinho perto da casa dele .

durante a semana eu fui bolando um plano para que , minha mulher realizava o desejo dela de ter dois homens , mais essa pessoa tinha que ser o guilherme mais pra isso chegando em casa jantamos , fizemos as criança dormir e fomos namorar , e na transa chupando ele , eu fui falando sobre o guilherme , e de um pouco como o conhecia , mal ela sabe de como conheço de verdade . Mais ela ficou meio com. Receio mais sua buceta começou a molhar mais quando fui falando foi guilherme e mostrei a foto dele ,percebi que ela sentiu tesão nele pois a sua buceta não escondeu o desejo pelo aquele homem..

ela gozou na minha boca e chupei ela novamente e bati uma siririca pra ela no qual gozou novamente e comendo a lis de 4 ela começou a me xingar de corno, de viado , e rebolando na vara gozei ! Gozei gostoso comendo ela que adorava e imaginando eu comendo o guilherme também.

Sexta chegou e fui ao encontro dele no tal bar e nos conversamos e cheguei no ponto sem rodeio ,e expus o que queria realizar com minha mulher , mais pra isso só aconteceria se ele topasse também pois não iria fazer com mais ninguém , ele riu , me perguntou se ela verdade aquilo , e com a cara seria falei que sim .
E assim falei que ele tinha que ser seduzido por ela ,ela que tinha que tomar a iniciativa , e que ele tinha que fingir que estava ali igual frango no abate

Ele não disse nada e falou que pensaria no assunto , e me chamou pra ir pra casa dele , nessa altura não estava pra ir fazer nada já era tarde e tinha que preparar tudo caso ele aceitasse , bateu o copo na messa onde tomou a cerveja todo e disse que sim que toparia.

Ah meu garoto sabia lá no fundo que ele iria aceitar! Combinei o dia que seria no dia seguinte no sábado e falei que era pra ele levar sua bolsa de elétrica pois ele iria arrumar o chuveiro do banheiro lá de casa no qual estava com defeito eita bendito banheiro onde tudo começou Com aquele banheiro !

E assim quando.paguei a conta e pegamos fomos ate o meu carro ele virou a cabeça pros dois lados viu que nao tinha e ninguém e.me deu um beijo , nossa que beijo ai senti todo meu tesão naquele beijo e quase gozei também ali ele falou que sentou minha falta essa semanas e que me queria .

De novo ele com esse assunto , não rendi só respondi um também meio que mecânico , e dei mais um beijo e entrei no carro e voltando pra casa não parei de pensar no que ele me disse e como se eu tivesse encontrado ele anos atrás , será que rolaria ? Será que tinha essa coragem que achava que tinha hoje ? Passei por toda a cidade pensando nisso , cheguei !

E fui logo falando pra lis do plano de que o guilherme iria vim só pra arrumar o chuveiro e que iria vim amanha , ela levou um susto e já queria arrumar desculpa para não fazer isso, tranquilizei no nosso quarto fui atrás dela dei aquele abraço por trás fui ate sua saia e enviei meu dedo por baixo eita que a mulher estava com a bucetinha molhada , só te falar que poderia acontecer , ela logo cortou o clima de lembrar nos.meninos !

– Porra lis tem um jeito pra tudo caraca ! Liga pra sua irma e fala que vamos ao.uma festa pra adulto e pergunta se ela pode vim buscar pela manha ? E ela saiu foi quarto ligou pra irmã e veio rindo falando que manha a irma dela passaria cedo e pegaria os.meninos ,pronto ! Problema um resolvido. Ela trancou o quarto e partimos pra namorar , ow ela e uma puta mesmo tirou minha calça minha cueca e chupou meu pau e falando .- será que a rola dele e maior ou menor que a sua ?

Ah meu bem pensei você nem faz ideia de como e grande e grosso prepara sua buceta que lá vai trabalhar amanha ! Rs ela sentou na minha vara e gemeu gostoso nossa senti a buceta dela toda molhada mesmo encharcou quase o lençou todo com seu gozo , e assim ficamos a noite quase toda pois veio o desejo nela. o desejo de ver ela sendo comida pelo guilherme , ver ela gritando na enorme vara dele . e claro o meu desejo.por ter beijado ele sem poder ficar com ele , só fiquei no desejo mesmo .

Gozamos feito loucos. foi uma das melhores trepadas de todos esses anos , caímos suados na cama exausto e acabamos dormindo .

Sabadou e levantei tomei uma ducha e fui animado preparar as coisa , fui ao.mercado comprei bebidas, gel mais gel, uns aperitivos e fui pra casa ansioso pra ele chegar , cheguei em casa o telefone toca era ele falando que sairia de casa e que dentro de uma hora estaria aqui , perguntei se não queria que buscasse mais na quis , ja estava quase dentro do ônibus.

Falei com a lis , ela não disse nada e não teve nenhuma reação fiquei apreensivo sera que essa doida vai carregar ? Será que ela vai perder a oportunidade de ter uma pica daquelas ? A pica das galaxias ? Ta ! Podia não ser pra algum como a ex noiva dele mais pra mim era ! Era o máximo .. Mais não era nada disso ela só falou que a irma dela não deu sinal de vida xii fudeu . se a irma dela não for buscar os meninos ja era!
Ela ligou pra irma w adivinha ? Telefone fora de ara ou desligado , pronto ! O meu tesão acabou ali naquele momento o tempo passo e por volta das 9 o guilherme chega . cara abri como um banho de água fria , mais não disse nada abri com um sorriso de sempre brincamos e ele.entrou ele viu os.meninos e olhou pra mim sem entender nada, não disse nada quando ia mostra o serviço que ele já sabia muito bem o que seria feito e onde seria ser feito alguém bate na porta !

Fui abrir ate sem querer e sem.jeito e ao abrir a porta veio ela a minha cunhada a super cunhada .. Que logo voltou o meu desejo na hora , chamei os meninos rápido e despedimos a lis despediu dos meninos e eles foram pra casa da tia .

The post Começo do fim do meu casamento parte 1 appeared first on Contos Eroticos.

Rate this post