Em uma balada em Uberlândia

Esse conto é real. Aconteceu em janeiro de 2019, em uma balada em Uberlândia, MG.

Meu nome é Cris, tenho 24 anos, 52 quilos, morena, peitos médios, bunda grande. Falam que meu corpo é perfeito. Eu gosto dele.

O que aconteceu foi muito louco, algo que eu não imaginava que poderia acontecer. Fui na balada com uma amiga e começamos a dançar. Sempre fui comportada, mesmo estando solteira nunca fui de aprontar. Então começamos a beber, bem de leve mesmo.

Mas estava muito calor, e acabei exagerando na bebida.

Fiquei muito alegre, e dancei muito. Notei vários caras de uma turma que ficavam me olhando, sempre um deles chegava para dançar comigo eu no começo não dava bola, mas depois fui deixando, e quando vi já estava dançando com ele. Eram todos muito bonitos, e muito animados, então fizemos amizade, e logo minha amiga já estava conversando mais a vontade com um deles.

Então alguns minutos depois minha amiga disse que ia dar uma voltinha e saiu com o cara. Fiquei bebendo e dançando ali na pista. Logo após todos rapazes saíram para buscar cerveja. Depois de uns 20 minutos, como minha amiga não chegava, eu sai para procurar ela. Encontrei um dos rapazes dançando em outro ponto da casa, e conversei com ele.

Ele me disse que era um dos donos da balada. E do nada o cara me puxou para perto dele e começou a me beijar. Levei um susto, pois não estava esperando isso, mas o beijo estava bom, então decidi entrar na onda dele. Nos beijamos muito, e ele disse que minha amiga estava em um canto e foi me levar la. Quando cheguei ela estava no maior amasso com o cara, e então voltei a beijar.

E quando estava beijando, e abri os olhos, vi que o outro estava beijando os seios da minha amiga. Nunca tinha visto isso pessoalmente na minha vida, e aquilo me deixou louca. Estávamos em um lugar bem afastado de todo mundo, meio escuro e de canto. O cara estava pegando com vontade minha amiga, e ela chegando a virar os olhos.

Então ele pegou ela pelas mãos e saiu indo para a área de fumantes, que estava com uma placa escrito desativado. O rapaz que estava comigo me puxou e falou vamos para la também também. Não tinha ninguém la, só minha amiga e o rapaz, e agora eu e o outro.

Eles foram para um canto, e nos para o outro. Fiquei beijando de olho aberto e olhando o rapaz beijar os seios de minha amiga, e quando vi ele estava com as mãos dentro da saia dela. Nessa hora fiquei molhadinha, e cheguei a parar de beijar. Então o cara que estava comigo percebeu, e começou a passar a mão no meu corpo. Ai fiquei com medo e pedi para ele buscar uma bebida pra mim.

Ele saiu e fiquei ali olhado minha amiga. O cara então colocou minha amiga de costas pra ele, e levantou o vestido dela. Ela ficou olhando pra mim, com a maior cara de safada, e quando vi ela fechou os olhos de uma vez e chegou a gemer e estremecer.

Entendi na hora que ele estava penetrando ela. Nesse momento o cara me chamou, pediu para eu chegar perto deles, e quando cheguei ele falou para eu ver o que ele estava fazendo com ela. Ele puxava ela com tanta força, e ela soltava gritinhos nesse momento, e estava puxando cada vez mais forte. Nesse momento o cara que estava comigo chegou com a cerveja, e ali bem do lado deles, começou a me beijar de novo, e começou a me tocar.

Eu dei um gole bem grande na cerveja que ele trouxe, encostei na parede e só fiquei olhando minha amiga ser fodida e sentindo o que o outro fazia comigo.

Ele beijava meus seios, e senti sua mão na minha buceta, que nesse momento estava encharcada já. Então ele entra atrás de mim, e ali do lado de minha amiga senti ele encostando o pau em mim. Ele só chegou minha perna um pouco pro lado e me inclinou um pouco e senti ele colocando o pau em mim. Aquilo foi tão louco, que antes dele colocar o pau todo em mim eu já estava gozando.

Cheguei a quase cair no chão nessa hora, e ele começou a socar bem forte em mim. Fechei os olhos e fiquei só sentindo aquele pau em mim, e quando abri os olhos novamente, vi que o outro rapaz estava vindo com minha amiga para mais perto da gente, e então ele parou bem do nosso lado, e mesmo com o barulho do som, eu ouvia minha amiga gemendo.

Estávamos quase encostados uns nos outros, e então o cara me inclinou um pouco mais, e senti ele forçando mais o pau em mim, bem forte, então fechei os olhos e fiquei só sentindo. Ela estava com uma mão na minha cintura, e a outra apertando meus seios, e então senti outra mão tocando em mim, e abri meus olhos assustada. Então vi o cara que estava com minha amiga me tocando.

Ela estava de frente para a parede, inclinada, e ele atrás dela. E o cara que estava comigo, estava encostado na parede, e eu na frente dele. Enquanto o cara fazia sexo minha amiga ele me tocava, e aquilo me deixou louca. Ele comendo minha amiga e me tocando, então parou de comer ela, veio pro meu lado, e o outro parou de me comer, e já foi pegando minha amiga.

Não deu tempo de eu falar nada, foi muito rápido, quando vi ele já estava dentro de mim. Me encostou na parede e levantou minha perna, e se encaixou em mim. Nossa, na hora minha cabeça rodou, e acabei gozando de novo. Ai ele me comeu bem forte, levantou minha perna toda, quase me rasgando toda.
E quando olhei minha amiga o cara que estava comigo antes já estava comendo ela. Então quando vi, o cara tirou o pau dentro de mim, e vi ele gozando no chão. Mas continuou encostado em mim, e quando vi, o outro estava gozando na minha amiga. Ele gozou nela, e ela não fez nada. E depois ele largou ela, e eles ajudaram a gente a se organizar.

Sai dali e fui para o banheiro. Eu estava toda acabada. Minha amiga também estava tod acabada, e com porra escorrendo nas pernas. Nos arrumamos e fomos embora. Eu estava acabada, e nunca maia volto naquele lugar. Mas não vou negar. Em adorei. Foi a maior loucura da minha vida.

5 (100%) 1 vote[s]